Fanfics Brasil - *Uma Questão de Honra* AyD(Finalizada)

Fanfic: *Uma Questão de Honra* AyD(Finalizada)


Capítulo: 34? Capítulo

626 visualizações Denunciar


"Vamos dar uma pausa todos", disse Any com um suspiro. "Ucker, Perroni faça um briefing dos outros, e veja o que precisamos a partir das entrevistas. Vou ficar aqui revisando o plano. Saviñon vamos atualizar sua agenda ."
Quando os dois agentes sairam, Any virou para Dulce.
"Você deveria descansar um pouco. esta noite, quero rever tudo que você pode se lembrar das últimas semanas que poderia ter sido diferente."
"Okay”.

Dulce parou na porta da suíte master, voltando a olhar para Any. "Você deveria descansar um pouco também", ela disse calmamente.
Any sorriu levemente. "Você leu meus pensamentos ." E deu a Dulce um olhar estranhamente manso.
"Eu sei que é difícil para você. Basta cooperar comigo por alguns dias, e espero que possamos voltar ao normal."
"Normal?"
Dulce disse que com uma pontinha de tristeza. "Comandante,se eu visse o “normal” não iria reconhecê-lo."
Any olhou pensativa pra ela, euanquanto Dulce fechava a porta entre elas. Ela derepente podia sentir a solidão penetrar no ar, se surpreendendo . Ela afastou esse pensamento da mente, e estendeu-se no sofá, finalmente cedendo a sua fadiga.
Quando ela acordou algum tempo depois, elapercebeu que uma manta tinha sido colocada sobre ela e a luz pricnipal havi sido apagada. Ela ficou momentaneamente desorientada. As cortinas estavam fechadas, e a sala estava na escuridão. Havia o som de uma respiração tranquila no quarto ainda. Depois de um momento, ela pôde discernir a forma de alguém sentado próximo a ela.
"Não conseguiu dormir?" Any disse para a escuridão.
"Não, eu sempre tenho dificuldade em adormecer em qualquer outro lugar do que a minha própria cama." Uma pontinha de um riso sarcástico seguiu.
"Provavelmente por isso eu nunca durmo na casa de ninguém."
"Deixar a porta aberta, e tente novamente"
, sugeriu Any. "Às vezes o som da respiração de outra pessoa é tudo que precisamos ouvir."


Dulce estava atordoada. Ela não quis dizer nada, e a resposta suave a pegou desprevenida. Ela não conseguia se lembrar da última vez que tinha autorizado alguém a se aproximar tanto. Ela se assustou, e recorreu automaticamente à sua tática de defensa tão praticada. "Eu acho que poderia ser melhor se você se juntasse a mim no quarto. Posso garantir que pelo menos uma de nós dormiria eventualmente."
Any se sentou, estendendo os braços ao longo das costas do sofá. Ela olhou para o rosto de Dulce nas sombras. "Eu não estou disponível."
As palavras saíam em silêncio, e num tom que poderia ter sugerido arrependimento. No entanto, a repreensão era palpável. Dulce sabia que em seu coração a sua oferta tinha sido grave.
"Você certamente parecia disponível na noite passada", Dulce disse sarcasticamente.
"Aquilo foi só a biologia, natureza faz essas coisas", disse Any suavemente.
" biologia!" Dulce bufou.
"É isso que nós estamos chamando agora? Você estava tão quente, e estava tão pronta pra mim. Negue se isso te faz sentir melhor, mas eu sei que te senti."
"Eu não estou negando nada. O que estou dizendo é que nada pode acontecer entre nós."

Dulce levantou-se da cadeira e aproximou-se do sofá. Ela se inclinou para baixo, colocando um braço em cada lado do corpo de Any. Seus rostos estavam apenas alguns centímetros de distância. "Relaxe, Comandante. Eu não estou pedindo um compromisso pro resto da vida. Por que fingir que você não quer que eu te toque?"
Any permaneceu imóvel. O ar em torno dela foi invadido por sexualidade. O calor irradiado do corpo de Dulce, e do perfume fraco da excitação da ruiva a embreagavam. Ela tinha certeza de que Dulce também podia sentir o cheiro de sua excitação. Ela não poderia alterar as batidas do seu coração ou a aceleração de sua respiração.
"Saviñon, eu não quero que você me toque".



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Candy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

"Posso garantir a você", sussurrou Dulce enquanto ela se inclinou ainda mais perto, "Que eu sou tão competente como qualquer profissional que você pode contratar para cuidar de suas necessidades." "Tudo que eu preciso de você é a sua colaboração por alguns dias", disse Any em uma voz calma. Ela ficou surpresa com a rapidez e prec ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 79



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • justin_rbd Postado em 20/09/2014 - 22:02:10

    amei a fic !! parabéns

  • kislaany Postado em 09/11/2012 - 20:47:59

    já li essa web 3 veses..rs amo ela! a minha é: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=18596 Uma web emocionante e cheia de surpresas, pra quem gosta de Web´s Portiñon: Conhecendo o amor.

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:09

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:08

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:07

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:07

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:06

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:06

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • lully4 Postado em 06/11/2010 - 01:12:54

    Valeu por dedicar pra mim espero
    a 2ª temporada
    bjks

  • sthefany Postado em 03/11/2010 - 23:26:25

    muiito muiito muiito muiito booa, naao tenho neem palavras.
    Parabeens e obrigado pr ter postado elaa aquii para nos!

    voou espera pela segunda temporada jaah que teem uma possibilidade de haver!

    valeeu.
    bjoooo`s


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais