Fanfics Brasil - *Uma Questão de Honra* AyD(Finalizada)

Fanfic: *Uma Questão de Honra* AyD(Finalizada)


Capítulo: 15? Capítulo

594 visualizações Denunciar


"Porra com uma mulher dessas eu pago pra tomar conta dela!", Angelique exclamou animada, ignorando a irritação de Dulce. Ela nunca deixaria uma amizade entrar no caminho de sua atração por outra mulher, e se Dulce estivesse interessada também, isso apenas intensificava o desafio. Mas essa parecia que iria dar um pouco mais de trabalho. Havia uma barreira quase visível ao seu redor, sua indiferença gritando: ‘olhe o quanto quiser, eu não estou nem um pouco interessada.’Angelique adorava fazer esses tipinhos intocáveis cair aos seus pés, por assim dizer.
"Você precisa se misturar, querida, " Angelique disse se afastando ", e eu também, se eu quiser vender alguma coisa."
Dulce viu sua amiga loira ágil sumir na multidão, imaginando quanto tempo ela ia levar para chegar até a agente Portilla. Ela se chateou com o seu próprio interesse na linda agente, e virou-se sorrindo para o diretor do Museu de Arte Moderna, cumprimentando-o pelo nome, sem demonstrar uma pitada da perturbação que sentia em seu interior.
**********

“É uma pena você não pode apreciar as obras de arte", Angelique disse suavemente enquanto se movia mais pra perto de Any. "Não é que apreciar a Dulce não seja agradável, rs. Sou Angelique Boyer, a nova agente da Dulce, Fran teve que ser substituida" Disse Angelique tentando ser sedutora e puxando conversa com Any.
"Como vai?", Any a cumprimentou educadamente, sabendo exatamente o que a mulher sofisticada ao lado dela queria.
"Eu consegui olhar uma ou duas obras."
"Pode olhar o que quiser"
, Angelique falou provocativamente. Ela não via vantagem em ser tímida. Ela já estava farta desse tipo de joguinho a essa altura de sua vida. Angelique deixou uma perna para ficar ligeiramente encostada em uma das coxas de Any. Poderia ter sido ao empurra empurra da multidão que as trouxe tão perto, mas ambas sabiam que esse não era o caso.
Any registrou o contato e o calor do corpo de Angelique tão perto dela. Ela sabia que se ela olhasse pra baixo ela veria uma extensão de pele branca e cremosa dos seios da mulher revelada pelo decote sexy de seu vestido preto. Ela não olhou para baixo. Ao invés disso ela olhou, quase que através de Angelique em direção pra onde Dulce estava conversando com um rapaz que parecia o típico artista. Ela já tinha reparado pelo paletó de tweed amarrotado e barba desgrenhada. Ela manteve os olhos sobre os dois, enquanto ela falava.
"Na verdade sim. Há uma série de esboços, nus, na parede da direita. Carvão sobre papel. Eles são dela, não são?"
Angelique a estudou com surpresa. Ela duvidava que muitas pessoas prestavam atenção aos pequenos esquetes no meio das pinturas a óleo de grandes telas e outros. Mas essa não foi a verdadeira razão para a resposta cuidadosa.
"O nome da artista é Blanca Castille."

"Aham", Any respondeu com um leve sorriso. " Os traços usados por Castille se assemelham muito com os de Saviñon, como ela faz o uso de luz e sombra. Claro, eu tenho certeza que a filha do presidente não teria motivo para estar fazendo retrato nus femininos. Eles estão à venda?"
"Sim"
, respondeu Angelique, intrigada e imensamente atraída.
"E é confidencial?"
"Se for o desejo do comprador... após a compra os trabalhos são enviados por mim, o comprador torna-se o meu cliente."
"O comprador deseja permanecer anônimo",
afirmou Any suavemente, mudando sua posição ligeiramente para manter Dulce à vista.
Angelique prendeu a respiração e segurou um gemido baixo quando o braço de Any involuntariamente roçou seu peito. Ela sentiu o biquinho endurecer na mesma hora quase que dolorosamente, sabendo que era visível sob o material do vestido. Era muito anormal se sentir completamente excitada e atraída por alguém que estava praticamente te ignorando como se você fosse um nada?
"Eu garanto a anonimato do comprador", ela conseguiu dizer, com a voz rouca.
"Obrigada."
"Precisamos discutir o preço"
, Angelique perguntou. Ela ainda era uma empresária, apesar de tudo.
"Isso não será necessário."
"Talvez você me permita levá-la para almoçar, quando acabarmos aqui, para discutir os detalhes."

Any encontrou os olhos de Angelique com os seus pela primeira vez, entendo o convite pelo que era. "O almoço seria ótimo", respondeu ela.
"Vou ligar".
"Sim, por favor."




Capitulo dedicado a: Bela




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Candy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

“ Tá acordada?""Você conseguiu o que eu te pedi?""Mais ou menos - eu acho que isso não vai fazer você muito feliz."Dulce suspirou enquanto ela puxava o roupão em volta de si e cambaleou em direção à cozinha pra tomar sua xícara de café. "Diga-me.""Não vai ser fácil de escapar dela. Ela te ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 79



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • justin_rbd Postado em 20/09/2014 - 22:02:10

    amei a fic !! parabéns

  • kislaany Postado em 09/11/2012 - 20:47:59

    já li essa web 3 veses..rs amo ela! a minha é: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=18596 Uma web emocionante e cheia de surpresas, pra quem gosta de Web´s Portiñon: Conhecendo o amor.

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:09

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:08

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:07

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:07

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:06

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:06

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • lully4 Postado em 06/11/2010 - 01:12:54

    Valeu por dedicar pra mim espero
    a 2ª temporada
    bjks

  • sthefany Postado em 03/11/2010 - 23:26:25

    muiito muiito muiito muiito booa, naao tenho neem palavras.
    Parabeens e obrigado pr ter postado elaa aquii para nos!

    voou espera pela segunda temporada jaah que teem uma possibilidade de haver!

    valeeu.
    bjoooo`s


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais