Fanfics Brasil - *Uma Questão de Honra* AyD(Finalizada)

Fanfic: *Uma Questão de Honra* AyD(Finalizada)


Capítulo: 18? Capítulo

675 visualizações Denunciar


"Você não gosta, não é?" Dulce perguntou.
"Do quê?" Any perguntou desinteressadamente.
De não estar no controle, de não saber o que vai acontecer de um momento para o outro."
"Se nós estamos falando sobre o meu trabalho, você está certa É o meu trabalho, tenho estar a par de tudo, para ter o controle da situação É o que eu sou paga para fazer."

Dulce a estudou, incapaz de ler qualquer coisa em seu suave rosto ou mesmo no tom calmo em que conversava. As portas do elevador se abriram no saguão e logo apareceu dois agentes esperando perto da porta. Dulce balançou a cabeça com impaciência.
"Diga a eles que nos deixem em paz", disse ela inesperadamente. Tinha algo de desesperado em sua voz.
"Okay,... a academia da Sétima Avenida né?" Any perguntou.
"Sim"
Any falou em seu rádio. "Nós vamos andando, estamos saindo em direção a academia de Soho. Siga-nos com o carro."
Any e Dul sairam em uma manhã clara e viva com os dois homens passando por elas no carro que estava em marcha lenta no meio-fio. Eles lentamente passeavam pelo trânsito atrás delas, enquanto elas se direcionavam a academia..
Dulce olhou para Any que caminhava ao seu lado, constantemente analisando a rua à frente delas e os carros que passavam ao lado.
"Você está falando sério quando diz que vai me proteger?" , perguntou ela.
"Claro."
"Porquê?"
"Porque você precisa, e porque eu fui solicitada a fazê-lo."
"Será que você realmente levaria um tiro por mim, como diz o ditado? "
Dulce disse ironicamente. Any cerrou suas mandibulas, manteve sua expressão séria e seus lindos olhos azuis que antes permaneciam calmos, agora se tornavam cinza demonstrando a tempestade do lado de dentro..

"Sim", respondeu ela secamente. Olhou nos olhos de Dulce, em busca de alguma pista do que ela estava tramando. Ela não tinha nenhuma dúvida que era só uma questão de tempo até Dulce mostrar suas garras no momento certo. Dulce mantinha, seus castanhos desafiantes, e assim continuou com sua pesquisa.
"Você,já tem alguma prática com isso não é? ", Dulce sondava. Finalmente ouviu Any respirar rápido, e um ligeiro vacilo no caminhar dela. Dulce se sentiu premiada ela conseguiu atingir em cheio. Ela tem um ponto fraco, pensou triunfante. Quando Any não conseguiu responder, Dulce forçou a barra..
"É, uma questão de pesquisa de registro, sabe...?"
"Então você sabe tudo que há para saber",
Any respondeu secamente. Ela lutou para manter a imagem da face de Maria fora de sua mente.
"Sério?"
"Como você disse, é só uma questão de registro."

Dulce riu. "Nós todos sabemos como os registros são exatos, não, é agente Portilla?"


**********




Seu destino não foi a esperada tipica academia polida encontrada na cidade de Nova York, onde Dulce geralmente praticava ioga e aeróbica. Dulce a levou rapidamente além a entrada do ginásio antigo e virou num beco ao lado. Any gemeu internamente quando Dulce agarrou seu braço e a dirigiu até um lance de escadas estreitas cheias de lixo pelo chão que levava até uma enorme sala no terceiro andar de um edifício residencial degradado.


*********



A clientela era principalmente de homens. Tinham vários sacos de pancadas pendurados espalhados pelo ginasio, os homens em camisetas rasgadas ou sem camisa em todos batendo fortemente, musculosos levantadores de peso suados se exercitando em todos os cantos imagináveis. Dois ringues de boxe dominava o centro do espaço, que estava atualmente ocupado por um par de lutadores fazendo um esforço sério uns contra os outros.Any estava disposta a apostar que havia meia dúzia de criminosos na sala, qualquer um dos quais, provavelmente, sabia exatamente quem era Dulce Maria.
"Já esteve aqui antes?" ela perguntou como enquanto ela estudava os corpos, na sequência da direção de Dulce a direção traseira do ginasio.
"Três vezes por semana durante dezoito meses."




Capitulo dedicado A : Sthefany e seja Muito Bem-Vinda



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Candy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Any estava furiosa. Ninguém lhe tinha dito sobre este lugar - ela não tinha nenhuma informação sobre os membros, não faz idéia da planta física do lugar, não tinha sombra de um guarda com Dulce. Como, que isso aconteceu?Como se estivesse lendo sua mente, Dulce comentou: "Eles não sabem sobre isso.""Como?"Dulce so ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 79



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • justin_rbd Postado em 20/09/2014 - 22:02:10

    amei a fic !! parabéns

  • kislaany Postado em 09/11/2012 - 20:47:59

    já li essa web 3 veses..rs amo ela! a minha é: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=18596 Uma web emocionante e cheia de surpresas, pra quem gosta de Web´s Portiñon: Conhecendo o amor.

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:09

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:08

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:07

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:07

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:06

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:06

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • lully4 Postado em 06/11/2010 - 01:12:54

    Valeu por dedicar pra mim espero
    a 2ª temporada
    bjks

  • sthefany Postado em 03/11/2010 - 23:26:25

    muiito muiito muiito muiito booa, naao tenho neem palavras.
    Parabeens e obrigado pr ter postado elaa aquii para nos!

    voou espera pela segunda temporada jaah que teem uma possibilidade de haver!

    valeeu.
    bjoooo`s


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais