Fanfics Brasil - *Uma Questão de Honra* AyD(Finalizada)

Fanfic: *Uma Questão de Honra* AyD(Finalizada)


Capítulo: 25? Capítulo

703 visualizações Denunciar


A porta finalmente se abriu e elas desapareceram sem fôlego pra dentro do quarto.
"Chefe, você ainda está aí?" voz do Ucker interrompeu suas reminiscências.
"Sim", ela respondeu, sua voz rouca com a memória.
"Eu vou mandar alguém lá em cinco minutos."
"Otimo".



**********



Any ainda estava fervendo quando ela saiu do elevador no saguão em frente ao seu apartamento. Ela parou de surpresa quando viu a imponente loira colocar um livro de lado e sorrir em sua direção.
"Meu Deus!"Any exclamou. "Eu não quis dizer para você esperar aqui fora no corredor!"
Sua visitante levantou-se, deslizando o livro em uma bolsa de couro elegante.


"Eu sei, mas minha noite já estava prevista, e é seguro o suficiente.... Eu sei que eu estou presumindo, eu posso sair se quiser. Mas você fez uma reserva pra noite inteira."
"Não"
, disse Any enquanto ela destrancava a porta. "Entre." Ela acendeu a pequena luz do corredor de entrada, dando-lhes apenas a luz suficiente para se mexer. Ela se virou para a mulher que entrou depois dela. "Me desculpa, é sério" "Não", a loira disse, tocando o rosto de Any levemente. Ela sentiu o tremor, e do calor. Ela sabia os sinais.
"Você tá precisando de um pouco de atenção", ela sussurrou rouca. Sem esperar por uma resposta, ela empurrou suavemente Any para trás contra a porta quando ela soltou os botões da calça de Any. Ela ouviu o suspiro profundo de Any , um assentimento mudo. Ela inclinou-se com o braço ao longo da parede ao lado do corpo de Any e enfiou a mão dentro da calça jeans.
Any agarrou a maçaneta, fechando os olhos. Ela estava doendo, desde o bar, e seu corpo nunca se aquietou. O primeiro toque foi torturante.

"Jesus!", ela gemeu, rezando para que ela pudesse ficar em pé. As estocadas eram determinadas, ordenhando o leite dela, implacável, e ela ouviu-se gemendo. Ela empurrou seu copo contra a parede rígida, com o esforço para controlar a pressão e os movimentos incontroláveis que seus quadris faziam contra a mão de Zoraida.
"To perdendo a cabeça, to quase lá!", ela suspirou, apertando sua mandíbula até doer. Ela gritou como a explosão que se espalhou através de seu corpo todo, a cabeça balançando de um lado para o outro com as pulsações. Quando se acalmou, ela ficou espantada de ainda estar de pé.
"Nossa!", ela suspirou ofegante.
"Eu não queria que fosse tão rápido."
"Do jeito que você estava, acho que na era uma decisão sua, rs"
, sua companheiro riu baixinho, afastando-se discretamente de modo que Any pudesse recuperar a compostura. A excitação com certeza não teve nada a ver com ela, que ela suspeitava ser o caso mais provavel.
"Você quer beber aquele drink agora?" Any perguntou secamente meio que se atrapalhando com os botões de sua calça jeans. Suas mãos tremiam.
"Eu definitivamente gostaria disso" a loira disse com um sorriso.
Any se dirigiu para o bar e serviu a ambos uma bebida, então se estabeleceu no sofá em frente à janelas do chão ao teto. Elas ficaram em silêncio na escuridão por alguns momentos, cada com seus próprios pensamentos.
"Isso não incomoda você?" Any, disse finalmente. "A falta de reciprocidade? Quando o sua convidada não respondeu, ela acrescentou baixinho: "Me desculpe. Isso foi inadequado, e não é da minha conta."


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Candy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

"Não, tá tudo bem", foi a resposta suave. "Eu não espero qualquer reciprocidade, e na maioria das vezes eu não quero isso."Foi a vez de Any ficar quieta. Quantas vezes se tinham encontrado, nunca tinham falado de nada pessoal. Ela nunca quis saber. Ela não tinha idéia de por que ela estava perguntando agora."Você deve saber iss ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 79



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • justin_rbd Postado em 20/09/2014 - 22:02:10

    amei a fic !! parabéns

  • kislaany Postado em 09/11/2012 - 20:47:59

    já li essa web 3 veses..rs amo ela! a minha é: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=18596 Uma web emocionante e cheia de surpresas, pra quem gosta de Web´s Portiñon: Conhecendo o amor.

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:09

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:08

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:07

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:07

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:06

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:06

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • lully4 Postado em 06/11/2010 - 01:12:54

    Valeu por dedicar pra mim espero
    a 2ª temporada
    bjks

  • sthefany Postado em 03/11/2010 - 23:26:25

    muiito muiito muiito muiito booa, naao tenho neem palavras.
    Parabeens e obrigado pr ter postado elaa aquii para nos!

    voou espera pela segunda temporada jaah que teem uma possibilidade de haver!

    valeeu.
    bjoooo`s


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais