Fanfics Brasil - hell house *a casa infernal*

Fanfic: hell house *a casa infernal*


Capítulo: 2? Capítulo

293 visualizações Denunciar


de Deutsch. Dulce já devia estar impaciente esperando no andar de baixo.arrependeu-se de tê-la trazido com ele. Mas não tinha como prever que de moraria tanto.




         A porta do quarto se abriu, e o secretário de Deutsch, Hanley, apareceu.                                                 - Doutor - disse ele.                                                     Ucker apoio-se na bengala, pondo-se de pé, atravessou o corredor coxeando e parou e parou diante do homem, que era mais baixo do que ele. Esperou, enquanto o secretário inclinava-se na abertura da porta e o anunciava:                                          - O Dr. Uckerman, sir - Então passou por Hanley e entrou no quarto. O secretário fechou a porta atrás dele.                O quarto, revestido de madeira escura, era imenso. O sancta sanctorum² do rei, pensou Ucker enquanto aproximava-se da imponente cama onde o velho encontrava-se recostado. Olhou-o: Rolf Rudolph Deutsch tinha 87 anos, era calvo, esquelético e seus olhos escuros brilhavam no fundo das órbitas. Ucker sorriu.                                                                                      - Boa tarde - disse, enquanto pensava, admirado, como era possível aquela ruìna de pessoa podia comandar um império.                                            - Você é coxo - a voz de Deutsch era áspera - Isso ninguém me falou.                     - Como disse? - falou Ucker, tenso.                           - Deixe para lá - interrompeu-o Deutsch - Não é tão importante. Meu pessoal o recomendou. Dizem que você é um dos cinco melhores em sua área - A respiração do enfermo era difícil - Seus honorário serão de cem mil dólares.                                                          Ucker sobressaltou-se.                                               - Sua missão será apurar os fatos.                             - Acerca do quê? - perguntou ucker                           Deutsch pareceu hesitar antes de responder, como se achasse que o que tinha a dize fosse indigno dele. Afinal, falou:                                             - Vida após a morte.                                                   - Você quer que eu...?


 


_________


² santo dos santos, sala do templo de salomão onde ficava guardada a Arca da Aliança. Só uns poucos escolhidos tinham acesso a ela.                                        



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): iamachita

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  nome: cole sprouse vai ser: bom eu vou ser: rebelde,popular,estudioso par romantico: michele cyrus


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulyuckerforever Postado em 31/10/2010 - 19:32:46

    *-*leitora nova*-*
    amoreeee to AMANDOOOOO A WEB!
    POSTA MAIS!
    E TE ADORO NÃO ESQUEÇA!

  • dulyuckerforever Postado em 31/10/2010 - 19:32:45

    *-*leitora nova*-*
    amoreeee to AMANDOOOOO A WEB!
    POSTA MAIS!
    E TE ADORO NÃO ESQUEÇA!

  • maarckos Postado em 30/10/2010 - 12:36:11

    **posta +++++++

  • maarckos Postado em 30/10/2010 - 12:36:10

    **posta +++++++

  • maarckos Postado em 30/10/2010 - 12:36:09

    **posta +++++++

  • maarckos Postado em 30/10/2010 - 12:36:09

    **posta +++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais