Fanfics Brasil - *Uma Questão de Honra* AyD(Finalizada)

Fanfic: *Uma Questão de Honra* AyD(Finalizada)


Capítulo: 33? Capítulo

594 visualizações Denunciar


Dulce assentiu com parecer favorável. Ela se sentia como se ela tivesse corrido uma maratona durante 48 horas, e olhando para Anahi, ela poderia dizer que ela estava exausta também. A normalmente sempre intocada Any estava toda amarrotada, tinha círculos escuros sob seus olhos. Dulce teve uma súbita vontade de lhe fazer carinho, e passar a mão em seu roto empurrando a franja longa e solta em volta do seu rosto pra trás de suas orelhas. Ela tinha um desejo ainda mais perturbador; deslizar o paletó dos ombros de Any e guiá-la em direção ao sofá. No momento seguinte ela se viu desabotoando camisa de Any. Ela se levantou rapidmente, forçando as imagens a saírem de sua mente.
"Eu vou tirar um cochilo se você vai me manter acordada pelo o resto da noite,"Dulce disse secamente.
Any olhou para ela de volta, vendo como Dulcer atravessou a sala quase correndo e bateu a porta do quarto atrás dela. Ela caiu no sofá, cansada, permitindo-se alguns momentos de descanso antes da noite começar. Em alguns minutos havia uma batida na porta, e movimento na sala. Ela abriu os olhos para ver Dulce prestes a abrir a porta.
Any chegou do outro lado da sala antes de Dulce poder girar a maçaneta. Agarrando seu antebraço, Any disse bruscamente: "Deixe-me fazer isso."
Dulce olhou para Any surpresa. A chefe da segurança tinha sua arma na mão, e o olhar em seu rosto era de pura tensão. Pela primeira vez, Dulce entendeu a gravidade da situação. Ela também entendeu que Anahi Portilla estava completamente séria sobre protegê-la. Ela se lembrou da cicatriz raiva vermelha na coxa de Anahi, um testemunho persistente da disposição da mulher para se colocar em perigo e proteger o proximo. Seu estômago revirou-se sóde imaginar Anahi ferida deitada no chão, e por um segundo, ela hesitou.
"Fique atrás de mim, por favor", Any ordenava de forma constante. Virando-se para a porta, a arma agora na altura do ombro, ela disse:
"Quem está aí?"
“Perroni e Ucker"
Ucker respondeu.


Any abriu a porta para a entrada da casa de segurança e espiou pela fresta o corredor iluminado. Ucker e Perroni tinham suas sombras ficou delineadas na porta. Ela abaixou a arma e abriu a porta para admiti-los. Ao passarem, ela rapidamente guardou seu revólver de serviço e trancou a porta.
"Você tem as fitas?"
"As fitas e o jantar"
, respondeu Ucker, com embalagens diversas. Ele olhou para sua chefe, sabendo que ela devia estar cansada e com fome. A filha do presidente estava assistindo a comandante também. Ele não conseguia descrever o olhar em seu rosto, mas parecia ser uma mistura de fascinação e incerteza. Havia outra coisa lá também, algo que lhe lembrava a forma como os homens olhavam para as mulheres. Foi a primeira vez que elea tinha visto algo tão descaradamente sexual entre duas mulheres. Perguntou-se por um momento se a comandante estava ciente disso, ou mesmo se Dulce estava consciente disso.
"Certo, vamos lá"Anahi respondeu. "
Todo mundo pegue o que quiser para comer e vamos começar a olhar estas fitas. Saviñon, eu sinto muito mas acho que vai ter que ser exposta a essa tortura com a gente. Vai ser entediante, mas você pode reconhecer alguém. "
"É claro",
disse Dulce em um tom de voz estranhamente suave. "Não tinha alguém me prometeu uma cerveja?"
Any olhou pra Ucker com uma sobrancelha levantada. "Ucker?""Tá chegando!," ele disse enquanto pegava o telefone para chamar o serviço de quarto
Três horas depois, todas as caixas de pizza estavam vazias, um engradado de Skol se foi, e a madrugada não estava longe. Eles tinham visto as fitas dos últimos três dias e não tinham encontrado nada fora do comum. Era improvável que alguma coisa iria transformar-se em caso de vigilância e tivesse se passado no início da semana. Começando com o turno da manhã, os agentes teriam que começar o trabalho de mão de obra intensiva de entrevistar todos os funcionários do edifício, bem como toda a gente conhecido por ter feito entregas.





COMENTEM!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Candy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

"Vamos dar uma pausa todos", disse Any com um suspiro. "Ucker, Perroni faça um briefing dos outros, e veja o que precisamos a partir das entrevistas. Vou ficar aqui revisando o plano. Saviñon vamos atualizar sua agenda ."Quando os dois agentes sairam, Any virou para Dulce. "Você deveria descansar um pouco. esta noite, quero rever tudo que você pode ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 79



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • justin_rbd Postado em 20/09/2014 - 22:02:10

    amei a fic !! parabéns

  • kislaany Postado em 09/11/2012 - 20:47:59

    já li essa web 3 veses..rs amo ela! a minha é: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=18596 Uma web emocionante e cheia de surpresas, pra quem gosta de Web´s Portiñon: Conhecendo o amor.

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:09

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:08

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:07

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:07

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:06

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:06

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • lully4 Postado em 06/11/2010 - 01:12:54

    Valeu por dedicar pra mim espero
    a 2ª temporada
    bjks

  • sthefany Postado em 03/11/2010 - 23:26:25

    muiito muiito muiito muiito booa, naao tenho neem palavras.
    Parabeens e obrigado pr ter postado elaa aquii para nos!

    voou espera pela segunda temporada jaah que teem uma possibilidade de haver!

    valeeu.
    bjoooo`s


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais