Fanfics Brasil - 3. A minha boa vida .:: O Lado Oculto ::.

Fanfic: .:: O Lado Oculto ::.


Capítulo: 3. A minha boa vida

11 visualizações Denunciar


Johnny narrando

Segunda feira. acordei e senti logo a maldita dor de cabeça. isso que dá beber tanto no domingo. levantei, tomei um bom banho , me arrumei e desci pro café. minha familia toda estava lá.

JOHNNY: booom dia pessoal
TODOS: bom dia!
HILARY: maninho, será que vc pode me dá uma carona pra escola hj? pq papai nem mamae vao poder
JOHNNY: claro querida.
RICHARD: tem trabalho ou corrida hj?
JOHNNY: evento por hj ñ, mas corrida tenho o treino só a tarde. pq?
RICHARD: preciso que vc faça um favor pra mim agora de manha
JOHNNY: ok, o q?
RICHARD: assim q levar a Hilary, vá no Dellas bosiness e entregue uns papeis pra um advogado colega meu, o Charles. ñ vou poder ir pois vou ter reuniao agora de manha e preciso urgente
entregar esses relatorios, ok?
JOHNNY: blz. e vc mãe o que tem importante hj?
MARY: o de sempre meu filho, trabalho duro. tenho umas encomendas para entregar hj mas tomara que atarde esteja livre.
JOHNNY: ok. entao maninha vamos?
HILARY: vamos. tchau amores
RICHARD/MARY: tchau
JOHNNY: tchau, beijos.

peguei as minhas chaves, o relatorio qe meu pai me deu e entramos no carro e fui levando Hilary para a escola. chegando lá

JOHNNY: tchau
HILARY: tchau maninho, até mais tarde.

derepente um mlk chegou perto

JAKE: e ae cunhado, quanto tempo?

virei a cara 

JOHNNY: tchau.

pisei fundo no acelerador e sai de lá o mais rapido possivel, dei uma arrancada bruta, daquelas de chamar muita atençao. aff , que desgraçado. aquele mlk é namorado da Hilary, apesar de eu proibir de tar com ele, ela ainda continua com ele. nunca fui com cara dele, sempre foi marrento e metido. 
fui indo até o Dellas entregar os relatorios do meu pai, o transito até que estava bom entao tive uma vantagem boa ali, consegui uma boa vaga pra estacionar. fui até o consultorio do Dr. Charles. esperei um tempinho meio demorado pois ele ainda nao tinha chegado. quando ele chegou, entreguei e fui me embora. meu telefone toca quando estou a caminho do carro, era a Alex, uma garota que tinha saido na noite passada. ñ atendi deixei tocar ate cair na caixa de msg. ñ gosto de sair com garotas grudentas, são as piores que tem. entrei no carro e fui voltar pra casa. ela foi tentando me ligar varias vezes , mas nem atendi. desliguei o celular pra ela para de me pertubar. chegando em casa, ja era umas 10 manha. entrei e fui malhar. ficar em casa sem fazer nada é paia :S. quando foi umas 13:00 fui me arrumar pra ir pro treino. o meu carro da stock car era um dos mais rapidos, venci 4 campeonatos seguidos. sou apaixonado por velocidade. nao fico um dia sem treinar. dessa vez no treino fiz um novo recorde. o recorde mais rapiddo do que meu adversario. assim que terminei fui voltando pra casa, mas no caminho...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): escritorabrithan

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Brooke narrandoLevantei da cama umas 10 da manha, fui escovar os dentes. enquanto isso fiquei pensando na noite passada. chorei dinovo. fiquei pensando como Drake poderia estar agora, se estaria bem ou ñ. fui tomar o café. assim que terminei, fui até a sala sentei no sofá pra assisti tv , me dastrair um pouco. fiquei até umas 13:00 hrs assi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • andresa Postado em 25/11/2010 - 16:49:36

    Oie estou aqui dando apoio e amando sua Web ,post mais .
    bjoss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais