Fanfics Brasil - inserteza sobre contar ou não contar amar,mentir,trair

Fanfic: amar,mentir,trair


Capítulo: inserteza sobre contar ou não contar

211 visualizações Denunciar


               bem pel amanham , ja era segunda feira . etava eu alice na escola , exatamente na  aula de biologia , ja ia bater a campa para ir parao recreieo . eu não sabia se comtava para o brono o que vi ontem a tarde , não sabia relmenta se ele sabia do emcontro de julia com aquele homem mais velho , mas sabia de uma coisa , s eu comtase qualquer coisa eu iria perder a amizade com julia . e eu naõ queria. eu sei que posso ter outros amigos , ma como aqueles , numca .


              a campa bat e,  feicho o livro de biologia . carol me chama ;


- anda alice , venha vamos , para a camtina compra o lanche , antes que a fila aumente .


           não  reparava bem o que ela dizia , mas segui-a . na cantina a fila tava curta , eu não estava comsentrada em andar . comprei a ficha do lanche e carol tambem . fomos ate a tia que vendia o lanche e comprei um pasteu de frango , carol compro uma coca daity .migeu nós chamou de longe , para ir sentar na mesa . chegando lá , dei de cara com julia se beijando com bruno , julia se sentou e eu fiquei empe que nem uma estatua observando tudo .


- oque houve alice ? . eu me toquei na hora e me sentai .


- não nada não .


- sei ,ta com ciumes de julia e bruno hem ? - carol falol


- que nada carol só lenbrei que tenho que compra leita para a tia quando sir da escola


- ata


            voutand as aulas eu nõa desgrudava o olho de julia e bruno , naõ aquentava a mentirosa ENTRE ASPAS DA JULIA , MENTINDO PARA O BRUNO . NO FIM DAS aulas eu carol e migeu saimos juntos e vomos para a parada de onibus , julia foi embora com bruno .


- e o leite ? - perguntou migeu


- ha , esquece , era mentira .


- mas então , porque estava paradona olhando para o bruno e a juli a?- pergunta carol


- são outras coisas , que eu tó resolvendo .


- que coisas ?


- migeu , e segredo ainda , quando tive rserteza conto avoçês .


      o onibus chega , eu e os outros emtramos e vomos embora



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): samuel

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

                    os dias em diante foram passando e alice na escola não conseguia tira a noticia de traição de julia com outro homem . ela sabia que se comtasse a bruno julia iria descobri e perderia a amizade , mas ela tinha que falar , não gostava d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais