Fanfics Brasil - *Uma Questão de Honra* AyD(Finalizada)

Fanfic: *Uma Questão de Honra* AyD(Finalizada)


Capítulo: 19? Capítulo

684 visualizações Denunciar


Any estava furiosa. Ninguém lhe tinha dito sobre este lugar - ela não tinha nenhuma informação sobre os membros, não faz idéia da planta física do lugar, não tinha sombra de um guarda com Dulce. Como, que isso aconteceu?
Como se estivesse lendo sua mente, Dulce comentou: "Eles não sabem sobre isso."
"Como?"
Dulce sorriu, um sorriso espontâneo e completamente encantador. Ou poderia ter sido, se Any não estivesse tão irritada.
"Eles acham que eu estou no escritório do meu terapeuta em torno do canto dessa rua na maioria das vezes."
"Pela porta de trás né?"
"aham".

Any não perguntou porquê. Não foi preciso. Ela sabia por quê. Apontando o perigo seria sem sentido. Dulce, obviamente, se importava menos para sua segurança do que com sua liberdade, o que provavelmente foi o resultado de ter pessoas como ela constantemente sua sombra pelos os últimos quinze anos de sua vida. O que importava agora a Any era que algo semelhante não voltasse a acontecer.
"Okay chegamos," Dulce anunciou, puxando a cortina para um abarrotado e pequeno vestiário não muito maior do que um closet. A cabine de banho e banheiro eram visíveis por trás de uma tela na parte de tras. Dulce jogou a sacola no chão e em um movimento fluido tirou a camisa. Ela pegou Any desprevenida e riu conscientemente quando os olhos de Any automaticamente passearam pelos os seus seios antes de ela rapidamente desviar o olhar.


"Você pode pegar uma camiseta na minha bolsa. Tem um monte", Dulce informou-lhe . Ela observou Any descaradamente enquanto ela mudava de roupa. Ela sabia Any estava ciente de sua análise, embora não demonstrasse nenhum sinal disso. Any tinha o tipo de corpo que Dulce esperava - magro e musculoso mais ainda com um aspecto macio. Ela se imaginou fazendo tremer cada um desses músculos com um desejo louco, vendo Any quebrar seu rígido controle com um orgasmo latente causado por ela. O poder da imagem provocou uma onda de excitação tão forte que a fez ofegar. Se Any ouviu, ela não deu nenhum sinal disso. Ela pegou um par de calças de moletom, sem pressa.
Dulce olhou para a cicatriz de dez polegadas que corria o exterior da coxa direita de Any. Ela ainda estava fresca suficiente para que não perdesse a vermelhidão. Quando Any puxou as calças para cima, Dulce perguntou,
"Tá tudo bem com a sua perna ?"
"Tá.
"
Any vestiu uma camiseta que dizia "Academia do Bomba”. Ela olhou para Dulce, que estava avaliando-a. A filha do presidente vestia uma camiseta sem mangas, rasgada alguns centímetros abaixo de seus seios firmes, e um short de lycra. Lisos músculos bem tonificados e definidos de seus braços e suas pernas a mostra. Sua barriga exposta era retinha, e ela usava um pequeno piercing em seu umbigo. Fios ruivos escapavam da bandana preto que envolvia sua cabeça,dando a ela uma aurea selvagem ao redor do rosto. Seus olhos castanhos brilhavam descaradamente com sensualidade. E mais uma vez como uma pantera selvagem, ela era um belo animal. "Acredito que este lugar se chama Bomba?" Any observou secamente, recusando-se a ser confundida pela sedução descarada de Dulce. A promessa de um corpo quente como o que poderia neste momento, lhe interessar era coisa do passado. O preço da posse era demasiado elevado.
"Sim aqui é o Bomba", Dulce voltou, empurrando a cortina. Ela não ficou perturbada com rejeição de Any. Ela teria ficado desiludida, se tivesse sido fácil. O que a incomodava era o latejar inegável em seu próprio corpo. O desejo era uma fraqueza, uma que ela gostava de explorar em outros, mas evitava pessoalmente. Já havia muitas formas nas quais outras pessoas controlava ela. Ela não permitiria mais uma.




Capitulo dedicado a Todos que estao lendo a web



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Candy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

********** Any jogou a cabeça para trás inutilmente tentando fugir de um pontapé que mesmo assim acabou conectando com sua mandíbula."Tem certeza que você não quer um capacete?", Dulce perguntou, com uma pitada de riso em sua voz. Ela se movia levemente pelo ringue, as mãos enluvadas na altura do peito. Any enfrentou seu adver ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 79



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • justin_rbd Postado em 20/09/2014 - 22:02:10

    amei a fic !! parabéns

  • kislaany Postado em 09/11/2012 - 20:47:59

    já li essa web 3 veses..rs amo ela! a minha é: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=18596 Uma web emocionante e cheia de surpresas, pra quem gosta de Web´s Portiñon: Conhecendo o amor.

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:09

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:08

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:07

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:07

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:06

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:06

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • lully4 Postado em 06/11/2010 - 01:12:54

    Valeu por dedicar pra mim espero
    a 2ª temporada
    bjks

  • sthefany Postado em 03/11/2010 - 23:26:25

    muiito muiito muiito muiito booa, naao tenho neem palavras.
    Parabeens e obrigado pr ter postado elaa aquii para nos!

    voou espera pela segunda temporada jaah que teem uma possibilidade de haver!

    valeeu.
    bjoooo`s


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais