Fanfics Brasil - *Uma Questão de Honra* AyD(Finalizada)

Fanfic: *Uma Questão de Honra* AyD(Finalizada)


Capítulo: 23? Capítulo

664 visualizações Denunciar


Ela interrompeu seus protestos. "Eu não sei como você vai encontrá-lo, mas eu tenho certeza que você vai."
Duas horas depois ele a ligou com o endereço. Any chegou ao porto próximo à meia-noite. Ela havia ido a cada bar gay, que ela conhecia e os que Ucker tinha encontrado. Era véspera de Ano Novo. Os bares estavam cheios de homens e mulheres exuberantes em vários estágios de intoxicação. Ela não a tinha encontrado. Podia estar procurando feito louca enquanto Dulce podia estar escondida em algum lugar na cama com uma amiga que ela não conhecia. Any esperava que esse fosse o caso.
Foi pior do que ela esperava. Um lugar Lotado de corpos, gente dando empurrões , nuvens de fumaça se misturavam com a musica em alto volume, luz fraca,e o ar pesado com o sexo e bebida. Any abriu caminho para as profundezas obscuras do longo hall, esperando que cada ruiva que visse fosse Dulce.
Dulce podia vê-la se aproximando. Ela estava encostada na parede no corredor estreito que leva aos quartos semi-privados e os nichos que as mulheres estavam usando para sexo rápido e frenético. Ela estava assistindo a uma jovem em couro preto apertado, esbanjando arrogância, tentando impressionar seus amigos com cada bebida pedida. Dulce pensou que poderia ser divertido brincar com ela. Ela sempre foi tão satisfatória para as humildes ativas, tinha feito uma aposta consigo mesma que ela poderia fazer esta mendigar. Ela estava prestes a dar o bote quando ela avistou Any. Sua beleza a denunciava,era fácil avistar os olhos mais azuis do universo em meio a uma multidão . Ela usava um blusão xadrez azul realçando seus olhos, com uma blusinha branca apertada por baixo, exaltando seus seios fartos e a famosa calça jeans desbotada e botas pretas que deixavam Dulce louca, ela parecia uma pessoa comum vista de fora, mas ela era simplesmente a mulher mais sexy vista ali dentro. Ela andava com segurança e graça, ágil e poderosa, como um caçador procurando a sua presa.



Foi a escuridão na sala onde estava de Dulce, que deu a vantagem. Quando Any se aproximou, os pulso de Dulce acelerou instantaneamente. Desta vez, a caça teria o caçador.
Any atravessou o arco para o corredor quando a contagem regressiva para a meia-noite começou. As pessoas estavam se esmagando em torno dela, em busca de parceiros que que pudessem celebrar o novo ano. Dulce pegou-a pelo braço e jogou a contra a parede, pressionando-a, com as mãos na cintura. Any ficou momentaneamente atordoada. Dulce pressionava seus seios macios contra os de Any, sua respiração quente no pescoço de Any, Dulce enfiou uma de suas coxas entre as de Any, roçando na intimidade de Any. Any não tinha estado perto de uma mulher desta forma, há um ano e seu corpo explodiu com as sensações despertadas. Ela prendeu a respiração quando uma punhalada de desejo a atravessou queimando . Seu clitóris já inchado, duro e pronto, se Dulce fizesse pressão de novo ela gozaria em um instante.


"Feliz Ano Novo, o comandante,"Dulce sussurrou em seu ouvido, segurando a cabeça de Any e puxando-a para um beijo selvagem. Any quase engasgou de surpresa, Dulce abriu seus lábios e entrou na boca de Any, fundindo seus corpos na multidão.
Any gemeu quando a língua de Dulce invadiu a sua boca em procura da dela. produzindo uma imensa onda de calor, fazendo brasas de fogo se alastrar pelo seu corpo. Any correspondeu, não pode evitar. Por um instante ela esqueceu quem ela era, ou onde ela estava. Tudo que ela sabia era o sangue quente a circular em sua cabeça, e o desejo tão forte que causava quase que uma dor na barriga, o latejar em seu clitóris levando a tão perigosamente perto de um orgasmo.Dulce enfiou a mão entre as pernas de Any.


Capitulo dedicado a todos que estao lendo



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Candy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

"Ai, meu deus! merda" Any ofegante, puxou sua boca pra longe do beijo arrancando tão violentamente que sua cabeça bateu contra a parede. Suas pernas tremiam. Ela segurou a mão de Dulce, arrastando-a para longe de seu corpo. "Não, mas que merda Dulce! Já chega!""Você está louca?" Dulce exclamou, com a voz rouca com de tanto dese ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 79



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • justin_rbd Postado em 20/09/2014 - 22:02:10

    amei a fic !! parabéns

  • kislaany Postado em 09/11/2012 - 20:47:59

    já li essa web 3 veses..rs amo ela! a minha é: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=18596 Uma web emocionante e cheia de surpresas, pra quem gosta de Web´s Portiñon: Conhecendo o amor.

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:09

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:08

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:07

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:07

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:06

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:06

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • lully4 Postado em 06/11/2010 - 01:12:54

    Valeu por dedicar pra mim espero
    a 2ª temporada
    bjks

  • sthefany Postado em 03/11/2010 - 23:26:25

    muiito muiito muiito muiito booa, naao tenho neem palavras.
    Parabeens e obrigado pr ter postado elaa aquii para nos!

    voou espera pela segunda temporada jaah que teem uma possibilidade de haver!

    valeeu.
    bjoooo`s


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais