Fanfics Brasil - Capitulo 5 Gossip Girl - Versão Rebelde 1ª Temporada

Fanfic: Gossip Girl - Versão Rebelde 1ª Temporada


Capítulo: Capitulo 5

380 visualizações Denunciar


Dulce depois de fugir do Christian esbarra com poncho no bar do Hotel Palace.

Poncho: Ai desculpa, machucou?
Poncho percebe de Dulce está aflita e chorando.Dulce pega as coisas do chão e sai andando sem dar uma palavra se quer com Poncho que percebe que Dulce esqueceu seu celular no chão.
GG: E logo que Anahi e Dulce estavam se entendo veio tudo por água abaixo...mas não chorem a festa do Beijo na boca vem ai e vocês sabem quem adora festa? A garota do blog!
No dia seguinte...
Segurança: Como sabia que era da senhorita Dulce?se você não é hospede do hotel o que estava fazendo aqui?
Poncho:Olha só quando o príncipe encantado achou o sapatinho da Cinderella ninguém acusou ele de ser podólotra
Segurança: Vamos resolver isso agora!Dulce! você conhece esse rapaz?
Poncho: Ela não me conhece! Ninguém me conhece!
Dulce: Ah de ontem a noite?
Poncho: você lembra de mim?
Segurança: Ele disse que achou seu celular...
Dulce: Ah você achou!
Dulce:Oi mãe!
Alma: Adivinha o que eu comprei pra você, um vestido pra festa eu vi o convite na sua cabeceira!
Dulce: Eu não vou a festa!
Alma: Como assim a festa é da Anahi!
Dulce:É  que eu já tinha marcado de sair.
Alma: Vai sair com quem?
Dulce: Com meu amigo...(aponta pro poncho)
Poncho: Aé ola! Prazer em conhecer senhora Saviñon, Eu sou o Alfonso Herrera!
Alma: E o que vocês 2 vão fazer?
Poncho: Nós vamos ao show hoje a noite!
Dulce: Uhuu adoro show de rock! (fala ironicamente)
Dulce: Obrigada!
Poncho: Não foi nada!
Dulce: Então você me pega as 8?
Poncho: Hã? Você vai sair com um cara que nem conhece?
Dulce: Não pode ser pior dos que conheço!
~//~//~
A caminho da grande festa Beijo na boca, Anahi , Vick, Celina, Christian e Ucker comemoram na linda limusine...E para saber o que acontece na festa do Beijo na boca não perca o próximo episodio aposto que você não vai se arrepender!
                  Beijinhos
                                     Gossip Girl
CONTINUA...


























Compartilhe este capítulo:

Autor(a): daniella

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Em um jantar japonês, Ucker tenta voltar a ter alguma chance com a Anie... Ucker: Obrigado por ter vindo! Ucker: Olha Anie eu te magoei eu sei disso! E quero consertar. Anahi: é mesmo e como vai fazer isso? Ucker: Eu vou botar tudo no passado...não quero mas encontrar a Dul e nem falar com ela! Vai ser como se ela não existisse. Anahi: É uma ótima idéia! (Anahi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 41



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Drika Postado em 11/12/2010 - 14:10:39

    nossa eu já adoro gossip girl versão normal!!
    imagina agora versão rebelde ...
    simplismente adorei !!
    continue postando ..

  • dulcebadgirl Postado em 10/12/2010 - 18:13:33

    Amando*-* posta mas por favooor

  • belaliz Postado em 28/10/2010 - 22:07:24

    NÃO ME DEIXA CURIOSA NÃO,PLEASE!
    POSTA MAIS

  • belaliz Postado em 28/10/2010 - 22:07:12

    NÃO ME DEIXA CURIOSA NÃO,PLEASE!
    POSTA MAIS

  • belaliz Postado em 28/10/2010 - 22:07:01

    NÃO ME DEIXA CURIOSA NÃO,PLEASE!
    POSTA MAIS

  • daniella Postado em 28/10/2010 - 21:35:07

    Os casais vcs vão descobrindo duranto o decorrer dos episodio mas não eh o q parece mt coisa vai mudar e amanhã o 4 episodio!

  • jujuvondy Postado em 28/10/2010 - 21:24:04

    Quem são os casais??

    Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais.

  • jujuvondy Postado em 28/10/2010 - 21:24:04

    Quem são os casais??

    Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais.

  • jujuvondy Postado em 28/10/2010 - 21:24:04

    Quem são os casais??

    Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais.

  • jujuvondy Postado em 28/10/2010 - 21:24:04

    Quem são os casais??

    Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais