Fanfics Brasil - *Uma Questão de Honra* AyD(Finalizada)

Fanfic: *Uma Questão de Honra* AyD(Finalizada)


Capítulo: 14? Capítulo

1496 visualizações Denunciar


Angelique a cumprimentou com um abraço afetuoso, murmurando baixinho: "Ei, querida - eu te liguei a noite toda ontem. Tava caçando é ? rs".
Dulce deu de ombros imperceptívelmente, ciente dos repórteres nas proximidades. "Por um tempo."



Elas se afastaram da multidão ao redor do pequeno bar que oferecia taças de vinho e queijo. Dulce sorriu para as pessoas que ela conhecia e tambem pra aqueles que ela não conhecia. Ela tinha tanta prática com essas coisas essa que ela mal registrava os rostos de quem ela tava cumprimentando.



**********




"Teve sorte?" Angelique sondou com um pouco de ciúmes em sua voz. Elas se conheciam há anos, desde a escola preparatória em Choate, onde elas tinham sido amantes brevemente quando eram adolescentes. Houve mais de uma vez em que Angelique desejou que ainda fossem.

Em algumas vezes ela ainda se emocionava ou sentia uma atração aguda, só em olhar pra Dulce. Dulce era linda, talentosa, e - a mais atraente – e emocionalmente remota. O tipo de desafio que Angelique gostava em suas mulheres. Quando ela olhava para a fria e auto-suficiente mulher ao seu lado, ela mal a fazia lembrar da menina anciosa e de coração aberto pra qualquer tipo de aventura com quem tinha compartilhado pela primeira vez o amor e o prazer sexual desenfreadamente.

 Ela não tinha visto essa menina em Dulce nunca mais.
O sorriso de Dulce era frágil.


"Depende de como você define isso. Eu curti ela.""Ela te curtiu?"




 Angelique perguntou, sabendo muito bem que Dulce raramente permitia que suas conquistas sexuais desfrutassem do prazer de tê-la. O que foi um dos motivos de Angelique ter se sentido atraída por ela em primeiro lugar.


Assim como as obras de arte requintadas e únicas que ela vendia e leiloava, Angelique cobiçava o excepcional, o singular, a única coisa que ninguém mais tinha. Ela queria ser a único a arrancar um grito de paixão daqueles belos lábios, para quebrar o silêncio do isolamento de Dulce.



Um aviso cintilou nos olhos castanhos de Dulce. Havia lugares de sua alma onde até mesmo uma amiga antiga não era bem-vinda.

 

"Ela teve o que estava procurando. E foi embora satisfeita."


Sim, mas e você? também ficou satisfeita? Angelique pensou, mas sabiamente não disse. Ela examinou o ambiente, satisfeita com o resultado. Sempre que ela fazia uma exibição das pinturas de Dulce, havia grandes interessados. Alguns, é claro, devido à notoriedade e posição de Dulce como filha do presidente, mas a maioria foi devido a seu talento genuíno. Os coletores foram começando a comprar seus trabalhos, reconhecendo o seu valor. Não era uma exibição solo desta vez, mas Dulce com certeza foi a artista em destaque.



"Onde está sua sombra nova?" Angelique perguntou.
"Do outro lado da sala. Ela acabou de entrar", Dulce respondeu.

Anahi estava casualmente em sua direção sem parecer se concentrar nelas. Ela era boa no que fazia. Dulce sabia perfeitamente bem que ela era a única coisa que Anahi estava olhando.

 Ela também sabia que a linda agente via ela apenas como uma tarefa, um objeto a ser movido, contido e controlado, como se estivesse em algum tabuleiro de xadrez gigante.

 

Dulce podia ser a rainha, mas ela tinha sido despida de seu poder. Ela foi governada por soldados, e ela odiava. Especialmente quando seu detentor era uma mulher tão atraente Dulce sentia uma pontada de desejo toda vez que a via. Isso a fazia ainda mais ansiosa para escapar daqueles olhos azuis tão intensos.


"Meu Deus!," Angelique murmurou, seguindo o olhar de Dulce. Ela prestou atenção em cada detalhe do corpo escultural, na pele com a textura e a cor perfeita, no cabelo lindo brilhoso, de uma cor mel indescritível e nos olhos mais azuis que havia visto em sua vida. tudo isso em um olhar rápido de apreciação.

 "Ela é tentadora."



Dulce se irritou com o tom sugestivo de Angelique,e se irritou ainda mais com sua própria onda de possessividade, Dulce respondeu malcriadamente;


"Sim, se ela não estiver sendo paga pra tomar conta de você!"



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Candy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

"Porra com uma mulher dessas eu pago pra tomar conta dela!", Angelique exclamou animada, ignorando a irritação de Dulce. Ela nunca deixaria uma amizade entrar no caminho de sua atração por outra mulher, e se Dulce estivesse interessada também, isso apenas intensificava o desafio. Mas essa parecia que iria dar um pouco mais de trabalho. Havi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 79



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • justin_rbd Postado em 20/09/2014 - 22:02:10

    amei a fic !! parabéns

  • kislaany Postado em 09/11/2012 - 20:47:59

    já li essa web 3 veses..rs amo ela! a minha é: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=18596 Uma web emocionante e cheia de surpresas, pra quem gosta de Web´s Portiñon: Conhecendo o amor.

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:09

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:08

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:07

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:07

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:06

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:06

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • lully4 Postado em 06/11/2010 - 01:12:54

    Valeu por dedicar pra mim espero
    a 2ª temporada
    bjks

  • sthefany Postado em 03/11/2010 - 23:26:25

    muiito muiito muiito muiito booa, naao tenho neem palavras.
    Parabeens e obrigado pr ter postado elaa aquii para nos!

    voou espera pela segunda temporada jaah que teem uma possibilidade de haver!

    valeeu.
    bjoooo`s


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais