Fanfics Brasil - *Uma Questão de Honra* AyD(Finalizada)

Fanfic: *Uma Questão de Honra* AyD(Finalizada)


Capítulo: 28? Capítulo

715 visualizações Denunciar


. Ela virou as costas para as duas, começando suas atividades, focando no prefeito e sua comitiva. Ela certamente não tinha intenção de permitir que Anahi Portilla para ocupasse mais de seus pensamentos do que o necessário.
Ela se obrigou a não pensar sobre o fato de que cada vez que ela arrancou um grito da sal conquista da noite anterior, uma parte dela desejava que fosse sua agente Portilla respondendo aos toques de suas mãos. Ela estava bem ciente de que o corpo contorcendo-se debaixo dela não era o corpo magro e cheio de curvas que tinha vislumbrado na academia e que tinha sentido contra o seu por um instante fugaz no bar. O desejo do corpo de Anahi, quando Dulce pressionou contra ela tinha sido de tirar o fôlego. Se ela reconheceu ou não, era problema dela, mas Dulce sabia que estava no auge de sua excitação. Frustrante, que raio de resposta foi aquela?? Dulce não conseguia tirar de sua mente. Que o suspiro contra o seu ouvido, como a palma da mão encostada na intimidade de Anahi havia embrasado sua própria excitação de uma forma que ninguém tinha sido capaz de fazer mais do que ela conseguia se lembrar. E mesmo se lembrando disso agora, ela se excitava de novo.
Dulce poderia fazer este tipo de evento de lhos fechados. Desde a época que ela tinha sido uma adolescente, já era o centro das atenções públicas. Ela sorria no momento oportuno, ela fazia as declarações adequadas complementares sobre os artistas, e ela estava totalmente graciosa e apresentável. Para tornar as coisas ainda melhor, a câmera a amava. Em qualquer tipo de iluminação, seu rosto parecia como se tivesse sido esculpido em uma moeda grega. Por causa de sua personalidade e sua aparência, ela era freqüentemente convidada a presidir a tais eventos. Ela fazia isso porque era obrigada, e porque ela se preocupava com a imagem de seu pai. No entanto, cada aparição tinha seu preço. Ela estava consciente dos homens ao seu redor olhando para ela, e os olhares mal disfarçados de cobiça.

. Ela não teria tolerado isso sob qualquer outra circunstância. Se tivesse acontecido na rua, onde ela não era tão imediatamente reconhecível, ela teria deixado bem claro que ela não estava interessada. Como era, Ela se sentia humilhada e isso aumentada a sua raiva. Ela nunca se acostumou com isso. Somente à noite, quando ela tirava suas mascaras e vivia um pouco que ela pudesse de sua própria vida, se sentia genuína. Por algum motivo estranho naquela tarde, ela estava ciente de Anahi Portilla de pé atrás dela fora da linha de visão da câmera. Com a presença de Any,Dulce se lembrava de quem ela realmente era. O fato de que Anahi sabia a verdade sobre ela fazia de alguma forma todo o evento, mais suportável.
Dulce não relaxou até estar na limusine novamente no seu caminho de volta para seu apartamento. Anahi sentou-se diante dela em silêncio. No entanto, não foi silencio pesado e embaraçoso da viajem antes do aeroporto, mas sim um reagrupamento confortável de energia após a tensão da tarde. Dulce teve de admitir que ela se sentia segura. Apesar de todos os anos deste tipo de experiências, ela nunca havia parado de ter a sensação de estar vulnerável. Havia algo sobre a presença de Anahi Portilla que a permitia esquecer por um momento que havia milhões de olhos em cima dela. Não é que as dezenas de outros que haviam precedido Anahi não tivesse levado o seu trabalho a sério, mas Dulce sempre soube que era o trabalho que interessava, o status por causa de seu pai e não por ela que estavam trabalhando. O que fazia Anahi Portilla tão atraente e, ao mesmo tempo tão irritante, é que quando ela se focava em você, você sabia que tinha sido visto.
"Vamos lá em cima, agente Portilla," ela disse enquanto a limusine deslizou até parar na frente do prédio marrom. "Podemos rever a agenda para o resto da semana."



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Candy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahi tentou esconder sua surpresa com o convite. "Tudo bem", disse ela enquanto abria a porta e saiu. Ela olhou rapidamente para ambos os lados da rua quando ela estendeu a mão para Dulce. Era um gesto automático, e ela fez isso sem pensar. Dulce hesitou por apenas um segundo e depois tomou a mão estendida na dela. O aperto era firme e fresco. Dulce ign ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 79



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • justin_rbd Postado em 20/09/2014 - 22:02:10

    amei a fic !! parabéns

  • kislaany Postado em 09/11/2012 - 20:47:59

    já li essa web 3 veses..rs amo ela! a minha é: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=18596 Uma web emocionante e cheia de surpresas, pra quem gosta de Web´s Portiñon: Conhecendo o amor.

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:09

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:08

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:07

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:07

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:06

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:06

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • lully4 Postado em 06/11/2010 - 01:12:54

    Valeu por dedicar pra mim espero
    a 2ª temporada
    bjks

  • sthefany Postado em 03/11/2010 - 23:26:25

    muiito muiito muiito muiito booa, naao tenho neem palavras.
    Parabeens e obrigado pr ter postado elaa aquii para nos!

    voou espera pela segunda temporada jaah que teem uma possibilidade de haver!

    valeeu.
    bjoooo`s


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais