Fanfics Brasil - Escândalo-Pensamentos confusos Reviravolta -AyA

Fanfic: Reviravolta -AyA


Capítulo: Escândalo-Pensamentos confusos

281 visualizações Denunciar


 


1º capítulo- Escândalo-Pensamentos confusos




Os pensamentos de Anahi estarão em negrito.


-




- Anahi, nos conte. Porque você e Rodrigo terminaram ano passado? A relação de vocês dois parecia ser tão segura e honesta. Teve alguma interferência de algum dos seus ex namorados?




- Não tem nada a ver com os meus ex namorados. Foi por um assunto delicado, que só saberemos eu e ele. Peço que não faça mais perguntas sobre a minha vida pessoal.




Respondeu Anahi com calma, mas com um tom de firmeza. 




- E você pretende voltar com ele? -insistiu




- Já pedi que não toque em assuntos pessoais.




- Mas estamos todos muito curiosos, não é platéia? -olhou envolta, e todos afirmaram com um grito




- Nem tudo pode ser exposto somente porque sou uma cantora. Perdão, mas não lhes contarei sobre isso. -completou




- Certo.. Então nos diga. O seu término com Christopher Uckermann, foi realmente pela amizade?




- Já deixei bem claro em várias entrevistas.




- Mas todos desconfiaram, porque a sua desculpa por ter terminado com ele não foi tão convincente, e..




- E eu não posso fazer nada a respeito. -a interrompeu- Cada um acredita no que quer, não é? -deu um sorrisinho falso




- Certo.. Mas outra coisa que eu queria perguntar, é se você realmente namorou com o Christian.. Aquele estilista que assumiu ser gay. Isso é verdade, Anahi?




- O que? -disse num tom alto- Não, são apenas boatos. -declarou, fechando os olhos e os punhos em seguida. Estava a ponto de explodir




- Okay. -olhou seus papéis- Ficamos sabendo de um vídeo, que existe a um tempo na internet, em que você declara amar Rodrigo, para siempre. Você ainda o ama?




- DE QUE TE IMPORTA? -gritou- Não gosto de discutir os meus assuntos pessoais com pessoas estranhas como você! E escute bem, o que eu passei com os meus ex namorados, se namoro, namorei com gay ou sou casada agora, não é da sua conta! -respondeu se levantando- E mais, não vou tolerar essas idiotices e esta falta de respeito! -disse encarando a câmera, e logo se virando, saindo às pressas de lá.


 


O que se passa na cabeça dessa idiota? E esses fãs? O que eles são? Meus inimigos? Porque insistem tanto em se meterem na minha vida pessoal? É a M-I-N-H-A vida, e de mais ninguém. Estou pouco me lixando se fiz merda. Se vão vir querer me comer inteira por ter feito todo esse escândalo.. Quero paz, somente isso. PAAAZ!




- ANAHIIIIIIIIIIIIIIIII!- gritou guillermo- Por favor, me diz que você não fez isso num programa ao vivo.. Me diz Anahi!




- Bom.. Eu não fiz. -disse com ironia




- Larga de ser ironica, Anahi. O que você acabou de fazer é algo muito sério! Você se meteu numa enrascada, e agora vai ter que arcar com as consequencias. -a encarou- Vá pedir desculpas. Diga que está de tpm, com dor de cabeça.. Invente o que quizer! Só recupere o pouco de dignidade que nos restou.




-NOS? NOS RESTOU? -gritou- Fala sério, Guillermo. Você nunca se importa comigo, ou em como eu me sinto. Não é você que tem de aguentar essas tremendas palhaçadas, e toda essa pressão que não acaba nunca. Você só quer saber de ganhar fama e dinheiro! -gritou ainda mais alto- Então escute bem.. -abaixando o tom de voz- Eu não vou pedir desculpas #$@% nenhuma, e muito menos tentar recuperar a dignidade que me restou. Afinal, alguma hora eu a perderia de qualquer jeito! Cheguei ao meu limite, okay? Então invente as desculpas que VOCÊ quizer, porque continuar aqui e com essa vida, não continuo nem que me dêem todo o dinheiro do mundo.




Disse Anahi claramente. Dando de ombros e saindo de lá, deixando Guillermo em êxtase.




Dando passos rápidos e firmes, Any foi caminhando até a porta dos fundos como louca. Estava confusa. Ainda não tinha se dado conta do que acabara de fazer. Mas de alguma maneira, se sentia leve.. Livre. Como se tirasse um grande peso das costas.




No meio do "caminho" até a porta, vários seguranças a perguntaram o que acontecia.. Fãs pediam fotos, autógrafos. Mas ela apenas ignorava e seguia andando.. Quase que correndo.




O que se passa comigo? Não estou de tpm, muito menos na menopausa. Não consigo pensar direito com toda essa pressão que me cerca desde os meus 2 anos de idade. Acho que está na hora de mudar de vida.. Mas caray Anahi, foi descobrir isso logo agora que está fazendo um sucesso tremendo? Meus fãs não me deixarão em paz. Nunca imaginei que eu pensaria isso, mas pela primeira vez, gostaria de não ser famosa mundialmente.. Isso só vai piorar as coisas, e..




- Eu posso te ajudar Anahi! -gritou




Anahi levou um susto, acordando dos seus pensamentos, e no mesmo momento virando-se para ver quem era a criatura filha da mãe que a atrapalhara neste momento crucial!! 






Foi um capítulo chatinho, mas a partir do próximo novas aventuras aparecerão.


Gostaram? *-*, dêem suas opiniões bbx




 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jasmine

Este autor(a) escreve mais 22 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  2º capítulo- Sequestrador tarado Capítulo dedicado a minha primeira leitora: jl. Gracias bb - Eu posso te ajudar Anahi! -gritou Anahi levou um susto, acordando dos seus pensamentos, e no mesmo momento virando-se para ver quem era a criatura filha da mãe que a atrapalhara neste momento crucial!!  - Anahi se virou, e viu um rapaz ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jl Postado em 29/10/2010 - 16:56:08

    AAAAA
    Acompanharei a web
    Posta maisssss

  • jl Postado em 29/10/2010 - 16:56:03

    AAAAA
    Acompanharei a web
    Posta maisssss

  • jl Postado em 29/10/2010 - 16:55:59

    AAAAA
    Acompanharei a web
    Posta maisssss

  • jl Postado em 29/10/2010 - 16:55:53

    AAAAA
    Acompanharei a web
    Posta maisssss

  • jl Postado em 29/10/2010 - 10:34:45

    hum quero ver como vai ser =)

  • jl Postado em 29/10/2010 - 10:34:39

    hum quero ver como vai ser =)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais