Fanfics Brasil - *Uma Questão de Honra* AyD(Finalizada)

Fanfic: *Uma Questão de Honra* AyD(Finalizada)


Capítulo: 29? Capítulo

655 visualizações Denunciar


Anahi tentou esconder sua surpresa com o convite. "Tudo bem", disse ela enquanto abria a porta e saiu. Ela olhou rapidamente para ambos os lados da rua quando ela estendeu a mão para Dulce. Era um gesto automático, e ela fez isso sem pensar. Dulce hesitou por apenas um segundo e depois tomou a mão estendida na dela. O aperto era firme e fresco. Dulce ignorou a sensação de queimação nos dedos.
Os outros membros da equipe, conduziu as duas para o elevador privado que dava na cobertura de Dulce, e partira, para pegar o segundo elevador para a sala de controle de um andar abaixo. Quando a porta do elevador se abriu no piso mais alto, Any saiu primeiro e automaticamente olhou para a porta de Dulce. Em um momento rápido sua arma foi sacada. Ela virou-se abruptamente para Dulce, que tinha saído do elevador depois dela.Any agarrou-a pela cintura e empurrou-a com força de volta para o elevador.
"Fique atrás de mim", ela ordenou enquanto puxava seu blackberry pra passar um radio. ”Ucker!" Ela disse com urgência em seu radio. "Evacue o prédio. Mande uma equipe nos encontrar no elevador. Nós precisamos evacuar Egret".
"O que está acontecendo?" Dulce pediu ansiosamente.
Any levantou uma mão para silenciá-la, ainda falando com seu assistente-chefe. "Há um pacote do lado de fora da porta do apartamento de Egret. Chame o esquadrão anti-bombas."
A porta do elevador se abriu e outros quatro agentes cercaram. Any liderou o caminho na frente de Dulce com o grupo empurrando a e assustando todo o piso do lobby, foram em direção de um carro que já estava esperando esperando. Em poucos segundos eles estavam correndo pelo do tráfego de ano novo de nova york.

“Tire os civis do prédio", disse Any, enquanto ela ouvia o que estava acontecendo na sala de comando em seu rádio. "Mantenha-os para interrogatório. Quero uma lista completa de cada pessoa que estava no prédio na última semana. Vou acompanhar você quando chegarmos a casa cofre".A casa cofre na verdade era uma grande suíte no piso superior de um dos hotéis mais exclusivos de Nova York. Assim que eles entraram, Any já estava em comunicação com Ucker novamente. Enquanto isso, Ducle foi deixada de lado sentada em silêncio na sala. Any desligou o telefone,e uma Dulce muito furiosa enfrentou ela.
"Você se importaria de me dizer o que diabos está acontecendo?"
"Alguém deixou-lhe um presente. Até que descobrimos o que é e quem enviou, você não está segura em casa."
"E eu suponho que você acha que eu vou ficar aqui?"
Dulce perguntou, incrédula.
"Eu não tenho tempo para discutir com você. A sua segurança, e não o seu conforto, é o que importa no momento. Assim que eu tiver alguma idéia do que esta na caixa, e como alguém foi capaz de obter acesso à sua área do prédio, sem que nossas câmeras de vigilância capturasse, eu posso te dar alguma idéia de quando poderá voltar. O sistema de segurança terá de ser renovado, e seu apartamento deve ser revistado. "
"E o meu trabalho?"
Dulce chamou atenção. Ela não conseguia manter o tremor de sua voz. "Toda minha obra está no meu sótão. É protegida do fogo, mas não de uma manada de agentes do Serviço Secreto super descuidados vagando pelo meu apartamento."
Any se lembrou das pilhas de telas e obras em andamento que encheriam mais da metade do espaço do apartamento de Dulce. Ela percebeu que o trabalho era insubstituível, e possivelmente de valor inestimável. O que ela viu nos olhos de Dulce, no entanto, não foi preocupação para a perda material, mas pela perda de suas criações. Para um artista a perder o seu trabalho era o equivalente a alguém perder uma parte do corpo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Candy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Any assentiu. "Eu entendo. Vou falar com Ucker e certifique-se que todos estejam cientes do que está em seu apartamento. Temos de procurar tudo. Poderia ser qualquer coisa escondida em qualquer lugar. Se alguém foi capaz de penetrar a nossa segurança para deixar algo do lado de fora de sua porta, nós temos que assumir que eles tinham acesso ao seu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 79



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • justin_rbd Postado em 20/09/2014 - 22:02:10

    amei a fic !! parabéns

  • kislaany Postado em 09/11/2012 - 20:47:59

    já li essa web 3 veses..rs amo ela! a minha é: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=18596 Uma web emocionante e cheia de surpresas, pra quem gosta de Web´s Portiñon: Conhecendo o amor.

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:09

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:08

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:07

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:07

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:06

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:06

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • lully4 Postado em 06/11/2010 - 01:12:54

    Valeu por dedicar pra mim espero
    a 2ª temporada
    bjks

  • sthefany Postado em 03/11/2010 - 23:26:25

    muiito muiito muiito muiito booa, naao tenho neem palavras.
    Parabeens e obrigado pr ter postado elaa aquii para nos!

    voou espera pela segunda temporada jaah que teem uma possibilidade de haver!

    valeeu.
    bjoooo`s


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais