Fanfics Brasil - *Uma Questão de Honra* AyD(Finalizada)

Fanfic: *Uma Questão de Honra* AyD(Finalizada)


Capítulo: 17? Capítulo

11 visualizações Denunciar


Exatamente às onze horas uma batida soou na porta. Dulce respondeu, sabendo quem era.
"Sempre pontual, agente Portilla?" ela perguntou se virando, deixando Any para segui-la pela cobertura. Enquanto caminhava Dulce pegava seus cabelos ruivos e os amarrava para trás prendendo a massa vermelha com uma bandana preta. Ela enfiou sua sroupas de ginástica e outros equipamentos em uma bolsa de ginástica de nylon, ignorando Any como enquanto fazia a mala.
"Eu achei que poderíamos rever os planos para a viagem a DC e pro ano novo", sugeriu Any, encostada na parte de trás do sofá.
"O que tem pra rever??" perguntou Dulce com desdém. "Você vai me acompanhar até o aeroporto, outro guarda contratado irá me buscar no aeroporto nacional e depositar-me na Casa Branca, onde vou jogar o jogo de ser a filha obediente, vou posar para algumas fotos, e comemorar mais um ano de sobrevivência." Ela olhou para Any com um encolher de ombros.
"Eu vou te dizer quando você vai precisar estar aqui."
"Eu gostaria de ter o itinerário com antecedência para que eu possa rever com a minha equipe. Deveriamos planejar nossa partida as 15:00 na quarta-feira?"

Dulce finalmente a encarou de frente.
"Eu tenho o hábito de criar meu próprio horário".
"É por isso que eu estou aqui"
, respondeu Any calmamente.
"Você luta, agente Portilla?" Dulce perguntou de repente.
"Como assim? Tipo luta livre?"
"Tipo karate?

Any hesitou momentaneamente,sem saber exatamente aonde isso ia leva-las. Dulce Maria não mantinha conversa casual. ". Não exatamente eu não luto tipo corpo a corpo - Sou mais do estilo com o tatame e -".

"Então vamos falar sobre os planos de viagem depois de exercitar. Eu tava saindo para a academia. Você pode usar algumas das minhas roupas."
Any olhou para ela. Essa não era uma boa idéia. Ela era paga para protegê-la, e não conviver com ela. Any não se importava como podia parecer para os outros, mas ela estava preocupada sobre como manter uma distância profissional. Dulce já era dificil o suficiente de lidar sem acrescentar a confusão de qualquer tipo de relacionamento pessoal.
disfarçando ela disse: "Se você está saindo agora, eu preciso alertar minha equipe ---"
Dulce pegou sua bolsa e saiu esbarrando em Any com pressa. "To vazando. Vem ou não?"
Any não tinha escolha. Ou ela ia com ela ou lhe permitia sair do prédio sozinha e esperar que um de seus agentes conseguisse seguir Dulce antes dela se perder no meio da multidão na rua. Any correu atrás dela, ativando o rádio e comunicando sua equipe.
"Ucker, você está aí?" ela sussurrou urgentemente.
"Sim, chefe," Ucker respondeu imediatamente.
"Egret saiu do ninho – chama a Perroni e enfia ela numa viatura"
"Copiei, - você vai fazer companhia a ela?"
"Afirmativo, mas eu quero, reforço e verifique se todos estão disponíveis.
" Ela correu para dentro do elevador enquanto as portas começaram a deslizar se fechando.Dulce se apoiou contra a parede traseira do elevador olhando para ela com uma expressão divertida no rosto. Any desligou o rádio, colocando o no bolso de trás de sua calça e olhou para ela. Ela estava mais chateada do que zangada, mas tentou manter a expressão neutra.



Capitulo dedicado a: Dallian



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Candy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

"Você não gosta, não é?" Dulce perguntou."Do quê?" Any perguntou desinteressadamente.De não estar no controle, de não saber o que vai acontecer de um momento para o outro.""Se nós estamos falando sobre o meu trabalho, você está certa É o meu trabalho, tenho estar a par de tudo, para ter o controle da s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 79



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • justin_rbd Postado em 20/09/2014 - 22:02:10

    amei a fic !! parabéns

  • kislaany Postado em 09/11/2012 - 20:47:59

    já li essa web 3 veses..rs amo ela! a minha é: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=18596 Uma web emocionante e cheia de surpresas, pra quem gosta de Web´s Portiñon: Conhecendo o amor.

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:09

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:08

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:07

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:07

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:06

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:06

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • lully4 Postado em 06/11/2010 - 01:12:54

    Valeu por dedicar pra mim espero
    a 2ª temporada
    bjks

  • sthefany Postado em 03/11/2010 - 23:26:25

    muiito muiito muiito muiito booa, naao tenho neem palavras.
    Parabeens e obrigado pr ter postado elaa aquii para nos!

    voou espera pela segunda temporada jaah que teem uma possibilidade de haver!

    valeeu.
    bjoooo`s


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais