Fanfics Brasil - *Uma Questão de Honra* AyD(Finalizada)

Fanfic: *Uma Questão de Honra* AyD(Finalizada)


Capítulo: 27? Capítulo

610 visualizações Denunciar


Any assentiu com a cabeça, passou a mensagem pro motorista e o carro seguiu, ela recostou-se contra o assento. Ela tentava lutar contra sua raiva. Ela não daria Dulce a satisfação de saber de como o interlúdio no bar havia sido inquietante para ela. As horas que passara com Zoraida para satisfazer seu corpo não tinha apagado a memória da boca de Dulce sobre a dela, nem a promessa que as mãos de Dulce haviam feito ela. Não era uma sensação que ela acolhia, e a vermelhidão ao redor dos lábios de Dulce serviu apenas para lembrá-la que Dulce havia ficado acordada a noite toda satisfazendo suas necessidades com uma estranha. Não seja idiota!”, pensou em desgosto. Alguém vai ter que satisfaze-la enquanto ela está no comando. Você só passou a ser acessível!
**********
Quando eles pararam na frente do apartamento de Dulce, Any mandou Ucker trazer café , enquanto esperava na limusine. Ela fechou os olhos e pensou em nada. Quando a porta abriu, ela olhou para cima e, em seguida, desviou os olhos quando Dulce Maria deslizou no banco traseiro em frente a ela. A mulher que se sentou em frente a ela nada se parecia com a mulher Any tinha seguido em um bar gay de Washington na noite anterior. Aquela mulher tinha sido selvagem, selvagem e indomável. Dulce era uma predadora, um dos mais mortais, porque ela era irresistível. Ela estava linda na maneira dos animais selvagens, e Any sentiu seu poder, mesmo ela tentando negar. Esta mulher era elegante, refinada, e não tinha qualquer semelhança com a criatura que tinha sido na noite anterior, com a única exceção sendo que ela era completamente inacessível.
A fome feroz nos olhos de Dulce tinha sido substituída por um silêncio glacial. Se houvesse pensamentos por trás da parede de gelo castanho, ela já não mostrava.


Ela vestia um terninho completo, a jaqueta desabotoada para revelar a camiseta de seda por baixo. A saia deslizava quando ela cruzava as pernas. Any a achou tão atraente neste disfarce como o que ela tinha usado na noite anterior. Ela não se sentia mais segura, ciente das batidas de seu coração.
Tentando se defender, Any decidiu focar no trabalho a vista. Este era do tipo mais perigoso de aparições publicas para Dulce, com ela no olho do público e visível para grandes multidões. Quando eles chegaram ao campo de visão central, onde o prefeito e Dulce estariam comentando sobre o desfile que passava, Any foi cumprimentada pela chefe da prefeitura de segurança,uma mulher bem larga, e meia masculinizada..
"Olá me chamo Iliana," a morena disse, estendendo sua mão enquanto abertamente dava uma olhada mais que amigável em Any.
Any assentiu em resposta, e respondeu com firmeza. "Anahi Portilla."
Any pesquisava o pódio, onde Dulce seria sentada. Ela franziu a testa levemente, observando que a parte traseira da plataforma foi aberta no lado onde os caminhões e vans descarregando o equipamento de som e outros apetrechos de vídeo estavam estacionados. Qualquer um poderia se aproximar daquela direção e ela fez sinal para Ucker para posicionar várias de suas pessoas por trás do carrinho. Iliana anotou a mudança, e rapidamente enviou dois de seus próprios funcionários a aderir os agentes do serviço secreto.
Dulce assistiu rindo como as duas chefes de segurança se verificavam uma a outra, da forma de dois cães que pesquisavam território comum. Ela tinha certeza que Iliana era lésbica, e da forma como ela tinha olhado Anahi Portilla, só convenceu Dulce ainda mais. Por um breve instante, ela sentiu um toque de ciúmes. Não havia dúvida de que Portilla foi uma das mulheres mais impressionantes que já vira, e ela não tinha dúvidas de que havia uma abundância de mulheres à procura de sua atenção. O fato de que a incomodava, mesmo por um segundo a irritou enormemente.



Gente to muito Feliz que a Web entrou no Top Mensal!! \O/



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Candy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

. Ela virou as costas para as duas, começando suas atividades, focando no prefeito e sua comitiva. Ela certamente não tinha intenção de permitir que Anahi Portilla para ocupasse mais de seus pensamentos do que o necessário.Ela se obrigou a não pensar sobre o fato de que cada vez que ela arrancou um grito da sal conquista da noite ant ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 79



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • justin_rbd Postado em 20/09/2014 - 22:02:10

    amei a fic !! parabéns

  • kislaany Postado em 09/11/2012 - 20:47:59

    já li essa web 3 veses..rs amo ela! a minha é: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=18596 Uma web emocionante e cheia de surpresas, pra quem gosta de Web´s Portiñon: Conhecendo o amor.

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:09

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:08

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:07

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:07

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:06

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:06

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • lully4 Postado em 06/11/2010 - 01:12:54

    Valeu por dedicar pra mim espero
    a 2ª temporada
    bjks

  • sthefany Postado em 03/11/2010 - 23:26:25

    muiito muiito muiito muiito booa, naao tenho neem palavras.
    Parabeens e obrigado pr ter postado elaa aquii para nos!

    voou espera pela segunda temporada jaah que teem uma possibilidade de haver!

    valeeu.
    bjoooo`s


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais