Fanfics Brasil - *Uma Questão de Honra* AyD(Finalizada)

Fanfic: *Uma Questão de Honra* AyD(Finalizada)


Capítulo: 16? Capítulo

515 visualizações Denunciar


“ Tá acordada?"
"Você conseguiu o que eu te pedi?"
"Mais ou menos - eu acho que isso não vai fazer você muito feliz."
Dulce suspirou enquanto ela puxava o roupão em volta de si e cambaleou em direção à cozinha pra tomar sua xícara de café.
"Diga-me."
"Não vai ser fácil de escapar dela. Ela tem doze anos na divisão de investigação. Sua especialidade era o acompanhamento de drogas colombiano pago por falsificação de dólares e lavagem de dinheiro nos EUA. Se infiltrando em golpes criminosos. Aparentemente, ela era muito boa nisso."

Dulce observou o gotejamento de café na caneca, seus pensamentos juntando as peças desse quebra cabeça rapidamente. "Porque é que de repente ela atribuída a divisão de proteção? O que você não está me dizendo?"
"Há buracos consideráveis nas informações sobre ela. Por uma questão de registro, ela se envolveu em um julgamento multi-jurisdicional no ano passado. O serviço secreto tinha unidades de vigilância assistindo a uma fábrica de drogas na periferia de DC. Aparentemente, a ATF estava envolvida porque eles pensavam que os mesmos caras eram as armas do tráfico, bem como o dinheiro falso. Mas sem que qualquer órgão federal soubesse, o CD da unidade de narcóticos tinha uma agente infiltrada com os meninos das drogas. De alguma forma, os colombianos ficaram sabendo dela, e a detetive de narcóticos foi descoberta e ela foi morta em um tiroteio. Anahi Portilla foi baleada tentando avisá-la segundos antes do lugar inteiro ir pelos ares, foi uma loucura."
Dulce sentiu uma dor como se tivesse levado um soco na boca do estômago e perguntou com a voz tremula.
"Ela levou um tiro?"
"Na coxa. Mas essa não é a história toda ."
"O que é?"


Seu interlocutor hesitou. Mesmo a amizade tinha seus limites. "Portilla tem uma excelente reputação, Dulce"
"Eu não pretendo sujar o nome dela!"
, Dulce respondeu irritada.
"Há boatos. - Não muitos, e ninguém vai confirmar nada, com certeza ela é muito querido por seus colegas"
"Tudo bem! Eu já entendi o que você ta tentando fazer. Você não quer me dizer, mas você vai. Porque se não eu vou fazer de tudo pra que você nunca consiga ser um assistente de diretor !"
"Dulce!"
"Hahaha tá! eu to brincando, e você deveria saber disso depois de todos esses anos. Diga-me quem é ela, Estefania por favor. Ela tem controle sobre a minha vida!"
"Fontes dizem que a detetive de narcóticos foi morta nessa missão era a esposa dela."
"Meu Deus!"
Dulce respirou.
"Isso pode explicar a mudança de atribuições. Uma coisa como essa pode arruiná-la para o trabalho de campo."
A imagem daquela linda mulher de olhos claros veio na mente de Dulce, e a facilidade que ela teve em seguir e a achar no bar nas duas noites anteriores. Nenhum dos outros agentes tinham sido capazes de encontrá-la quando ela escorregava sob as sombras dos bares de Nova York. Ou pelo menos ninguém jamais ousou.
"Eu não acho que ela está arruinada para nada, Estef.. Ela é de gelo."
"Isso faz sentido."
"O que você quer dizer?"

"Há um outro boato, mais guardado e enterrado tão profundamente que eu nem tenho certeza que é dela que estão falando."
Dulce se sentou na beirada do banco em sua mesa de café da manhã, o café completamente esquecido.
"E o que seria?"
"Você já ouviu falar do serviço feminino de acompanhamento extremamente sigiloso que existe na elite?"
"Você quer dizer aquele que fornece todos os tipos de companheiros de meninos pra meninos e meninas pra meninas ou ambos - para os senadores, personalidades, e supostamente o meu pai?"
"Eu não sei nada sobre seu pai!"
"Que seja! de qualquer maneira não me importo com isso. Ele me deixa em paz, e isso é tudo que me interessa. O que isso tem a ver com a Portilla? Ela está tentando desliga esse sistema de prostituição chique?"
"Pode ser que ela esteja o usando."

Dulce prendeu a respiração, depois riu ironicamente.
"Suas fontes obviamente nunca viram Anahi Portilla. Acredite em mim, ela não precisa pagar por sexo!"
"Talvez ela queira."
"Como é que é?"
"Sem apego - nenhum dever ou obrigação que um relacionamento traz - nada a perder."
"Eu esqueci que você é psicóloga,"
Dulce comentou secamente. Mas finalmente relaxando a suficiente pra tomar um gole de seu café.
"Então o que você está me dizendo é que o minha nova carcereira não tem fraquezas que eu possa explorar para fazer a vida ser um pouco mais fácil para mim, né?"
"Nenhuma que eu pudesse achar..."

Dulce delicadamente desligou o telefone. Sua irritação competindo com sua curiosidade, todo mundo tinha um segredo , e todo mundo tinha uma fraqueza – até mesmo ela. Ela só tinha sido inteligente o suficiente pra saber como manter seu segredo Escondido a vida toda. E aparentemente Anahi também.
**********



Capitulo dedicado a: Bela



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Candy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Exatamente às onze horas uma batida soou na porta. Dulce respondeu, sabendo quem era."Sempre pontual, agente Portilla?" ela perguntou se virando, deixando Any para segui-la pela cobertura. Enquanto caminhava Dulce pegava seus cabelos ruivos e os amarrava para trás prendendo a massa vermelha com uma bandana preta. Ela enfiou sua sroupas de ginástica e out ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 79



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • justin_rbd Postado em 20/09/2014 - 22:02:10

    amei a fic !! parabéns

  • kislaany Postado em 09/11/2012 - 20:47:59

    já li essa web 3 veses..rs amo ela! a minha é: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=18596 Uma web emocionante e cheia de surpresas, pra quem gosta de Web´s Portiñon: Conhecendo o amor.

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:09

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:08

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:07

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:07

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:06

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:06

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • lully4 Postado em 06/11/2010 - 01:12:54

    Valeu por dedicar pra mim espero
    a 2ª temporada
    bjks

  • sthefany Postado em 03/11/2010 - 23:26:25

    muiito muiito muiito muiito booa, naao tenho neem palavras.
    Parabeens e obrigado pr ter postado elaa aquii para nos!

    voou espera pela segunda temporada jaah que teem uma possibilidade de haver!

    valeeu.
    bjoooo`s


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais