Fanfics Brasil - *Uma Questão de Honra* AyD(Finalizada)

Fanfic: *Uma Questão de Honra* AyD(Finalizada)


Capítulo: 13? Capítulo

565 visualizações Denunciar


As três horas da tarde, Dulce surgiu do prédio e subiu no banco de trás do carro preto na calçada esperando por ela. Anahi Portilla estava lá dentro. Dulce estava muito bem vestida pra exposição de artes na galeria em um vestido preto simples, que demonstrava que ela tinha um bom gosto e elegância. As tiras finas das alças acentuava os músculos tonificados dos ombros e dos braços, enquanto o decote discreto revelava apenas o suficiente pra ficar sensual mas na vulgar.


Este foi um evento pré-divulgado, e a presença do serviço secreto era esperado. Dulce observou que a agente Portilla estava também muito bem vestida para a reunião em um tailleur de saia em seda cinza aperolado e camisa cor de gelo também aperolada, magnificamente adaptados por uma costureira pra mostrars todas as suas curvas perfeitas





A lista de convidados era uma mistura de todos os colecionadores de arte mais importantes da cidade e alguns artistas também. Any tinha fotos de todos eles, e os convites seriam necessários para a admissão à galeria de Soho. No entanto, esta era a situação mais perigosa para Dulce - uma função pública, anunciada com antecedência. No mínimo, haveria uma multidão de curiosos se reuniriam em frente ao local do evento.


Any planejava estar dentro do recinto com dois outros agentes, enquanto a segunda equipe esperava no carro.



"Boa tarde, Saviñon," Any cumprimentou enquanto viajavam.
"Agente Portilla, nos encontramos novamente. Você é a minha acompanhante de hoje?" ela perguntou suavemente.



"Eu estava pensando em entrar só depois que você já estivesse lá dentro. Não é a melhor idéia me expor e depois ser facilmente identificada. Esse é um daqueles momentos em que preferimos não ser reconhecidos."




Dulce riu com apenas um toque de amargura.



 


”Momentos como os da noite passada, você quer dizer. Quando pode ser vergonhoso."
"Para aqueles momentos em que você pôde gostar de tanta privacidade quanto possível",
Any respondeu baixo.



Dulce olhou para ela. "Você quer que eu pense que você realmente se importa?"



Any deu de ombros levemente, um pequeno sorriso aparecendo no canto da boca. "Quanto mais feliz você for, mais feliz eu vou ser."




Dulce riu de novo, desta vez sem qualquer restrição.



 


"Você é honesta, pelo menos, embora eu não saiba até onde isso vai te levar..."

disse Any séria.


Dulce a estudou com o olhar friamente. "Sua abordagem é, certamente, nova. Eu estou acostumada às táticas mai fortes.. do tipo -.." Se comporte, ou tá ferrada "Ninguém antes tentou o humilde: ‘Só estou aqui para cuidar de você `antes e eu suponho que você acha que eu vou me impressionar com isso e de repente expor a minha ...- ...alma...- pra você ? "



Seu tom foi zombeteiramente sugestivo, e a olhada secante que ela deu no corpo de Any fez restar pouca dúvida sobre suas intenções. Ela se mexeu um pouco sobre o assento de couro, mudando de posição e exibindo uma grande parte de sua coxa.



Any sorriu, imperturbávelmente. Não importa o quão atraente Dulce Maria era, e ela era MUITO atraente, Any não tinha a intenção de ter seu caminho desviado.



 




 


"Se eu posso fazer meu trabalho sem ficar no seu caminho, eu vou. E farei tudo pra que isso seja possível, mas é claro que haverá momentos em que isso não será possível. Eu peço desculpas antecipadamente por isso."




“Mas você não,... quebraria as regras?...nem mesmo,... como um favor...?"


Dulce perguntou sussurrando sensualmente, seu tom pesado com insinuações. "Não", Any afirmou categoricamente. Ela inclinou ligeiramente a cabeça escutando um dos agentes lhe passando informações pela escuta que estava em seu ouvido.Olhando de volta pros olhos castanhos ela pode perceber a surpresa nos olhos de Dulce, antes que a mesma pudesse disfarçar sua face ,em uma expressão de desprendimento e arrogância.

"Estamos quase lá", informou Any



 


"Um dos agentes vai levá-la pra dentro"
"Eu sei o que fazer"
, Dulce respondeu, irritada com atitude implacável da agente. Talvez ela estivesse errada, talvez Portilla fosse hetero no final das contas.


Mas do jeito que ela tinha a olhado na bar! Deus, ela estava tão gostosa,tão deliciosa e parecia tão confortável e em casa ali. Saber que Any estava a assistindo do outro lado da pista de dança, enquanto a estranha toda vestida em couro que estava se dando prazer com o corpo de Dulce tinha sido incrívelmente excitante pra ela. Mais excitante emocionante do que o que a mulher estava fazendo em sua pena. Ela queria que Any se sentisse tão pertubada quanto ela tinha se sentido na noite anterior. Até agora, ela não tinha sido capaz de quebrar exterior frio e a parede implacável da agente. Se ela não podia desequilibrar ela de alguma forma, ia ser muito difícil escapar dela e de seus cães de guarda.



"Aproveite a abertura," Any disse baixinho pra Dulce antes dela sair da limosine. Dulce não a respondeu.



Capitulo dedicado a :Bela, Dallian e Jenyl3




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Candy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Angelique a cumprimentou com um abraço afetuoso, murmurando baixinho: "Ei, querida - eu te liguei a noite toda ontem. Tava caçando é ? rs".Dulce deu de ombros imperceptívelmente, ciente dos repórteres nas proximidades. "Por um tempo." Elas se afastaram da multidão ao redor do pequeno bar que oferecia taças de vinho e queijo. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 79



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • justin_rbd Postado em 20/09/2014 - 22:02:10

    amei a fic !! parabéns

  • kislaany Postado em 09/11/2012 - 20:47:59

    já li essa web 3 veses..rs amo ela! a minha é: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=18596 Uma web emocionante e cheia de surpresas, pra quem gosta de Web´s Portiñon: Conhecendo o amor.

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:09

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:08

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:07

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:07

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:06

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:06

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • lully4 Postado em 06/11/2010 - 01:12:54

    Valeu por dedicar pra mim espero
    a 2ª temporada
    bjks

  • sthefany Postado em 03/11/2010 - 23:26:25

    muiito muiito muiito muiito booa, naao tenho neem palavras.
    Parabeens e obrigado pr ter postado elaa aquii para nos!

    voou espera pela segunda temporada jaah que teem uma possibilidade de haver!

    valeeu.
    bjoooo`s


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais