Fanfics Brasil - *Uma Questão de Honra* AyD(Finalizada)

Fanfic: *Uma Questão de Honra* AyD(Finalizada)


Capítulo: 3? Capítulo

629 visualizações Denunciar


Quebrando todas as regras de seu oficio, a loira disse quase num sussurro: “Meu nome é Zoraida”
“Zoraida”
Repetiu Any , com a expressão no rosto impossível de decifrar.

 Elas se beijaram pela primeira vez, um rápido encontro de lábios, que falava de um encontro e talvez uma despedida. Então quebrando todas as regras também ela disse;

 “Meu nome é Anahi”
Quando a porta fechou, deixando cada uma em seu mundo e com suas respectivas vidas, a unica coisa que se manteve entre elas foi a memoria daquele delicado beijo.


*********************


As 6:00am a agente do service secreto dos Estados Unidos Anahi Giovanna Puente Portilla entrou em avião a caminho de Nova York. Ela usava seu crachá de identificação preso em seu bolso, no seu uniforme azul marinho estilo NYPD.Preparou sua bolsa com algumas roupas e seu lap top. O resto de seus pertences seguiriam em outro vôo and seriam entregues em seu novo apartamento logazado no Gramercy Park apart hotel.


Depois de somente 4 horas de sono, Any já se sentia nova em folha e pronta pro trabalho. O fato dela não gostar dessa missão já não dizia nada. Ela tinha um trabalho a fazer, e pra ela era só isso que importava. O vôo estava parcialmente cheio. Era sábado de manhã, e só alguns funcionários do governo viajavam. Ela se sentou em frente a um homem loiro, de média estatura que também usava um crachá escrito em letras grandes ;FBI. Ela viu que ele reparou no crachá dela também. Agentes femininos não eram mais coisas raras de se encontrar hoje em dia, mas ainda assim chamava atenção e ela já estava acostumada com isso.


“Divisão investigativa” Ele perguntou quando o avião levantava vôo.
Ela quase disse’sim’, mas só então se lembrou de sua nova missão. e respondeu; “Divisão de Proteção”“Alguem importante?” ele perguntou curioso.
“Não são todos?”


Ele não conseguiu distinguir se ela estava sendo sarcástica, então segurou o riso. Quem disse que agentes do FBI não tinham senso de humor?!
Ela abriu seu lap top , digitou sua senha e entrou no site da empresa, vasculhou a bbiografia de cada membro de seu novo time, afinal ela seria sua nova líder. Nada fora do comum, quatro homens e quatro mulheres contando com ela todos com mais de 5 anos de experincia na área.


 Todos com nível superior completo, claro sendo agentes como ela só uams duas exceções que vieram formados direto do exército. Dois dos homens eram casados, e uma das mulheres também era; Ela olhou as fotos e tentou memorizar seus nomes.
Entrando em outra área do site ela digitou sua senha outra vez e fez o download da pasta que lhe tinha sido enviada por email e ela recebeu ontem a noite mas não havia tido tempo de ler.

__________________

Reportagem de reconhecimento de area, Sexta feira 26/12, 21:30

enviado por Agente USSS P. Damián
Caso de Estudo: Dulce Maria Espinosa Saviñon
D.N: 12/06/1985
Residência : 310 Gramercy Park, PH
Cidade de Nova York, 10021
Tel: (212) 295-0566
Est: Solteira
N.E: Escola católica para meninas, Washington D.C., Instituto de artes finas, Paris.
Ocupação: Artista
Endereço comercial: N/A
Agente representante: Fran Resinas
Codinome: Egret
Descrição: mulher branca, 1,57m, 55kg
Marcas de nascença: cicatriz de catapora acima do olho direto na testa, uma tatuagem do símbolo da paz na parte traseira do ombro direito.
Alergias: nenhuma
Doenças venéreas : nenhuma
Relacionamentos significantes ( FAVOR VERIFICAR ANEXO)
Romantico: sim atual – naão verificado anexo classificado FYEO
Resume: Vigilância rotativa de 24hrs, caso de estudo fluido, frequentemente n/a

_________________________________


O resumo só cobria o minimo de informações e Any ficou curiosa o que seria tão secretivo que seu agente não queria enviar por email. Ela decidiu que descobriria logo afinal ele a aguardava no aeroporto para um briefing.


Ela bebeu seu café com calma, e leu a unica pasta que ela carregava em mãos, era um resumo sobre o ultimo envolvimento romântico de egret. Any leu com atenção prestando atenção nos minimos detalhes, de acordo com a informação que lhe foi enviada até 18 meses atrás a filha do presidente estava tendo um caso com a esposa do embaixador da França. Por motivos óbvios esse relacionamento tinah sido mantido em segredo, mesmo com boatos sobre a sexualidade de Dulce serem existentes pela comunidade durante anos atrás. O trabalho de Any era justamente esse, que esse boatos continuassem sendo apenas isso; boatos. Ela já pressentia que essa tarefa seria muito difícil, principalmente se o seu estudo de caso resolvesse não cooperar.


Any refletiu por um momento se sua própria sexualidade não teve uma grande influência na escolha dela ser a protetora de Dulce Maria. Então resolveu que estava apenas paranóica se bem que com os acontecimentos do ultimo ano, com certeza na havia mais ninguém na empresa que não soubesse de suas preferências.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Candy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

“Desculpe por ter que passer essas informações pra você nessa correria Any, é que eu tnho que esta no próximo vôo.” “Sem problemas Pedro” “ Ucker, quem será seu braço direito nessa tarefa, já esta co mtudo pronto, inclusive rotas de emergências, o layout do apartamento e plano ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 79



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • justin_rbd Postado em 20/09/2014 - 22:02:10

    amei a fic !! parabéns

  • kislaany Postado em 09/11/2012 - 20:47:59

    já li essa web 3 veses..rs amo ela! a minha é: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=18596 Uma web emocionante e cheia de surpresas, pra quem gosta de Web´s Portiñon: Conhecendo o amor.

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:09

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:08

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:07

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:07

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:06

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:06

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • lully4 Postado em 06/11/2010 - 01:12:54

    Valeu por dedicar pra mim espero
    a 2ª temporada
    bjks

  • sthefany Postado em 03/11/2010 - 23:26:25

    muiito muiito muiito muiito booa, naao tenho neem palavras.
    Parabeens e obrigado pr ter postado elaa aquii para nos!

    voou espera pela segunda temporada jaah que teem uma possibilidade de haver!

    valeeu.
    bjoooo`s


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais