Fanfics Brasil - *Uma Questão de Honra* AyD(Finalizada)

Fanfic: *Uma Questão de Honra* AyD(Finalizada)


Capítulo: 30? Capítulo

583 visualizações Denunciar


Any assentiu. "Eu entendo. Vou falar com Ucker e certifique-se que todos estejam cientes do que está em seu apartamento. Temos de procurar tudo. Poderia ser qualquer coisa escondida em qualquer lugar. Se alguém foi capaz de penetrar a nossa segurança para deixar algo do lado de fora de sua porta, nós temos que assumir que eles tinham acesso ao seu apartamento também. me desculpe. É o melhor que posso fazer. "
Dulce procurou os olhos de Any, e só encontrou sinceridade, também algo como empatia nas profundezas escuras de seu olhos azuis cinzentos. "Obrigada", ela murmurou baixinho.
"Assim que tivermos as coisas sob controle, eu vou mandar alguém pra que traga sua roupa. Existe alguma outra coisa que você quer?"
Dulce riu sarcasticamente.
"Um rosto diferente? Você pode ter alguém me traga um dia de anonimato?"
"Como pizza e um engradado de cerveja?"

Dulce riu, apesar de si mesma. "Se esse é o melhor que você pode fazer agente Portilla, você é uma péssima companhia. No entanto, considerando os recursos limitados a mão..., eu vou ter que aceitar..”



****************************


Passaram se seis horas até que Any se conformasse e acreditasse que não havia nenhum sinal de perigo lá fora. O pacote liso castanho deixado em frente à porta de Dulce, não continha uma bomba. Os cães enviados para investigar estavam completamente desinteressados, e não havia nada para excitá-los no apartamento de Dulce. Meia dúzia de agentes tinham lavado o apartamento e não encontrou nenhuma evidência de adulteração.
Ucker trazia suprimentos para ficar alguns dias na casa cofre. Any estimou que levaria muito tempo para mudar todas as fechaduras do edifício, reavaliar todas as habilitações de segurança das equipes de limpeza, manutenção de homens, e os habitantes dos outros apartamentos, e rever todos os vídeos dos visitantes da semana passada para a reconstrução da situação. Ela não tinha dito a Dulce da sua estadia provisória, e não estava ansiosa para fazê-lo. Até que tivesse uma idéia melhor do que exatamente tinha acontecido, ela não podia deixar Dulce sair da casa cofre. Any já tinha mandando Ucker se organizando os preparativos. Ela planejava permanecer no local durante pelo menos os próximos dias. A cobertura tinha dois quartos, uma ampla sala de estar, um bar e TV de tela plana. Eram cinco no total, a perita Maite Perroni, o segundo comandante Christopher Uckermann, o segundo perito Christian Chavez ela e Dulce. Eles ficariam apertados naquele apartamento, mas todos teriam de lidar com isso.
Uma batida na porta chamou a atenção.Any cruzou a larga sala rapidamente, afastando a sua jaqueta para liberar a pressão em seu ombro. Ela relaxou quando Ucker anunciou sua chegada.
"O que tem para mim?" perguntou ela imediatamente.
Ucker pegou uma caixa marrom e sacudiu na frente dela. "Eu tenho isso. Os rapazes do esquadrão da bomba e os técnicos de provas já terminaram suas pesquisas."


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Candy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

"Excelente". Ela indicou pra ele se juntar a ela na mesa na sala de estar. Dulce apareceu na porta do quarto principal quando Any estava chegando com a caixa. Any olhou para ela e seus olhos se encontraram. Ela leu a pergunta que Dulce não teve coragem de perguntar."Junte-se a nós, por favor," Any disse calmamente.Ucker olhou rapidamente em surpresa. Any encaro ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 79



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • justin_rbd Postado em 20/09/2014 - 22:02:10

    amei a fic !! parabéns

  • kislaany Postado em 09/11/2012 - 20:47:59

    já li essa web 3 veses..rs amo ela! a minha é: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=18596 Uma web emocionante e cheia de surpresas, pra quem gosta de Web´s Portiñon: Conhecendo o amor.

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:09

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:08

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:07

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:07

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:06

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:06

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • lully4 Postado em 06/11/2010 - 01:12:54

    Valeu por dedicar pra mim espero
    a 2ª temporada
    bjks

  • sthefany Postado em 03/11/2010 - 23:26:25

    muiito muiito muiito muiito booa, naao tenho neem palavras.
    Parabeens e obrigado pr ter postado elaa aquii para nos!

    voou espera pela segunda temporada jaah que teem uma possibilidade de haver!

    valeeu.
    bjoooo`s


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais