Fanfics Brasil - *Uma Questão de Honra* AyD(Finalizada)

Fanfic: *Uma Questão de Honra* AyD(Finalizada)


Capítulo: 21? Capítulo

557 visualizações Denunciar


Any bateu a porta do escritório com tanta força que o invólucro de vidro ficou balançando. Seis agentes sentavam ao redor da mesa, olhando para suas canetas. Any estava na ponta da mesa, respirando pesadamente, tentando conter sua raiva.
"Quantos de vocês estão nesse caos há mais de seis meses?" , ela perguntou por fim, suas palavras cortadas. Houve um momento de silêncio, então Ucker pigarreou.
"Todos nós, madame."
"Todos vocês."
Ela olhou-os um de cada vez.
"Todos vocês."
"Sim, senhora",
respondeu ele.
"Obviamente nenhum de vocês são capazes de cumprir esta tarefa, nem digno de Dulce Maria Saviñon. - A filha do presidente dos Estados Unidos tem sido criminosamente desprotegida durante meses, nenhum de vocês relatou isso! Mesmo se eu pudesse esquecer a sua falta de responsabilidade com ela - o que eu não posso - é impossível desculpar o seu silêncio sobre o perigo potencial para a segurança nacional, fora que isso iria ameaçar a presidência. ". Inclinando-se, ambas as mãos sobre a mesa, ela disse de forma sucinta: "Eu quero um pedido de transferência de cada um de vocês na minha mesa em uma hora."
Quando Any virou em direção à porta, Maite Perroni a parou abruptamente.
"Comandante!"
"Sim?"
Any questionou.
"Eu não quero uma transferência, senhora. Eu quero essa tarefa”
"Sério? E por que isso?"

Perroni suspirou. "Porque ela é minha responsabilidade, e porque eu posso fazer o que ninguém mais pode. Passei meses seguindo ela em de vários bares gays da cidade. sou reconhecida, e eu sou aceita. Eu posso ir onde a maioria dos os outros não podem. Você precisa de uma pessoa dentro, e essa pessoa sou eu.”


Any considerou essa hipótese.
Mai encarou o olhar penetrante de Any.
"Eu deveria ter apresentado um relatório mais cedo Nós a perdemos regularmente, e é sempre porque nunca somos informados da sua rota, ou ela muda, ou ela intencionalmente mente para nós Estamos todos frustrados -.. Mas isso não é desculpa. "
"Você está certa. Isso não é desculpa para o que vocês tem feito aqui. Independentemente da duplicidade de Saviñon, é seu dever, vocês juraram protegê-la. Se você não tem capacidade, você não pertence aqui . Eu não quero ninguém nesta equipe que não quer estar aqui. "
Ela olhou para o grupo. "Eu farei de tudo para que não haja repercussões se vocês pedirem a transferência agora, mas eu garanto que farei de tudo pra que vocês sejam postados em uma embaixada na Somália se fuderem com a minha tarefa."
Uma hora depois, Ucker bateu na porta do escritório de Any.
"Comandante"?
Any estudou seu rosto bonito seus olhos castanhos eram graves e davam a aparência de ser mais jovem do que era.
"Você vai ficar ou sair, Ucker?"
"Eu vou ficar se você me quiser ,dois homens querem transferências -. Eles estão trazendo a papelada sinto muito mesmo por você não confiar em mim ....."
Any o deteve com uma mão levantada fazendo sinal para ele parar de falar. "Preciso de um bom coordenador, Ucker temos uma tarefa não cooperativas... - Nada vai mudar isso Nós vamos ter que ser capazes de reajustar o pessoal, a recolocação de veículos, rotas, mesmo se for em um piscar de olhos eu preciso ter esta certeza - de forma consistente, persistente - até que ela descubra que não vamos embora ".
Ela viu o olhar de descrença, que ele rapidamente tentou esconder. Ela riu, aliviando a tensão dos ombros, pela primeira vez desde que deixou a academia. "Sim, eu sei. Estou sonhando. Você será o mandachuva na maioria das vezes, e do centro de comunicação quando não estamos. Você está dentro?" Ele presenteou ela com um sorriso brilhante.
"Estou dentro"
"Bom - então me encontre substitutos para os dois que estão saindo eu não quero nem ver os arquivos até que você tenha lidado com eles e Ucker, -.. Ambos sabemos qual foi o problema. Se houver uma suspeita de. homofobia, eu não quero que eles nessa tarefa. O estilo de vida de Dulce Maria não é nossa preocupação, e não deve afetar a maneira como nós fazemos o trabalho. Quero isso bem claro. "
"Sim, senhora. Eu entendo."
"Ótimo. Viajaremos a Washington as 0700."

Assim quando seu vice comandante, fechou a porta, Any reencostou na cadeira e fechou os olhos. Ela não queria pensar sobre sua reação ao avanço sexual de Dulce na academia, mas ela tinha que fazer. Ela não podia se dar ao luxo de ser distraída, mas não havia como negar o efeito que Dulce tinha sobre ela. Felizmente, foi puramente química, ou físico rs, e eles estariam em Washington, em dois dias. Ela podia satisfazer os pedidos insistentes do seu corpo em seguida.




Pessoas se tiver mais comentarios posto mais hoje!!!


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Candy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Any foi a última a embarcar no avião. O espaço da cabine era pequeno, e Dulce se sentou sozinha perto da parte traseira. Três outros agentes haviam embarcado mais cedo e ocuparam a área logo atrás do cabine do piloto. Any acenou para eles enquanto ela se direcionava para a parte traseira, para finalmente se sentar no banco do outro la ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 79



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • justin_rbd Postado em 20/09/2014 - 22:02:10

    amei a fic !! parabéns

  • kislaany Postado em 09/11/2012 - 20:47:59

    já li essa web 3 veses..rs amo ela! a minha é: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=18596 Uma web emocionante e cheia de surpresas, pra quem gosta de Web´s Portiñon: Conhecendo o amor.

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:09

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:08

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:07

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:07

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:06

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:06

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • lully4 Postado em 06/11/2010 - 01:12:54

    Valeu por dedicar pra mim espero
    a 2ª temporada
    bjks

  • sthefany Postado em 03/11/2010 - 23:26:25

    muiito muiito muiito muiito booa, naao tenho neem palavras.
    Parabeens e obrigado pr ter postado elaa aquii para nos!

    voou espera pela segunda temporada jaah que teem uma possibilidade de haver!

    valeeu.
    bjoooo`s


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais