Fanfics Brasil - descubro mais surpresas amar,mentir,trair

Fanfic: amar,mentir,trair


Capítulo: descubro mais surpresas

10 visualizações Denunciar


                    os dias em diante foram passando e alice na escola não conseguia tira a noticia de traição de julia com outro homem . ela sabia que se comtasse a bruno julia iria descobri e perderia a amizade , mas ela tinha que falar , não gostava de mentir . terça , quarta , quinta , sexta sim pasaramos dias . aline vinha do onibus de manhama ; na sexta , julia não havia ido a escola hove , e aline tava com uma leve empresõa de que algo iria acomtecer . e acomteceu , onibuas passou por uma praca e ela viu julia aos beijos com outro homem , não era mais o que ela havia visto na lanchonete a alguns dias  atras , era um ben novo da idade de bruno , emfurecida aline mando para o onibus e desceu para falR COM JULIA , MAS QUANDO IA SE APROXIMANDO UM OUTRO CARA IA CHEGANDO , ALINE PAROU NO CAMINHO E SE ESCONDEU ATRAS DE UMA ARVORE E OBSERVO TUDO O QUE OCORRIA .


- SUA CRETINA .- O HOMEM QUE CHEGAVA ERA O QUE ALINE HAVIA VISTO NA LANCHONETE


- CALMA CARLOS , NÃO E ISSO QUE VOCÇÊ TA PENSANDO , SOMOS AMIOS .


-AMIGOS QUE SE BEIJAM . AH ,FACA FAVOR DE FALAR A VERDADE UMA VEZ NA VIDA .ALINE FICOU PENSANDO , AQUELE HOMEM FALAVA COMO SE ERA CASADO COM JULIA .O RAPAIZINHO QUE JULIA BEIJAVA SE LEVANTOU E ENCAROU CARLOS .


- E ,AI. VAI ENCARA !


- NÃO BRENO ! - JULIA ENTROU NO MEIO DOS DOIS E AVASTOU OS DOIS UM DO OUTRO. MAS NÃO ADINTOU , CARLOS ENPURROU JULIA DO MEIO E DEU UM SOCO NA CARA DE BRENO . ALINE CORREU PARA AJUDA JULIA .


- VOÇÊ ALINE ? , O QUE FOI . - ALINE PEGOU ELA DO CHÃO E PUXOU PARA UMA PARADA DE TAXI BEM PROXIMA .


- NÃO ALINE O BRENO VAI MORRE !


- MAS ELE E MELHOR MORRE DO QUE VOCE D EDOIS HOMEMS .


- DO QUE TA FALANDO ?


- QUANDO O BRUNO DESCOBI ELE TE MATA E AQUELE CARLOS VI TE MATAR TAMBEM , POIS TA COM RAIVA DA SUA TRAIÇÃO .- AS DUAS FALAC-VAM CORRENDO , UM  TAXI PERCEBEL AS DUS CORRENDO E FOI AJUDAR , ELA ENTRARAM NO CARRO.


- VOCE NAÕ COMTARA PARA O BRUNO NÉ ?


- NAÕ SEI JULIA , POIS ANTES QUERO SABER ESSA HISTORI D CARLOS .


- TA , E CONTO .



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): samuel

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

              Depois daquele emcontro de julia e alice , elas pegaram o taxis e foram para uma sorveteria bem perto de casa de alice . julia começou comtar a historia . - bem, alice foi o seguinte quando eu conheci brono , eu logo me apaixonei repentinamente , mas não tive a coragem de comtar a e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais