Fanfics Brasil - *Uma Questão de Honra* AyD(Finalizada)

Fanfic: *Uma Questão de Honra* AyD(Finalizada)


Capítulo: 1? Capítulo

1557 visualizações Denunciar


Agente secreto Portilla acaba de ser designada responsavel pela segurança da filha do presidente, tarefa da qual ela arduamente tenta recusar.


“Eu não quero essa tarefa”
“Você não tem escolha”
“Com todo respeito Sr., Eu sou uma agente senior, e isso me deveria garantir algum tipo de privilegio nas escolhas de minhas tarefas”



Ele a estudou em silencio. Ela estava mais magra que da ultima vez que ele a havia visto, tinha uma ‘dureza’ nova em seus olhos.Como uma resistencia. Ela devolveu o olhar de pericia que recebia nem se incomodando em esconder a raiva que sentia. Na pasta em cima da mesa dele constava todo os trabalhos já feitos por ela enquanto estava no sistema. E seu histórico era perfeito, um exemplo em todos os sentidos. Ali descrevia todos os fatos e acontecimentos cruciais, e nenhum aspecto da historia verdadeira. Nunca ninguém havia conseguido saber qual era a historia verdadeira e provavelmente ninguém iria algum dia conseguir este feito.

 

Simplesmente porque ela se recusava a abrir a boca, e o sistema nem queria que ela o fizesse. O interessante era que tudo continuasse sem problemas e seguindo em frente como deveria ser, e esse era o trabalho dele; ter certeza de que as coisas seguiriam em frente sem interrupções do jeito que deveria ser.


“Você foi selecionada pelo comitê de segurança. Eles acham que você é a melhor escolha de acordo com o seu perfil pra esse tipo de tarefa. E você sabe muito bem que a decisão deles não é negociável Portilla.”
“É uma merda de um trabalho de babá isso sim! Qualquer cadete agente iniciante poderia fazê-lo.”

 Ela respondeu com ódio. Ela tava beirando ao desacato a autoridade e ela sabia, mas ela não tava nem aí. Simplesmente não havia mais algo que alguém nesse mundo pudesse fazer que machucaria Anahi Portilla. Talvez empurra-la em uma tarefa de merda como essa. Ela precisava estar nas ruas aonde a verdadeira ação acontece—Algo que pudesse consumir sua energia; que a fizesse ficar exausta no fim do dia; que a fizesse esquecer as lembranças que nadavam em seu cérebro.

 

“É por causa do acidente? Eles acham que eu não estou apta pra tarefas mais ativas?” Ela perguntou.
“E você esta?”
“Mas é claro! Já tive alta da clinica de reabilitação e já terminei todas as sessões de avaliação psicológica”
“Ótimo, fico feliz em ouvir isso. Você começa amanhã. E eu sugiro que você reveja os dossiês do comandante atual antes de partir pra Nova York “
“Mas que droga Guillermo! Você sabe que eu não mereço ser tratada assim!”
“Isso não tem nada a ver com você Agente Portilla. Fim de papo”



Guillermo Rosas assistente de direção assistiu a agente dos olhos azuis quase que neon se levantar e sair da sala tensa de tanto ódio. Ele não tinha duvidas de que ela daria o melhor de si nessa tarefa. Ela sempre deu o melhor de si em tudo o que fez. O que o preocupava era onde ela direcionaria toda essa raiva e tensão.
**********
“A cabine numero 7 esta livre”

O supervisor de armas de fogo informou a ela.
Ela concordou com a cabeça, pegou um protetor de ouvidos e caminhou até o final do corredor apertado que dava pra diferentes portas de outras cabines. Ela usava uma blusa fina e cinza de manga média e calças de ginástica azul marinho, tinha acabado de passar duas horas malhando na academia e ainda estava molhada de suor. A pequena bolsa de ginástica que ela carregava continha sua munição e o automático de sua arma. Andando rápido em direção a sua cabine de escolha ela foi sem olhar para os lados e perceber quem estava ao seu redor. Depois de escolhida a velocidade em um painel de botões coloridos, ela pode mirar no corpo feito de papelão a distancia e começou então a dissipar toda sua raiva nos tiros, um por um até já não sentir mais nada, já não sentia mais o ódio , a confusão... somente o impacto da bala saindo de seu revolver e o impulso voltando em direção ao seu corpo no mesmo ritmo que seu coração.

 

 Quando ela percebeu que sua raiva pela tarefa que lhe foi designada já não estava mais lá, escolheu afastar o alvo mais um metro de distancia, afinal a exatidão de tiro ao alvo pedia mais concentração. E conforme ela foi acertando seus targets aquele sentimento sempre presente de perda começou a desaparecer. Ao final do treino ela já não sentia absolutamente nada.


Gente o que voces acham devo continuar???



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Candy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Depois de um banho refrescante ela caminhava ainda nua pelo tapete da sua sala até a estante onde El aguardava o licor. Seu apartamento era no vigésimo primeiro andar, com vidraças enormes como janelas, que iam do chão ate o teto dos cômodos, deixando a luz do dia de toda manhã de Washington D.C. entrar em seu apartamento. A vista era ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 79



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • justin_rbd Postado em 20/09/2014 - 22:02:10

    amei a fic !! parabéns

  • kislaany Postado em 09/11/2012 - 20:47:59

    já li essa web 3 veses..rs amo ela! a minha é: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=18596 Uma web emocionante e cheia de surpresas, pra quem gosta de Web´s Portiñon: Conhecendo o amor.

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:09

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:08

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:07

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:07

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:06

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:06

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • lully4 Postado em 06/11/2010 - 01:12:54

    Valeu por dedicar pra mim espero
    a 2ª temporada
    bjks

  • sthefany Postado em 03/11/2010 - 23:26:25

    muiito muiito muiito muiito booa, naao tenho neem palavras.
    Parabeens e obrigado pr ter postado elaa aquii para nos!

    voou espera pela segunda temporada jaah que teem uma possibilidade de haver!

    valeeu.
    bjoooo`s


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais