Fanfics Brasil - *Uma Questão de Honra* AyD(Finalizada)

Fanfic: *Uma Questão de Honra* AyD(Finalizada)


Capítulo: 12? Capítulo

739 visualizações Denunciar


Dulce tomou um gole de sua Manhattan, a única bebida que ela tinha bebido a noite toda. Ela pode gostar do lado selvagem, mas ela não era uma idiota. Ela tentou avaliar a atitude da agente pela sua expressão facial e pelo tom de sua voz, mas não conseguiu. Anahi inclinou-se relaxada contra a parede, seu tom amigável, com o rosto composto. Pra qualquer um assistindo elas pareciam qualquer casal ali nos primeiros estágios exploratórios de um encontro típico no bar. Exceto que Dulce sabia que não eram, e tanto quanto a agente Portilla gostava de fazer parecer com que ela tivesse alguma escolha de onde passar o resto da noite, a verdade é que no momento em que a encontrou, a sua liberdade tinha terminado. Ela colocou o copo sobre a mesa mais próxima.


 "Você não faz isso porque me escolheu pra ser sua companha essa noite né!", disse ela amargamente.


 "Eu estou indo para casa." Any seguiu Dulce para fora do bar andando pela rua a uma distância discreta, e uma vez que a viu subir no carro com dois de seus agentes, ela foi para casa cansada também. Enquanto andava, ela tentou não repetir a imagem em sua mente de uma mulher estranha se rendendo à paixão no abraço frio de Dulce Maria.


**********************



Ucker ficou surpreso ao ver Anahi chegar as sete horas na manhã de domingo. O relatório do turno da noite disse que foi ela quem pegou trilha de Egret e a seguiu até as horas tardias da noite. Curiosamente, não havia nenhum relatório sobre a fiscalização no interior do bar. Portilla teria que fazer isso sozinha. Ele a cumprimentou enquanto ela servia seu café e se juntou a ele na estação de trabalho central.



"Há quanto tempo você esta nessa tarefa Ucker?" ela perguntou.
"Desde o início do mandato do presidente", respondeu ele.
"As coisas foram tão fora de controle o tempo todo?"



Ele prendeu a respiração por um segundo, tentando pensar se ele potencialmente ofenderia alguém no time que importava se lhe contasse a verdade. Ele não conseguiu pensar em ninguém. "Era pior. Pelo menos na noite passada você a encontrou. Houve algumas noites e um fim de semana inteiro, quando não sabíamos onde ela estava."



"Cristo",
Any murmurou. "Como, diabos, você conseguiu manter isso em segredo?"
Ucker deu de ombros.
"Egret não é burra. Ela sabia que teriamos que apertar o botão de pânico, se ela estivesse completamente fora de contato, por isso ela ligava de vez em quando de telefones públicos, para provar que ela estava bem. Rodamos a cidade inteira como idiotas todo o tempo tentando encontrá-la. "
"Não houve repercussão?"
"Egret tem um poder enorme sobre seu pai. Se alguém se queixa sobre ela, e essa reclamação chega até os ouvidos dele, é melhor que seja sério, ou você estará procurando um novo emprego. E ele não parece pensar que um passeio a noite é muito sério. "
"Bom, mas eu acho"
, disse Any categoricamente.
"E já que eu to vendo que nós não vamos conseguir nenhuma ajuda superior, vamos ter que ficar em cima dela, mas não ficar no seu caminho. Ela provável fugiria se a encostarmos contra a parede."
"Acho que todos compreendem o plano", respondeu ele.
"Por favor Ucker, tenha certeza que todos copreeendam."


"Sim, senhora"








DALLIAN: Obrigada!! Espero que continue gostando



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Candy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

As três horas da tarde, Dulce surgiu do prédio e subiu no banco de trás do carro preto na calçada esperando por ela. Anahi Portilla estava lá dentro. Dulce estava muito bem vestida pra exposição de artes na galeria em um vestido preto simples, que demonstrava que ela tinha um bom gosto e elegância. As tiras finas das al&c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 79



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • justin_rbd Postado em 20/09/2014 - 22:02:10

    amei a fic !! parabéns

  • kislaany Postado em 09/11/2012 - 20:47:59

    já li essa web 3 veses..rs amo ela! a minha é: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=18596 Uma web emocionante e cheia de surpresas, pra quem gosta de Web´s Portiñon: Conhecendo o amor.

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:09

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:08

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:07

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:07

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:06

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:06

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • lully4 Postado em 06/11/2010 - 01:12:54

    Valeu por dedicar pra mim espero
    a 2ª temporada
    bjks

  • sthefany Postado em 03/11/2010 - 23:26:25

    muiito muiito muiito muiito booa, naao tenho neem palavras.
    Parabeens e obrigado pr ter postado elaa aquii para nos!

    voou espera pela segunda temporada jaah que teem uma possibilidade de haver!

    valeeu.
    bjoooo`s


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais