Fanfics Brasil - hell house *a casa infernal*

Fanfic: hell house *a casa infernal*


Capítulo: 1? Capítulo

13 visualizações Denunciar


                   18 de dezembro de 1970


                                        3:17 da tarde


Chovia forte desde as cinco horas da manhã "O lima está bronteano ¹", pensou o Dr. uckeman. Ele conteve um sorriso. Sentia-se como um personagem de algum romance gótico moderno. Aquela chuva incessante,aquele frio, aquela viagem: duas horas de carro de manhattan, a bordo de uma enormes limusines estofadas em couro negro de Deutsch. A interminável espera na antecâmara, enquanto os homens e mulheres com ar preocupado que entravam e saíam do quarto de Deutsch e lançavam-lhe um olhar distraído, de vez em quando.


            Tirou o relógio da algibeira e levantou a tampa. Já esperava há mais de uma hora. O que Deutsch queria com ele? Com certeza, algo a ver com parapsicologia. O velho era proprietário de uma cadeia de jornais e revistas que sempre publicavam sobre esse assunto. "Retornando da tumba"; "A moça que não queria morrer" - sensacionalistas sempre, raramente fatuais.


                Ofegante pelo esforço, o Dr uckeman ruzou as pernas. Era um homem alto, de cinquenta e tantos anos, levemente acima do peso, que conservava o louro dos cabelos, embora a barba aparada revelasse traços grisalhos. Endireitou-se na cadeira de espaldar reto, olhando para a porta do quarto.


 


________


¹ Referência a Emily bronte, autora do clássico da literatura inglesa o morro dos ventos uivantes, sua única em prosa                                                  



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): iamachita

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

de Deutsch. Dulce já devia estar impaciente esperando no andar de baixo.arrependeu-se de tê-la trazido com ele. Mas não tinha como prever que de moraria tanto.          A porta do quarto se abriu, e o secretário de Deutsch, Hanley, apareceu.                       &nb ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulyuckerforever Postado em 31/10/2010 - 19:32:46

    *-*leitora nova*-*
    amoreeee to AMANDOOOOO A WEB!
    POSTA MAIS!
    E TE ADORO NÃO ESQUEÇA!

  • dulyuckerforever Postado em 31/10/2010 - 19:32:45

    *-*leitora nova*-*
    amoreeee to AMANDOOOOO A WEB!
    POSTA MAIS!
    E TE ADORO NÃO ESQUEÇA!

  • maarckos Postado em 30/10/2010 - 12:36:11

    **posta +++++++

  • maarckos Postado em 30/10/2010 - 12:36:10

    **posta +++++++

  • maarckos Postado em 30/10/2010 - 12:36:09

    **posta +++++++

  • maarckos Postado em 30/10/2010 - 12:36:09

    **posta +++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais