Fanfics Brasil - *Uma Questão de Honra* AyD(Finalizada)

Fanfic: *Uma Questão de Honra* AyD(Finalizada)


Capítulo: 11? Capítulo

16 visualizações Denunciar


. Dulce parecia distraida, como se sua mente estivesse em outro lugar. A mulher que estava a seu lado usava couro e obviamente estava tentando seu máximo interessá-la em algo um pouco mais íntimo. Como ela se inclinou para beijar o pescoço de Dulce, ela passou a mão até o interior da coxa bem torneada e coberta de uma calça jeans justíssima que Dulce usava, e teria acariciado a intimidade de Dulce se ela não tivesse agarrado seu pulso, empurrando a mão dela no último segundo. Durante todo o tempo, o rosto de Dulce mal registrava qualquer tipo de reação.


Ficou claro para Any que ninguém sabia ou se importava com quem Dulce estava. Todo mundo estava absorto em sua própria busca de sexo, ou qualquer particular emoção que eles estavam procurando. Any precisava ter certeza de que Dulce se manteria no anônimato, e ela não estava inteiramente certa de como fazer isso. Chamando a atenção de todos em direção a ela, e tentando removê-la contra sua vontade, certamente não seria o melhor curso de ação. Any resignou-se a assistir, por enquanto. Isso provou ser mais difícil do que o previsto. A companheira de Dulce não era facilmente desviada, e continuou seus carinhos insistentes e não bem vindos. Ela tinha basicamente feito Dulce uam presidiaria contra a parede com um braço de cada lado dela enquanto ela enfiava sua perna entre as de Dulce, a fazendo virar o rosto e persistia em beijar seu pescoço, com uma mão já dentro da camisa de Dulce, acariciando seus seios e esfregando a pontinha dos dedos devagar em seus biquinhos. Dulce não parecia estar particularmente afetada pela atividade, mas sua pretendente ardente aparentemente estava. Any assistiu sem piscar quando a outra mulher começou se esfregar com mais força contra a perna de Dulce tornando seus movimentos mais bruscos e tensos. Any não tinha dúvida de que a mulher estava preparada para ter um orgasmo ali mesmo no bar.


Dulce podia sentir o calor da intimidade da mulher através do material de suas roupas, e ouviu os gemidos instáveis conforme ela se pressionava contra a coxa úmido de Dulce. Ela não tivesse tido a intenção de deixá-la chegar tão longe, principalmente quando deixou seus olhos percorrerem o salão e encontrou os de Anahi Portilla. Ela ficou momentaneamente atordoada. A agente estava encostada na parede oposta, vestida com uma calça jeans desbotada, uma blusinha de balada branca fazendo acentuar a cor castanha mel de sua pele e botas pretas de veludo de cano longo. Ela parecia completamente em casa, e era facilmente uma das mulheres mais sexys presentes no recinto. O fato de Dulce se sentir fortemente atraida pela a agente do serviço secreto a enfureceu, especialmente porque ela sabia q Any estava lá apenas para observa-la. Bem, deixe a observar,é um show o que ela quer? é um show que ela vai ter! pensou com raiva de si mesma. Ela manteve os olhos no rosto de Any, enquanto ela cobriu as nádegas da mulher em suas mãos, apertando os músculos tensos em pequenos círculos apertados, levantando a perna dura contra a intimidade da outra mulher. "Vem, dá pra mim dá bebe, isso assim”, ela sussurrava com vontade no ouvido da mulher, mexendo seus próprios quadris agora."Você quer, não quer?""uuughnn, aaaiii, sim," a estranha ofegou contra o pescoço dela. "Ah, me fode! unhh - preciso gozar -" Ela estava tão longe tudo o que ela buscava era aquele instante gozo tão intenso que parecia derreter seus ossos. "uunngh, aíiii, sim beeem aíi aaah ---"
Any em momento nenhum desviou o olhar da exibição sexual. Sua face não revelou nenhuma emoção,assim como Dulce, que nem mesmo quando sua companheira estremeceu no clímax contra o corpo de Dulce. Any poderia ter se sentido envergonhada de testemunhar tal encontro se houvesse ao menos um pingo de intimidade nele. Foi erótico, disso não havia nenhuma dúvida. Ela sabia que ela estava molhada, mas a excitação física, não conseguiu penetrar sua consciência. Ela não era a única que assistia ao espetaculo, embora o interesse dos outros, era de uma natureza diferente. Quando os espasmos da mulher diminuiram, Dulce se extraíu de sua parceira, pegou sua bebida no bar e saiu entrando pela multidão. Ela não olhou para trás a mulher ainda mole com o corpo encostado e descansando contra o balcão, ofegante. Ela nem prestou atenção aos agradecimentos e aos comentários apreciativos que seu desempenho havia despertado em tal mulher. Ela se dirigiu vagarosamente em direção a Any.


“Curtiu o show, agente Portilla?" ela perguntou enquanto se encostava ao lado de Any. O fato dolugar estar bem cheio fez com que seu corpo fosse constantemente pressionado contra o corpo de Any. Ela podia ver um leve brilho de suor na pele de Any no suave brilho vermelho das luzes. Os olhos azuis eram impossíveis de ler e não se deslocavam dos castanhos, ela devolveu o olhar de Dulce. "Eu tenho um carro esperando lá fora quando você resolver sair," foi tudo o que ela disse. Ela não tinha intenção nenhuma de envolver-se nos assuntos pessoais de Dulce Maria. Ela pode ser obrigada a assistir esse tipo de ‘encontro publico mas não tinha que ser uma participante. "E se eu decidir ir para casa a pé?"


"Você que sabe"
, respondeu Any
"Eu não tenho certeza se eu estou afim de voltar pra casa ainda", disse ela prontamente.
Any deu de ombros.
"O carro vai estar lá, não importa o quão tarde você decidir ficar."
"E você vai estar também?"
"Sim".



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Candy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce tomou um gole de sua Manhattan, a única bebida que ela tinha bebido a noite toda. Ela pode gostar do lado selvagem, mas ela não era uma idiota. Ela tentou avaliar a atitude da agente pela sua expressão facial e pelo tom de sua voz, mas não conseguiu. Anahi inclinou-se relaxada contra a parede, seu tom amigável, com o rosto composto. P ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 79



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • justin_rbd Postado em 20/09/2014 - 22:02:10

    amei a fic !! parabéns

  • kislaany Postado em 09/11/2012 - 20:47:59

    já li essa web 3 veses..rs amo ela! a minha é: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=18596 Uma web emocionante e cheia de surpresas, pra quem gosta de Web´s Portiñon: Conhecendo o amor.

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:09

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:08

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:07

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:07

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:06

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:06

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • lully4 Postado em 06/11/2010 - 01:12:54

    Valeu por dedicar pra mim espero
    a 2ª temporada
    bjks

  • sthefany Postado em 03/11/2010 - 23:26:25

    muiito muiito muiito muiito booa, naao tenho neem palavras.
    Parabeens e obrigado pr ter postado elaa aquii para nos!

    voou espera pela segunda temporada jaah que teem uma possibilidade de haver!

    valeeu.
    bjoooo`s


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais