Fanfics Brasil - *Uma Questão de Honra* AyD(Finalizada)

Fanfic: *Uma Questão de Honra* AyD(Finalizada)


Capítulo: 31? Capítulo

617 visualizações Denunciar


"Excelente". Ela indicou pra ele se juntar a ela na mesa na sala de estar. Dulce apareceu na porta do quarto principal quando Any estava chegando com a caixa. Any olhou para ela e seus olhos se encontraram. Ela leu a pergunta que Dulce não teve coragem de perguntar.
"Junte-se a nós, por favor," Any disse calmamente.
Ucker olhou rapidamente em surpresa. Any encarou seu olhar com firmeza, mas não disse nada. Uma vez que Dulce assumiu o assento a direita de Any, Any examinava cuidadosamente o exterior do pacote. O endereço só tinha o nome de Dulce escrito em maiúsculas, com marcador de piloto preto. O papel parecia ser papel de embalagem comum seladas com fita adesiva. Tinha um ligeiro resíduo de pó de impressão digital dentro e fora da caixa. Any erguia cuidadosamente a fita e tirou o papel para revelar uma caixa de papelão. Ela abriu as abas e retirou uma única folha de papel. Ela olhou por um segundo, então colocou-o deitado sobre a mesa, então Dulce e Ucker podiam ler as palavras ali impressas.
” Você é tão bonita.
Por que você desperdiça-se com aqueles que não gostam de você?
Eu sei o quão raro e precioso que você é.
Eu posso perdoar seus pecados.
Eu estou te assistindo.
Estou esperando por um sinal seu.”
"Deus!" Dulce respirou.
"Pede pra o Christian, o segundo perito, enviar isso para o laboratório para análise de caligrafia," Any disse calmamente.
"Precisamos das fotos de vigilância da rua em frente ao prédio. Quero ver qualquer repetidores, qualquer mendigo, e qualquer um que parece estar fora de lugar."
"É um perseguidor fanático, não é?"
Dulce interrogou, na esperança de que pudesse haver outra resposta.


"Temo que sim", respondeu Any. Esta foi a pior notícia possível.Fanáticos eram imprevisíveis, difíceis de identificar, e muitas vezes não têm um registro policial anterior. Qualquer lugar que Dulce Maria fosse, ela estaria em perigo potencial. O trabalho de Any tinha acabado de ficar dez vezes mais difícil, e considerando as dificuldades que já tinha em se manter a par de uma protegida relutante, o trabalho à frente parecia sombrio.
"Quando eu posso ir para casa?"
"Vai ter que ficar aqui pelo menos por uma semana"
, disse Any honestamente.
"Você tá de sacanagem com a minha cara", disse Dulce,furiosa e incrédula.
Any riu sem graça. "Eu realmente gostaria de estar.""Devo ligar pro chefe de equipe, comandante? Ucker questionou.
Any suspirou. "Eu vou entrar em contato com ele. Eu só queria passar pelas fitas das câmeras de vídeo em primeiro lugar. Você tem elas?"
"Por favor, não faça isso", disse Dulce com urgência.
"Tenho que fazer. Você deve saber disso," Any respondeou.
"Você não pode esperar? Se você informar na Casa Branca, isso vai estar em todos os noticiários de amanhã. Eu nunca vou ter outro momento de paz."
Any olhou para o outro lado da mesa. Havia algo articulado em seus olhos. Ela olhou para Ucker.
"Poderia nos dar um minuto aqui?" Any perguntou.
Ucker olhou como se quisesse protestar, mas depois de um segundo, ele saiu para o corredor.
"Isso é muito sério. Eu não posso manter algo assim em segredo aos meus superiores."
Dulce riu, incrédula.
"Não me diga que você está preocupado em ser repreendida."
"Esse não é o problema. Se esse for o caso, talvez eu precise de reforços. Eu não estou disposta a colocar em risco a sua segurança para proteger sua privacidade."
"Nós não estamos falando sobre a minha privacidade. Nós estamos falando sobre minha vida privada, e é isso que eu não quero sendo notícia principal do jornal."
"É, realmente, com as notícias que você está preocupada?"



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Candy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

"Talvez não seja. Mas no final é tudo a mesma coisa."Any abanou a cabeça. "Mesmo que eu achasse que fosse possível, eu não faria isso. Você não deixa exatamente fácil para nós, protegê-la. Eu simplesmente não posso confiar em você.""E se você pudesse? Se eu prometisse fazer tudo ao p&eacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 79



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • justin_rbd Postado em 20/09/2014 - 22:02:10

    amei a fic !! parabéns

  • kislaany Postado em 09/11/2012 - 20:47:59

    já li essa web 3 veses..rs amo ela! a minha é: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=18596 Uma web emocionante e cheia de surpresas, pra quem gosta de Web´s Portiñon: Conhecendo o amor.

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:09

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:08

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:07

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:07

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:06

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:06

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • lully4 Postado em 06/11/2010 - 01:12:54

    Valeu por dedicar pra mim espero
    a 2ª temporada
    bjks

  • sthefany Postado em 03/11/2010 - 23:26:25

    muiito muiito muiito muiito booa, naao tenho neem palavras.
    Parabeens e obrigado pr ter postado elaa aquii para nos!

    voou espera pela segunda temporada jaah que teem uma possibilidade de haver!

    valeeu.
    bjoooo`s


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais