Fanfics Brasil - emcontro supreendente amar,mentir,trair

Fanfic: amar,mentir,trair


Capítulo: emcontro supreendente

157 visualizações Denunciar


      EM UMA TARDE DE DOMINGO. eu alice não faço nada , alias saio com os amigo de escola : bruno , julia , carol e migeu . els são casais de namorado s. toda tarde de domingo nos se emcomtramos em uma praça e botamos os papos em dias . mai eu quamdo els , sade se beijão , fico eu sequrando vela. e sobro par a titia , falar em tia , tenho uma . amelha . morao com ela desde a morte de meus pais , ela e meio chat amais e legau as vezes . pois é , fico eu sem nigem .


          AI MAIS QUE é CHATO , É , NÃO AQUENTO MAIS VER AQUELES BEIJÃO ENTRE ELES E EU FICO LÁ SÓ SOBRANDO PARA TITIA . FALANDO EM TIA , EU TENHO UMA , A AMELHA , ELA NÃO E NEM CHATA MAIS TAMBEM NÃO E BOA . DIZ QUE EU TENHO QUE SER UMA MENINA EXEMPLA E TUDO MAIS , SE EU NÃO TIRA NOTAS BOAS NÃO SAIO COM MEUS AMIGOS E PONTO FINAL . AI MAIS QUE VIDA CHATA , MEUS AMIGOS SÃO TODOS DESLEXADO E SÓ EU SOU A NERD . E PELA SEILA QUANTAS VEZES , FICO DE VELA .


          COMO ERA DOMINGO NÃO TINHA AULA , E POR UM CORTA TEMPO , JULIA HAVIA LIGADO DIZENDO QUE NÓS AMIGOS , NÃO IAMOS SE ENCONTRA HOJE . BEM FOI O PINGO D´ÁGUA EU AGORA IA FICAR EM CASA O DOMINGO TODO . MINHA TIA POR UM MILAGRE ME CHAMOU PARA IR FAZER COMPRAS . EU ASSEITEI NA HORA , QUERIA SAIR DE CASA . NO CAMINHO PASSAMOS PELA `` TAIME CUXE `` UMA LOJA DE SAPATOS QUE EU AMAVA . SEGUINDO MAIS EMVRENTE TIA AMELHA PARAO EM UM RETAURAMTE PARA LANCHAR ANTES DE ENFRENTRA AS FILAS DOS CAIXAS DOS SUPERMECADOS . NÃO SABIA O NOME DA LANCHONETE , ENTRAMO SE LOGO SENTAMOS EM UMA MESA DE VISTA PARA RUA , TIA AMELHA PEDIU DUAS COCASE DOIS PASTEIS , NÃO DEMOROUMUINTO E O GARÇOM GHEGOU COM O PEDIDO , COMEÇAMOS A COMER , QUANDO OLHEI PARA A RU AE VI JULIA COM UM HOMEM MAIS VELHO PARA A IDADE DELA , PENSEI QUE FOCE SEU PAI , MAS NÃO ERA ELES SE BEIJARAM E ENTRARAM NO RESTAURANT QUE EU ESTAVA , ELA MI VIU E CORREU PAR AFALAR COMIGO .


 - E AI ALICE . EU ME LEVANTEU E ABASEI E DEU UM EIJO NA TESTA .


- ESTOU BEM JULIA E VOÇÊ ?


- TO OTIMA . E PERCEBI PELO NOVO NAMORADO .


- NAMORADO ?, NÃO E SO UM AMIGO MEU .


- MAIS E O BRUNO CADÊ ?


- AH , NÃO QUIZ VIM .


ALICE TEMOS QUE IR AO SUPERMECADO .  TIA ENTEROMPE NOSSA COMVERSA E EU SAIO DALI COM  TIA AMELHA DIRETO PAR O SUPERMECADO . NO CARRO FIQUEI PENSANDO , ``- MAS JULI SE BEIJAVA COM AQUELE CARA , E ELA ME DISSI QUE ERA SO AMIGO ? HUM , AI TEM COISA ``



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): samuel

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

               bem pel amanham , ja era segunda feira . etava eu alice na escola , exatamente na  aula de biologia , ja ia bater a campa para ir parao recreieo . eu não sabia se comtava para o brono o que vi ontem a tarde , não sabia relmenta se ele sabia do emcontro de julia com aquele ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais