Fanfics Brasil - *Uma Questão de Honra* AyD(Finalizada)

Fanfic: *Uma Questão de Honra* AyD(Finalizada)


Capítulo: 35? Capítulo

531 visualizações Denunciar


"Posso garantir a você", sussurrou Dulce enquanto ela se inclinou ainda mais perto, "Que eu sou tão competente como qualquer profissional que você pode contratar para cuidar de suas necessidades."
"Tudo que eu preciso de você é a sua colaboração por alguns dias"
, disse Any em uma voz calma. Ela ficou surpresa com a rapidez e precisão da recolha de informações de Dulce. Ela estava longe de ser constrangida no entanto. Havia pouca diferença entre o sexo casual que Dulce aproveitava e do que ela procurava no anonimato.
Dulce ouviu a finalidade na voz dela. Ela tinha sido rejeitada antes, mas nunca por alguém que a queria também. O que mais lhe irritou foi que ela sentiu o desejo de Any. Anahi Portilla representava tudo o que ela não poderia ter em sua própria vida - a independência, autodeterminação e liberdade. E isso a deixava mais determinada em fazer com que a agente agisse de acordo com suas vontades e quebrasse aquela parede de controle em volta d eAny. Por apenas aquele momento fugaz no auge do gozo ela queria ter o auto controle de Any em suas mãos. Lentamente ela se endireitou.
"Se você continuar me trancando nesse lugar por muito tempo, eu não serei responsável por minhas ações."
Any reconheceu a concessão em sua voz. Ela riu baixinho. "Prometo fazer o que puder pra tornar essa situação a mais curta e simples possível. Tenho certeza que você é confiavel, independente de quanto tempo levaremos."
Não tenha tanta certeza, Any pensou consigo mesma. Se eu tiver que estar tão perto de você 24 horas por dia, eu não tenho certeza se poderei confiar em mim.




*************************



Dulce fez uma careta quando Maite Perroni levou ainda outros 10 valetes um seguido do outro, onde as cartas ainda não tinham sido tocadas. Se ela tivesse que assistir sua "parceira" fazer mais uma jogada estúpida, ela seria obrigada a tomar a arma de Ucker e dar um tiro nela. Eles não tinham deixado o apartamento há três dias. Eles tinham acabado de terminar um jantar de comida chinesa, e Anahi tinha deixado Dulce com Perroni, Ucker e Christian enquanto ela ia para o apartamento de Dulce para um encontro com os outros agentes. Dulce estava perfeitamente consciente de sua ausência. O ar parecia elétrico quando Any estava por perto. Ela olhou para a porta, e quase morreu de alívio quando ouviu a batida.
"Como anda suas jogadas, agente Portilla?" ela perguntou quando Anahi atravessou a sala para se juntar a eles.
Any levantou uma sobrancelha curiosa. "Você está jogando por dinheiro?"
Dulce riu.
"Se estivéssemos temo que, eu estaria em apuros."
"Nesse caso, eu vou jogar. Parceiros?"

Maite se levantou empurrado para trás da mesa. "Por favor, tome o meu lugar. Eu nunca fui boa em cartas, e eutenho que estar de volta ao centro de comando de qualquer jeito."
Any se sentou em frente a Dulce. Elas jogavam como se tivessem jogando juntas há anos. Em cada lance de Any, ela tinha a sensação de que Dulce sabia exatamente o que ela pretendia. Era um tanto inquietante e hilariante. Pouco tempo depois,Ucker e Christian estavam reclamando que as duas mulheres tinham algum tipo de sinal secreto. A pontuação se tornou tão desigual que eventualmente eles pararam o jogo.
"Você é uma otima parceira, comandante", disse Dulce em voz baixa. "Mas isso eu já deveria saber, Tenho certeza de que é igualmente otima em tudo que faz."

Seu tom era íntimo, o caráter sugestivo não escapou aso ouvidos de Ucker. Sua chefe parecia afetada com isso enaquanto ela se levantava e se esticava. Ela tirou seu casaco, e as tiras de seu porta arma do ombro e retirou sua camisa social, ficando só com a blusa branca que usava por baixo, apertada sobre seu torso. Ucker não perdeu como os olhos de Dulce cintilou sobre a forma de Any.
Se Any tinha ouvido a observação de Dulce, ou sentiu seu olhar de avaliação, ela não demonstrou. Ela não respondeu quando ela se virou para os agentes. "Por que vocês dois não tiram uma folga por algumas horas. Tenha um dos tripulantes da noite vir por volta da meia noite. Eu vou ficar bem até então."
Depois que os dois homens saíram, Anahi assumiu uma cadeira na grande área do conjunto da sessão com os relatórios do dia. Dulce estava sentada diante dela no sofá com um bloco de notas. As luzes da sala estavam baixas, e a face de Any estava parcialmente na sombra.
"Você se importa?" Dulce perguntou quando ela começou a desenhar.
Any olhou e sorriu levemente.
"Não."
"A maioria das pessoas se importam"
, disse Dulce, sem olhar para cima.
Ela estava desenhando o belo nariz reto, os olhos profundos, e azuis, e os ossos da face e mandíbula esculpida que ela já sabia de memória. Era um rosto que tinha lhe chamou a atenção desde a primeira vez que ela viu, e nunca havia deixado de seduzi-la. Era um rosto perfeito para ser desenhado. Infelizmente, quanto mais a olhava, mais ela se sentia atraida. Any era tudo o que Dulce achava atraente em uma mulher, e o efeito que tinha sobre ela era inquietante. Dulce se pegou procurando pela a voz de Any quando ela acordava pela manhã, ou procurando pela figura de Any em qualquer ambiente que ela entrava. Ela achava sua presença um tanto perturbadora e estranhamente reconfortante .






Capitulo dedicado a: maitagal Seja BEM-VINDA!!!


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Candy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ela tentou se dar um desconto quanto aos seus sentimentos, lembrando-se que era natural achar outra mulher bonita e atraente. Ela simplesmente optou por ignorar o seu pulso acelerado e excitação inconfundível que ela sentia sempre que Any estava próxima. "Não, é sério, eu realmente estou acostumada com isso." Dulce olhou para ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 79



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • justin_rbd Postado em 20/09/2014 - 22:02:10

    amei a fic !! parabéns

  • kislaany Postado em 09/11/2012 - 20:47:59

    já li essa web 3 veses..rs amo ela! a minha é: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=18596 Uma web emocionante e cheia de surpresas, pra quem gosta de Web´s Portiñon: Conhecendo o amor.

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:09

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:08

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:07

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:07

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:06

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:06

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • lully4 Postado em 06/11/2010 - 01:12:54

    Valeu por dedicar pra mim espero
    a 2ª temporada
    bjks

  • sthefany Postado em 03/11/2010 - 23:26:25

    muiito muiito muiito muiito booa, naao tenho neem palavras.
    Parabeens e obrigado pr ter postado elaa aquii para nos!

    voou espera pela segunda temporada jaah que teem uma possibilidade de haver!

    valeeu.
    bjoooo`s


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais