Fanfics Brasil - *Uma Questão de Honra* AyD(Finalizada)

Fanfic: *Uma Questão de Honra* AyD(Finalizada)


Capítulo: 26? Capítulo

20 visualizações Denunciar


"Não, tá tudo bem", foi a resposta suave. "Eu não espero qualquer reciprocidade, e na maioria das vezes eu não quero isso."
Foi a vez de Any ficar quieta. Quantas vezes se tinham encontrado, nunca tinham falado de nada pessoal. Ela nunca quis saber. Ela não tinha idéia de por que ela estava perguntando agora.
"Você deve saber isso é minha escolha, e não há absolutamente nenhum abuso envolvido", acrescentou a mulher.
Any assentiu com a cabeça - ela conhecia todos os detalhes dessa operação, até a freqüência com que todos os funcionários tinham exames de saúde. O que ela não sabia quem eles eram, ou que eles sentiam. Ambos mantiveram suas identidades e seus segredos, ocultos. Foi um acordo de negócios, com um verniz de civilidade, e até agora ele tinha funcionado para as duas.
"Então às vezes você gostaria que fosse dos dois lados?" Any perguntou.
"Eu certamente não iria empurrá-la da cama", respondeu sua companheira delicadamente, a risada dela demonstrando que estava brincando.
"Eu não estou pedindo por isso – na verdade, eu não posso, eu não tenho" Any lutava com as palavras. Como explicar que ela não sente qualquer desejo por mulheres, que o pensamento de querer alguém a apavorava. Era muito, muito intimo - e depois perdê-la. Ela engoliu o choro, lutando contra a dor antiga.
A loira a parou passando a mão na coxa dela. "Eu não preciso que você faça amor comigo. Se isso te faz sentir melhor, eu gosto do que fazemos. Na verdade bastante . Exatamente como é."
Any assentiu com a cabeça na aceitação, colocando sua bebida ao seu lado na mesa. Ela se levantou, esticando a mão.
"Vamos para o quarto", disse ela, esperando que, eventualmente, para dormir.



*******************************




Ucker olhou sua chefe e a Primeira filha embarcando no avião. O ar parecia decididamente frio. Dulce seguiu pelo corredor e se jogou nos assentos da parte traseira. Any sentou no primeiro lugar no interior da cabine, se inclinou para trás e fechou os olhos. Ucker percebeu que ela não tinha conseguido dormir muito. Nenhum deles tinha. Entre os acompanhamentos de Dulce , em seguida no hotel o resto da noite, metade da equipe havia trabalhado na noite que todos eles deverão ter folga. Dulce não tinha surgido para retornar à Casa Branca até oito horas da manhã, o que tornou tudo mais difícil para fazer ela passar pela porta principal sem anunciar que ela tinha ficado fora a noite toda. Sua aparência estava exatamente de quem ficou acordado a noite toda, de quem ficou trepando a noite toda.
Any tinha sido chamado assim que Dulce saiu de seu quarto de hotel, e ela estava esperando por Dulce na entrada lateral da Casa Branca. Ela não parecia estar muito melhor do que Dulce, apesar de sua roupa estar impecável como sempre Nenhuma das duas se cumprimentaram, Any conduziu Dulce pela entrada de serviço e para baixo no labirinto de salas de serviço. A viajem de limusine até o aeroporto foi tão fria quanto seus comportamentos.
Quando o avião aterrissou em Nova York quarenta minutos mais tarde, Any escoltou Dulce até o carro esperando e subiu depois dela. Em uma hora, Dulce deve se reunir com o prefeito é o Dia da parada do Ano novo.
"Para onde vamos senhorita Saviñon?" Any perguntou superficialmente. Desde o desaparecimento de Dulce na noite anterior e sua chegada tardia, esta manhã, sua agenda inteira tinha mudado. Any não tinha idéia dos planos de Dulce, e estando em tal desvantagem a enfureceu.
Pela primeira vez Dulce parecia ter sido dominada. "Preciso ir para casa e mudar de roupa."


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Candy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Any assentiu com a cabeça, passou a mensagem pro motorista e o carro seguiu, ela recostou-se contra o assento. Ela tentava lutar contra sua raiva. Ela não daria Dulce a satisfação de saber de como o interlúdio no bar havia sido inquietante para ela. As horas que passara com Zoraida para satisfazer seu corpo não tinha apagado a mem&oa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 79



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • justin_rbd Postado em 20/09/2014 - 22:02:10

    amei a fic !! parabéns

  • kislaany Postado em 09/11/2012 - 20:47:59

    já li essa web 3 veses..rs amo ela! a minha é: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=18596 Uma web emocionante e cheia de surpresas, pra quem gosta de Web´s Portiñon: Conhecendo o amor.

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:09

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:08

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:07

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:07

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:06

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:06

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • lully4 Postado em 06/11/2010 - 01:12:54

    Valeu por dedicar pra mim espero
    a 2ª temporada
    bjks

  • sthefany Postado em 03/11/2010 - 23:26:25

    muiito muiito muiito muiito booa, naao tenho neem palavras.
    Parabeens e obrigado pr ter postado elaa aquii para nos!

    voou espera pela segunda temporada jaah que teem uma possibilidade de haver!

    valeeu.
    bjoooo`s


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais