Fanfics Brasil - *Uma Questão de Honra* AyD(Finalizada)

Fanfic: *Uma Questão de Honra* AyD(Finalizada)


Capítulo: 24? Capítulo

638 visualizações Denunciar


"Ai, meu deus! merda" Any ofegante, puxou sua boca pra longe do beijo arrancando tão violentamente que sua cabeça bateu contra a parede. Suas pernas tremiam. Ela segurou a mão de Dulce, arrastando-a para longe de seu corpo. "Não, mas que merda Dulce! Já chega!"
"Você está louca?"
Dulce exclamou, com a voz rouca com de tanto desejo. "Você tá tão quente e molhada que eu posso senti-la através de seus jeans! Por favor amor Você está quase lá! – Deixa eu fazer o que eu sei que você quer!Nós duas queremos"
Esse momento era o que Any precisava pra acordar de seu trane. Ela empurrou Dulce separando seus corpos..
“Eu quero te tirar daqui. "
Os olhos de Dulce brilharam perigosamente. Ela havia chegado perto de se humilhar.. O fogo no corpo Any tinha inflamado dela, e ela tinha estado muito perto de gozar sozinha só de sentir o tesão de Any e ela ainda pulsava. "Vai se fuder, agente Portilla!"
Quando ela tentou ir embora, Any agarrou seu braço.
"Saviñon - por favor!"
"Deixe-me sozinha. Ninguém sabe que estou aqui."
"Eu sei".
"Então, finja que não sabe!,"
Dulce gritou, tentando escapar na multidão. Ela não conseguia se mover rapidamente através da massa de foliões, e Any ficou ao lado dela o tempo todo.
"Eu não posso", afirmou Any.
Dulce se virou para ela, seu corpo rígido com fúria. "Então faz o seu trabalho, mas fica fora do meu caminho!"
Any assentiu, aceitando a pequena concessão. Ela deixou Dulce passar à frente dela, desejando poder se comunicar com Ucker pra pedir reforços. O melhor que podia fazer era ficar perto de Dulce até que ela decidisse na saideira da noite, e depois ligar para outra equipe.
Com muita sorte ela veio a encontrar um telefone no saguão do Hotel Franklin as duas horas da madrugada.
Ucker?"
". Sim, Comandante Diga que você tem ela - por favor."


"Mande mais dois agentes de nossa equipe, não dê a Casa Branca todos os detalhes, só diga que ela está no Hotel Franklin na 5º avenida. Vou esperar até eles chegarem aqui. Ela tá no quarto 1302, e eu acho que ela vai ficar aqui durante a noite. Preciso de alguém no quarto em frente ao dela -.. Eu já reservei, mande uma viatura e Ucker, mantenha isso em segredo pelo amor de Deus Se a imprensa da Casa Branca souber , eles estarão em cima de nós que nem urubu. "
"Tem alguma informação sobre quem está com ela?"
Ucker perguntou hesitante.
"Não",Any disse secamente. Só que ela era jovem, bonita imprudênte de forma absurda, e seguiu Dulce sem hesitar quando Dulce andou até ela, beijou-a como introdução, e disse: "Estou saindo. Você vem?"
Any as seguiu por poucas quadras depois do hotel, a uma distância discreta, escondendo atrás das sombras sempre que Dulce parava para apalpar e acariciar a conquista de praticamente folheada em couro .Dulce se quer olhava na direção de Any, mas ela tinha que saber que Any estava lá, a observando . Se a sedução era pra irritar Any, funcionou, mas provavelmente não pelos motivos que Dulce queria. Any estava furiosa com o risco que Dulce tomou por pegar uma estranha e entrar em um hotel a poucos quarteirões da Casa Branca. Era perigoso em níveis mais do que ela poderia contar. Dulce Maria era bonita, brilhante e talentosa. Ela não precisava se perder em casinhos de uma só noite. Era fisicamente perigosa, politicamente suicida, e deliberadamente auto-destrutiva. Any chegou perto de quebrar o seu sigilo por pouco em um ponto, mas lembrou-se que Dulce Maria tinha todo o direito de fazer o que ela estava fazendo, e qualquer esforço para intervir apenas iria torná-la mais imprudente. A última coisa que ela tinha visto era Dulce apoiar o corpo da namorada contra a porta de seu quarto enquanto ela se atrapalhou para passar seu cartão na fechadura , beijando-a com uma intensidade que ecoou no corpo Any.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Candy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A porta finalmente se abriu e elas desapareceram sem fôlego pra dentro do quarto. "Chefe, você ainda está aí?" voz do Ucker interrompeu suas reminiscências. "Sim", ela respondeu, sua voz rouca com a memória. "Eu vou mandar alguém lá em cinco minutos." "Otimo". ********** Any ainda estava fervendo quando ela saiu do ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 79



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • justin_rbd Postado em 20/09/2014 - 22:02:10

    amei a fic !! parabéns

  • kislaany Postado em 09/11/2012 - 20:47:59

    já li essa web 3 veses..rs amo ela! a minha é: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=18596 Uma web emocionante e cheia de surpresas, pra quem gosta de Web´s Portiñon: Conhecendo o amor.

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:09

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:08

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:07

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:07

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:06

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:06

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • lully4 Postado em 06/11/2010 - 01:12:54

    Valeu por dedicar pra mim espero
    a 2ª temporada
    bjks

  • sthefany Postado em 03/11/2010 - 23:26:25

    muiito muiito muiito muiito booa, naao tenho neem palavras.
    Parabeens e obrigado pr ter postado elaa aquii para nos!

    voou espera pela segunda temporada jaah que teem uma possibilidade de haver!

    valeeu.
    bjoooo`s


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais