Fanfics Brasil - quem diria que essa historia seria grande amar,mentir,trair

Fanfic: amar,mentir,trair


Capítulo: quem diria que essa historia seria grande

235 visualizações Denunciar


              Depois daquele emcontro de julia e alice , elas pegaram o taxis e foram para uma sorveteria bem perto de casa de alice . julia começou comtar a historia .


- bem, alice foi o seguinte quando eu conheci brono , eu logo me apaixonei repentinamente , mas não tive a coragem de comtar a ele que?


- que o que julia fala !


- que eu ja tinha um namorado .


- quem ? aquele tal de carlos que tava lá na praça?


- e sim alice


- mas por que não tinha a corage de comtar a ele ?


- pois ?


- o que ?


- carlos e eu haviamos nos conhcido a algum tempo atrás , mas ... eu depois descobri que ele era .


- o que ?


- maconheiro , malandro  que morava na vavela .


- mas i dai julia .


- dai que eu comecei a me afasta dele para que eu não me emvolvesse em trajedia . e dai que eu quis termina .


- e ?


- e que no dia ele tava .. drogado . bem sabe e como lida com drogados ?


- não .


- pois não queira saber , ele me bateu e me agrediu dizendo que se eu terminasse com ele eu .


- morre ?


naquele momento elas param e ficaram olhando para as pessoas ao lado , ecomeçaram a falar baixo


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): samuel

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- provavelmente , sim   - ah  , desculpa julia , eu não queria fazer voce toca no assunto .   -nada amiga - mais e aquele outro que voce beijava antes de carlos chegar ?   - ah essa e outra historia .   - de tambem identica de carlos ?   - não , essa e de traição   - como voce pode dizer isso ?   ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais