Fanfics Brasil - *Uma Questão de Honra* AyD(Finalizada)

Fanfic: *Uma Questão de Honra* AyD(Finalizada)


Capítulo: 20? Capítulo

551 visualizações Denunciar


**********



Any jogou a cabeça para trás inutilmente tentando fugir de um pontapé que mesmo assim acabou conectando com sua mandíbula.
"Tem certeza que você não quer um capacete?", Dulce perguntou, com uma pitada de riso em sua voz. Ela se movia levemente pelo ringue, as mãos enluvadas na altura do peito. Any enfrentou seu adversário, não usava luvas ou outro equipamento de proteção.


"Não, obrigado", respondeu Any, medindo o alcance das pernas de Dulce com respeito. Quando o chute seguinte veio ela pisou fora da linha da trajetória e desviou com o antebraço. Ela esperava como resposta um soco, e ela bloqueou esse também. Ela recuou mais uma vez da faixa intermediária, tentando ter uma idéia das táticas de Dulce. Dulce mudou levemente a técnica, ágil e flexível. Dulce usava seus conhecimentos em kickboxing, por isso usava seus pés como armas no ringue. Any foi treinada para luta de a rua. Dulce atacava impiedosamente, misturando chutes, pontapés e alguns golpes com considerável habilidade. Alguns ela consegiu acertar em Any, embora nenhum tivesse causado danos ou tivessem sido com força total.
Any desviava, bloqueava e redirecionava os esforços de seu oponente. Ela foi treinada para imobilizar e neutralizar, e essas técnicas não foram concebidas para corpo a corpo. Ela sabia que não poderia se defender desta forma por muito tempo - havia uma boa chance de Dulce fazer um contato sério com um de seus chutes. Quando um pontapé redondo se aproximou de sua cabeça, Any avançou para cima do corpo de Dulce, tão perto dela que o chute perdeu sua força. Ela prendeu a perna de Dulce com o braço , agarrou o ombro da camisa de Dulce com a outra mão, e deu uma banda na outra perna de Dulce fazendo ela cair. Any a segurou a tentando amaciar sua queda e caindo junto com ela por cima fazendo com que seu rosto ficasse para baixo com um cadeado no ombro.





**********




"Que caralho! Dulce murmurou enquanto ela lutava loucamente levantar o tronco do tapete do ringue. Ela parou quando a pressão no ombro dela aumentou ligeiramente. Ela não tava machucada mas ela tava efetivamente imobilizada.
"Se você tocar no tapete, eu posso soltá-la", disse Any baixinho em seu ouvido. "Mas você deve prometer que não vai me dar um soco quando você se levantar. regras da batalha".
Dulce riu quando ela bateu no tapete. Ela se virou e encontrou Any ajoelhada ao lado dela,com um meio sorriso no rosto.
"Você está bem?" Any perguntou.
"Otima. Suponho que você vai fazer isso de novo, se a gente começar de novo?"
"Eu disse que eu não lutava em ringues"
, disse Any enquanto as duas se levantavam do chão.
"Se eu lutasse você ia acabar comigo."
"Eu acho que não"
,Dulce respondeu suavemente, tirando suas luvas. "Você se importa de me mostrar a técnica que usou?"
Any olhou para fora do ringue, percebendo que tinha formado uma multidão. Ela não tinha certeza de que este era um bom momento para uma lição, especialmente quando não tinha ninguém dentro do prédio. Ela podia muito bem não ver as pessoas à sua volta se ela estava deitada no ringue e de costas pro publico. Dulce seguiu o seu olhar, seu sorriso desaparecendo em irritação.
"Eles não me conhecem", disse ela secamente.
Any viu o ressentimento em seus olhos, e balançou a cabeça ligeiramente.
"Você não pode saber disso."
"Eu sei"
, insistiu Dulce "Eu sempre sei." Ela respirou fundo, depois acrescentou num sussurro, "por favor".
Any olhou bem pro grupo encostado nas cordas em volta ao ringue mais uma vez. "Tudo bem".

Ela demonstrou a meia velocidade várias vezes enquanto Dulce observava atentamente. Então ela lançou um chute em direção à cabeça de Dulce, pronta para puxar a perna de volta, se Dulce falhasse em executar a técnica. Dulce rapidamente a combateu e jogou Any pro chão com força, ouvindo então os aplausos dos espectadores. Any viu-se de costas pra Dulce que estava em cima dela, com seu antebraço dobrado pressionando o pescoço de Any. Dulce apertou o joelho entre as pernas de Any e se inclinou para frente até que seus rostos estavam quase se tocando. Seus lábios por um fio de se encostarem e seus hálitos se misturando deliciosamente.
"Se você não tocar no tapete, eu posso fazer isso ficar muito mais gostoso", sussurrou Dulce já extremamente excitada.
A respiração de Any acelerou e ela soltou um gemido fraco quando Dulce pressionou a coxa contra a intimidade de Any Por um segundo tudo o que ela sentia era o fogo, incendiando-se imediatamente consumindo seu corpo com uma urgência dolorosa. Ela conteve um segundo um gemido, balançou a cabeça clarear as ideias e, em um impulso para cima, desalojou se de Dulce que estava em cima dela.Any ficou de pé rapidamente, e no instante seguinte, saltou por cima das cordas e correu pra fora do ringue.
"Ela é demais para você né menina,?" um homem forte a seu lado, disse bem-humorado.
"Exatamente", respondeu Any levemente. Ela esperou que Dulce descesse, em seguida, seguiu para o vestiario.
"Eu preciso de um banho", Dulce informou-lhe, tirando as roupas. Any lutou para acabar com os vestigios do desejo indesejado.
"Eu vou esperar lá fora."
"Do que você tem medo, agente Portilla?"
Dulce provocou levemente ficando nua diante dela.
"..Aquela hora no ringue..eu senti você, e você sabe."
"Tome seu banho"
, disse Any uniformemente saindo pela porta. A risada de Dulce a seguiu enquanto o insistente latejar em sua intimidade a lembrava de sua própria fraqueza.



Capitulo dedicado a: Jenyl3



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Candy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Any bateu a porta do escritório com tanta força que o invólucro de vidro ficou balançando. Seis agentes sentavam ao redor da mesa, olhando para suas canetas. Any estava na ponta da mesa, respirando pesadamente, tentando conter sua raiva."Quantos de vocês estão nesse caos há mais de seis meses?" , ela perguntou por fim, suas pal ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 79



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • justin_rbd Postado em 20/09/2014 - 22:02:10

    amei a fic !! parabéns

  • kislaany Postado em 09/11/2012 - 20:47:59

    já li essa web 3 veses..rs amo ela! a minha é: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=18596 Uma web emocionante e cheia de surpresas, pra quem gosta de Web´s Portiñon: Conhecendo o amor.

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:09

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:08

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:07

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:07

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:06

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:06

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • lully4 Postado em 06/11/2010 - 01:12:54

    Valeu por dedicar pra mim espero
    a 2ª temporada
    bjks

  • sthefany Postado em 03/11/2010 - 23:26:25

    muiito muiito muiito muiito booa, naao tenho neem palavras.
    Parabeens e obrigado pr ter postado elaa aquii para nos!

    voou espera pela segunda temporada jaah que teem uma possibilidade de haver!

    valeeu.
    bjoooo`s


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais