Fanfics Brasil - Novo Rumo A Ultima Lição

Fanfic: A Ultima Lição


Capítulo: Novo Rumo

6 visualizações Denunciar


Esse ano meus pais se separaram ,sempre me pergunto porque casar? ter filhos e familia !


Familia é uma DROGA ! bem naquele ano eu estava de ferias e odiava quase tudo ... eu e meu irmão iamos a casa do nosso pai ,pois iriamos passar as ferias todas la .            Aquela manhã minha mãe estava anciosa pois ela achava que tudo seria perfeito mas eu estava odiando essa ideia ,meu irmão estava muito ancioso pois ele amava o meu pai , ele sofreu muito com  a separação dos meus pais  , ele tambem era um garoto de 9 anos pois duvido quando ele chegar aos 16 ele pensaria desse jeito                                                                                             _ Ronnie vamos ! 


_Que saco espera !!!                                                                 _ Eu espero que você se comporte !                                     _Eu estou muito crescidinho para falar essas asneiras !   Continua ....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): davis

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais