Fanfics Brasil - *Uma Questão de Honra* AyD(Finalizada)

Fanfic: *Uma Questão de Honra* AyD(Finalizada)


Capítulo: 10? Capítulo

688 visualizações Denunciar


Quatro horas depois, ela estava começando a preencher algumas lacunas. De uma distância que ela tinha observado Dulce jantar com uma mulher que parecia uma exótica morena em um pequeno restaurante italiano no West Village. De lá, as duas mulheres tinham andado alguns blocos para um bar do bairro gay atrás de uma bebida. Elas tinham tomado seu tempo, andando devagar vendo as vitrines, parando em uma livraria, comprando o café de um carrinho na calçada. Elas entraram em um bar gay,e um de seus agentes seguiu Dulce. Elas realmente pareciam não se importar se Dulce notou sua presença não deixou perceber pois já esperava algo desse genero .Any simplesmente disse a ele pra manter a distância e não se intrometer.

 

Any estava pensando em voltar pra casa e encerrar pela noite. Não parecia que isso seria mais que uma saída a noite pra Dulce Maria, e a equipe que tinha sido atribuída a sua proteção parecia ter as coisas sob controle. Ela estava pegando seu blackberry pra ligar e avisar que iria se retirar quando avistou a morena que acompanhava Dulce pela noite saindo do bar correndo e indo pegar um táxi. Ela ficou imediatamente em estado de alerta.


“Herrera – aqui é Portilla, você tem Egret a sua vista em algum monitor?”
“Negativo. Ela esta no banheiro”

Any passou outro rádio.
“Perroni entra nessa porra desse banheiro!”
“Já to lá!”
respondeu Mai, saindo do carro que estava na esquina e entrando no bar.
Alguns momentos passaram até que a resposta de Mai chegasse pelo rádio de Any.


“Ela não tá aqui chefe!” Mai disse já se desesperando.
"Verifique o bar todo. Se ela não estiver ai dentro, comece uma varredura da área em volta ao bar.Ela tá a pé, pelo menos por agora." Any digitou os números do centro de comando no seu celular enquanto ela falava.

"Herrera, me passa os endereços de todos os bares gays em um raio de vinte blocos da onde a gente está. - Começa com lugares conhecidos em primeiro lugar"


Enquanto esperava para o computador para produzir a informação, ela considerou a situação. Dulce tinha tentado intencionalmente evitá-los, o que não era tão difícil de fazer porque não estava protegendo-a com a mão de obra que uma vigilância penal exigiria. Isso foi porque Dulce era supostamente uma protegida amigável. Agora que ela estava fora de seu alcance ela estava em situação de risco potencial para seqüestro, ou ser fotografada em alguma circunstância comprometedora, que podia virar material pra chantagem. O fato de que ela não era facilmente identificável como filha do presidente foi a única coisa que eles tinham a favor deles. Ia ser uma noite longa e tensa até a encontrar.


”Eu já tenho a lista que você pediu chefe,” Herrera disse ao passar um radio pra Any.
“Então vai agora! existem seis locais potenciais que ela pode estar por aqui correto? Chame o Ucker e mande ele coordernar os times de busca. Eu ficarei com os que estão no topo da lista”
“Entendido! Boa sorte!”
Poncho desligou.


“Certo!” , Any murmurou para si mesma enquanto trancava o carro e juntou-se à multidão nas ruas sempre movimentadas de Greenwich Village. Uma hora depois, ela pagou a terceira entrada da noite e agradeceu um segurança de boate que mais parecia um guarda roupas de tão grande todo vestido de couro por colocar mais uma pulseirinha neon em seu pulso. Ela estava em um loft em um predio sujo em Houston, dentro de um bar enorme que estava mal iluminado com luzes vermelhas e falhas.


O espaço interior foi dividido em vários níveis, com pelo menos dois bares, pistas de dança espalhadas aleatóriamente, e o que parecia ser um labirinto de pequenas salas na parte traseira. Era feito apenas pra mulheres predominantemente mas não exclusivamente.Any comprou uma cerveja e começou a passear pela sala lotada, a principal. Foi em direção à parte traseira, salas de pegação levando para outros quartos, todos eles abarrotados de gente. Ela olhou em cada uma das áreas menores que ela passou, percebendo que a atividade sexual aumentava cada vez mais que ela adentrava no prédio. Em um ponto ela teve que mover-se lateralmente ao longo da parede para passar por duas mulheres uma com a mão dentro da calça da outra , sem nem notar quem estava passando por elas.


Assim que ela abriu caminho para a parte escura no final do longo corredor, Any viu. Ela estava encostada no bar, de frente para um dos quartos. Any virou as costas, caminhando atrás de várias mulheres agrupadas ao longo da parede. Ela sussurrou sua localização e as instruções para os outros agentes pelo rádio antes de voltar seu olhar para Dulce Maria. A filha do presidente acompanhada por outra mulher, que a apertou contra si no espaço lotado. A estranha sussurrou urgentemente no ouvido de Dulce. Dulce saiu entrando em meio à multidão fervilhante de corpos na pequena pista de dança, simplesmente não respondendo. Any observou as mulheres com um olho critico reparando em tudo.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Candy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

. Dulce parecia distraida, como se sua mente estivesse em outro lugar. A mulher que estava a seu lado usava couro e obviamente estava tentando seu máximo interessá-la em algo um pouco mais íntimo. Como ela se inclinou para beijar o pescoço de Dulce, ela passou a mão até o interior da coxa bem torneada e coberta de uma calça je ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 79



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • justin_rbd Postado em 20/09/2014 - 22:02:10

    amei a fic !! parabéns

  • kislaany Postado em 09/11/2012 - 20:47:59

    já li essa web 3 veses..rs amo ela! a minha é: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=18596 Uma web emocionante e cheia de surpresas, pra quem gosta de Web´s Portiñon: Conhecendo o amor.

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:09

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:08

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:07

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:07

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:06

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:06

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • lully4 Postado em 06/11/2010 - 01:12:54

    Valeu por dedicar pra mim espero
    a 2ª temporada
    bjks

  • sthefany Postado em 03/11/2010 - 23:26:25

    muiito muiito muiito muiito booa, naao tenho neem palavras.
    Parabeens e obrigado pr ter postado elaa aquii para nos!

    voou espera pela segunda temporada jaah que teem uma possibilidade de haver!

    valeeu.
    bjoooo`s


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais