Fanfics Brasil - *Uma Questão de Honra* AyD(Finalizada)

Fanfic: *Uma Questão de Honra* AyD(Finalizada)


Capítulo: 22? Capítulo

656 visualizações Denunciar


Any foi a última a embarcar no avião. O espaço da cabine era pequeno, e Dulce se sentou sozinha perto da parte traseira. Três outros agentes haviam embarcado mais cedo e ocuparam a área logo atrás do cabine do piloto. Any acenou para eles enquanto ela se direcionava para a parte traseira, para finalmente se sentar no banco do outro lado do corredor de Dulce. Ela estendeu as pernas para o corredor e puxou uma pilha de notas de sua pasta.


**********
“Você por acaso tem planos para hoje à noite, agente Portilla? "Dulce perguntou. Ela gostou do look semi-casual de Any,uma calça social escura, saltos pretos, uma blusa vermelha e uma jacketa blazer branca aberta por cima. A única maneira que ela gostava mais dela era quando estava usando jeans bem apertado desbotado que ela usava quando ela estava fora de serviço. Dulce se lembrava muito bem de como Any ficou naquela noite com aquela calça. Na verdade, toda vez que pensava naquela noite no bar, ela não queria nada mais do que pôr as mãos dentro daqueles jeans. O que no momento, pelo menos, que parecia improvável.
Any sorriu, sacudindo a cabeça ligeiramente. "Não há planos. Feliz Aniversário, antes que eu me esqueça."
Dulce corou ligeiramente, em seguida, lembrou-se que a agente só estava sendo educada, como a maioria das pessoas na sua vida. Ela se inclinou para frente, abaixando a voz dela enquanto ela falava. "Muito obrigada. Será que um beijo de aniversário seria pedir muito ?
Any a olhou para ela, consciente de como ela era atraente, em seguida, voltou a olhar para os papéis à sua frente. "Sim."
Elas não se falaram o resto do voo.
Any acompanhou Dulce por toda a unidade até a entrada privada da Casa Branca. Ela parou na porta esperando um guarda abrir para Dulce.
"Te vejo de manhã, Saviñon", disse ela. A porta se fechou com nenhuma resposta da filha do presidente. O pessoal de segurança da Casa Branca, seria responsável por seu bem-estar a partir deste ponto até que ela estivesse pronta para partir no dia seguinte. Any estava ansiosa por um dia de folga, e uma noite relaxante.





********************************************





Any estava estirada no sofá com uma bebida na mão e observou o tráfego abaixo na Avenida Pennsylvania . De seu apartamento na cobertura ela podia ver a Casa Branca a distância. Perguntou-se fugazmente como Dulce estava passando, em seguida, tentou retirar o pensamento de sua mente. Esta noite não precisava se preocupar com ela. Ela pegou o telefone e discou um número que já sabia de có
"Olá sou o número 38.913", disse ela quando uma voz feminina respondeu. "Eu gostaria de confirmar a minha disposição para essa noite." Ela esperou por um momento como o seu número de identificação do cliente foi verificada. "Sim – as onze horas " Ela hesitou quando soou a mensagem de seu celular. "Só um segundo", acrescentou ela, indo verificar o número. Era da Casa Branca. "Vou ter que ligar de volta Pode ser mais tarde Sim, pode manter a chamada aberta -.... Eu vou ligar de volta a tempo Obrigada"
Ela discou direto do celular. "Portilla", disse ela secamente, quando o telefone foi atendido.
" Comandante? É Ucker - Sinto muito incomodá-la, mas eu pensei que você ia querer ser chamada."
"Ucker?"
disse ela, surpresa.
"O que você está fazendo aí? O que está acontecendo?"
"Eu não deveria estar aqui. Ela se foi, Comandante. Perderam-lhe uma hora atrás. O comandante aqui não quer que ninguém saiba, então, quando começou a ficar tarde um amigo meu me ligou às escondidas."
"Merda!"
, ela amaldiçoou.
"Quem mais sabe?"
"Apenas a equipe aqui dentro. Eles não fazem ideia de onde começar."

Ela entendeu a sua mensagem. "Certo -... Não podemos muito bem chamar a nossa própria equipe Não estamos aí e nem deveriamos saber sobre isso. Há alguns lugares que eu possa verificar Ouça Ucker, há um clube flutuante - ele viaja de um lugar para outro por toda a cidade. Muito na moda, só sabe que tem o endereço. Descobre isso pra mim. Te ligo em uma hora. "




Capitulo dedicado a: Jenyl3


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Candy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ela interrompeu seus protestos. "Eu não sei como você vai encontrá-lo, mas eu tenho certeza que você vai."Duas horas depois ele a ligou com o endereço. Any chegou ao porto próximo à meia-noite. Ela havia ido a cada bar gay, que ela conhecia e os que Ucker tinha encontrado. Era véspera de Ano Novo. Os bares estavam cheios ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 79



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • justin_rbd Postado em 20/09/2014 - 22:02:10

    amei a fic !! parabéns

  • kislaany Postado em 09/11/2012 - 20:47:59

    já li essa web 3 veses..rs amo ela! a minha é: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=18596 Uma web emocionante e cheia de surpresas, pra quem gosta de Web´s Portiñon: Conhecendo o amor.

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:09

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:08

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:07

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:07

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:06

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:06

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • lully4 Postado em 06/11/2010 - 01:12:54

    Valeu por dedicar pra mim espero
    a 2ª temporada
    bjks

  • sthefany Postado em 03/11/2010 - 23:26:25

    muiito muiito muiito muiito booa, naao tenho neem palavras.
    Parabeens e obrigado pr ter postado elaa aquii para nos!

    voou espera pela segunda temporada jaah que teem uma possibilidade de haver!

    valeeu.
    bjoooo`s


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais