Fanfics Brasil - 4. Olha só onde ele me meteu .:: O Lado Oculto ::.

Fanfic: .:: O Lado Oculto ::.


Capítulo: 4. Olha só onde ele me meteu

178 visualizações Denunciar


Brooke narrando

Levantei da cama umas 10 da manha, fui escovar os dentes. enquanto isso fiquei pensando na noite passada. chorei dinovo. fiquei pensando como Drake poderia estar agora, se estaria bem ou ñ. fui tomar o café. assim que terminei, fui até a sala sentei no sofá pra assisti tv , me dastrair um pouco. fiquei até umas 13:00 hrs assistindo. derepente ouvir uns tiroteios perto de casa. me assustei, foi muito perto. fui tentar ver o que era estava tendo uma troca de tiros com policias contra bandidos. eu fiquei sem fazer, era bem perto de casa. nessa hora fiquei preocupada com meu irmao. ele tem que estár bem, meu deus. o que eu faço agora? fico aqui ouvindo horrores de tiroteio ou saio a procura dele? ñ , acho melhor ficar aqui, ñ quero se atinjida por uma bala perdida. fiquei ali sentada no chao ouvindo os tiroteios durante uns quize minutos. derrepente começaram a bater na porta bem forte, parecia que ia derruba-la, era um policial gritando se tinha alguem aqui. eu nem me levantei, fiquei ali quietinha, entao ele começou a empurrar a porta até ela abrir. quando abriu veio os 2 policiais armados e um veio na minha direção e o outro foi andando pela casa.

POLICIAL I: pq ñ abriu a porta quando mandei?
BROOKE: desculpe, é que eu estou com muito medo
POLICIAL I: vc divia ter abrido, agora ajoelhe-se ai no chao e bota as maos onde eu possa ver
BROOKE: ok

fui ajoelhando e coloquei as maos na cabeça como tinha pedido. uns minutos depois o outro policial veio dizendo

POLICIAL II: capitao, olha o que eu achei escondido no quarto da casa...

era um malote de drogas. quando vi o malote fiquei muito impressionada, nem sabia que tinha um aqui

POLICIAL I: o que é isso garota? vc quem usa isso?
BROOKE: eu... eu ñ sei, nunca vi ele aqui


POLICIAL I: entao como isso veio parar aqui? tem alguem mais aqui nessa casa?



o policial gritava bem alto no meu rosto.

BROOKE:: eu nao sei, eu juro eu... tem sim mas ele ñ esta
POLICIAL I: ele é seu namorado? marido?
BROOKE:: é meu irmao.
POLICIAL I: rcebemos uma denuncia anonima aqui dessa quadra, disseram que alguem estava revendendo droga por aqui. é esse seu irmao?
BROOKE:: eu ñ sei, meu irmao nunca faria isso.
POLICIAL I: vc está mentindo!!! isso aqui veio de qlqr jeito por alguem aqui dessa casa...

derepente veio um barulho na cozinha, um tiro de fora. os policiais foram até la.entao passou na minha cabeça de fugir na hra, precisava muito me salvar. se eu ficasse ali ia ser presa por uma coisa que eu nao fiz nao tive outro jeito, aproveitei que ele foram lá e bem rapido sair correndo pela porta, mas eles perceberam e foram atras de mim. fui correndo o mais rapido possivel, ele atiravam mas nao conseguiram me acertar. fui correndo entre as vielas com muito cuidado para nao ser pega. fui até o final do bairro onde dava pra rodovia, la tinha um bosque onde eu ficaria bem escondida. quanto mais corria, mas eles se afastavam, estava conseguindo despista-los. depois de uns minutos conseguir despista-los. seguindo até a rodovia estava muito assustada ainda, sem folego, ficava olhando pra tras pra ter a certeza que ele ñ estava me seguindo nao era movimentada, fui ando ate o outro lado da pista, derepente ouvi um barulho de pneus se freiando e me virei...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): escritorabrithan

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • andresa Postado em 25/11/2010 - 16:49:36

    Oie estou aqui dando apoio e amando sua Web ,post mais .
    bjoss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais