Fanfics Brasil - *Uma Questão de Honra* AyD(Finalizada)

Fanfic: *Uma Questão de Honra* AyD(Finalizada)


Capítulo: 32? Capítulo

11 visualizações Denunciar


"Talvez não seja. Mas no final é tudo a mesma coisa."
Any abanou a cabeça.
"Mesmo que eu achasse que fosse possível, eu não faria isso. Você não deixa exatamente fácil para nós, protegê-la. Eu simplesmente não posso confiar em você."
"E se você pudesse? Se eu prometisse fazer tudo ao pé da letra? Gostaria que adiasse essa noticia por alguns dias"

Any caminhou até as janelas com vista para o Central Park. A decisão deveria ter sido simples. Protocolo exigia que ao primeiro sinal de qualquer ameaça que ela intensificasse as medidas de segurança em torno do protegido. Não notificar seus superiores, certamente colocaria sua própria posição em risco. Por outro lado, esta foi a primeira vez que ela tinha a sugestão de cooperação de Dulce Maria. E essa cooperação seria necessária se ela quizesse ter algum tipo de sucesso em manter controle da situação. Isso fazia sentido táctico, e pelo menos no momento em que ela tinha homens o suficiente para ficar dentro da margem de segurança. Da janelo do apaprtamento no 20º andar Any via as pessoas passearem através das ruas iluminadas do parque. Do outro lado da sala Dulce ficou em silêncio, mas Any podia sentir seu olhar nas costas. Mais do que isso, ela podia sentir o olhar de Dulce em seus olhos. Dulce estava vulnerável, e por um momento, talvez até com medo. Any tentava fingir que isso não afetava sua decisão.
"Vou manter tudo quieto por agora, supondo que não haja mais ameaças. No próximo sinal de contato do fanático, eu vou ter que avisar o chefe de equipe."
Dulce relaxou visivelmente. "Negócio fechado. Obrigada."
Any se afastou da janela, com as mãos no bolso. Ela se inclinou contra a parede, olhando atentamente pra Dulce. Ela tinha ficado acordada a noite toda a noite anterior, perseguindo Dulce e afugentando seu fantasma com o sexo. Ela estava cansada, e ela ainda tinha as horas de trabalho para cumprir.


"Você tem alguma idéia de quem poderia estar fazendo isso?" ela perguntou a Dulce.
"Por que eu?" Dulce a respondeu, surpresa e na defensiva.
"Alguém que você poderia ter abordado? - Na academia, na galeria, talvez em um bar"
"Não, ninguém."
"Alguém que você tenha passado a noite "

Dulce voltou a olhar Any constantemente, com o rosto inexpressivo.
"A maioria das mulheres que eu levo para cama não têm idéia de quem eu sou. Se elas sabem alguma coisa não demonstram , e de qualquer jeito sempre me apresento como Blanca."
"O nome de sua mãe,"
Any observou.
"E sobre seus nomes? Você pode me dar qualquer tipo de lista, os endereços?
"A não ser que você queira" querida, linda,e amorzinho ` que são os nomes que eu tenho, acho não vai conseguir chegar a lugar nenhum"
, Dulce respondeu sarcasticamente.
"E quanto a alguém que você ficou com mais regularidade?"
"Não houve ninguém"
, Dulce afirmou categoricamente.
Any passou a mão pelos cabelos e suspirou involuntariamente. Ela esperava que pudesse haver uma ligação entre as relações sexuais de Dulce. Se o assediador era realmente completamente anônimo, desconhecido para Dulce, seria apenas com a sorte que eles iriam pegá-lo.
"Tudo bem então, quando Ucker voltar, eu preciso que você assista as fitas de segurança com a gente. Talvez você reconheça alguém entrando ou saindo do edifício."



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Candy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce assentiu com parecer favorável. Ela se sentia como se ela tivesse corrido uma maratona durante 48 horas, e olhando para Anahi, ela poderia dizer que ela estava exausta também. A normalmente sempre intocada Any estava toda amarrotada, tinha círculos escuros sob seus olhos. Dulce teve uma súbita vontade de lhe fazer carinho, e passar a m&atild ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 79



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • justin_rbd Postado em 20/09/2014 - 22:02:10

    amei a fic !! parabéns

  • kislaany Postado em 09/11/2012 - 20:47:59

    já li essa web 3 veses..rs amo ela! a minha é: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=18596 Uma web emocionante e cheia de surpresas, pra quem gosta de Web´s Portiñon: Conhecendo o amor.

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:09

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:08

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:07

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:07

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:06

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:06

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • lully4 Postado em 06/11/2010 - 01:12:54

    Valeu por dedicar pra mim espero
    a 2ª temporada
    bjks

  • sthefany Postado em 03/11/2010 - 23:26:25

    muiito muiito muiito muiito booa, naao tenho neem palavras.
    Parabeens e obrigado pr ter postado elaa aquii para nos!

    voou espera pela segunda temporada jaah que teem uma possibilidade de haver!

    valeeu.
    bjoooo`s


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais