Fanfics Brasil - *Uma Questão de Honra* AyD(Finalizada)

Fanfic: *Uma Questão de Honra* AyD(Finalizada)


Capítulo: 37? Capítulo

572 visualizações Denunciar


Às 7:00 horas da manhã seguinte, Any saiu do segundo quarto depois de terminar um bom banho. Do outro lado da sala, Dulce e Maite estavam tão absortas na conversa que nem a notaram. Ela não podia ouvi-las de onde ela estava, mas Dulce tinha uma mão no braço de Maite e estava olhando atentamente para o rosto dela. Parecia que Maite tentava se afastar, mas Dulce a manobrou efetivamente contra sua saida. Any tinha testemunhado essa sedução particular antes. Ela não tinha certeza do que a fez mais furiosa, a atenção óbvia que Dulce estava dando a outra mulher ou o fato de Maite Perroni parecer estar fascinada por ela. Qualquer tipo de envolvimento amoroso entre um agente e os indivíduos que eles estavam guardando era estritamente proibido. Não era apenas política, fazia sentido tático. Você não pode ser objetivo em uma situação perigosa se você estiver pessoalmente, particularmente e intimamente envolvido com o protegido.


Maite saiu passando por Dulce para responder a uma batida na porta. Any automaticamente pisou entre Dulce e a porta, blindando-a até que ela tinha certeza de que era Christian. Eles estavam lá há quatro dias, e era hora para ela tomar uma decisão.
"Precisamos conversar", disse ela a Dulce.
Dulce considerou com suspeita, ao perceber que ela deve ter visto ela com Maite. Ela realmente não tinha pensado muito aobre Maite anteriormente, embora ela tivesse tido conhecimento que ela a seguia pelos bares ao longo dos últimos seis meses. Perroni era atraente, mas Dulce nunca tinha realmente se interessado nela. Provavelmente porque ela pensou que Perroni não era lésbica, e ela aprendeu em uma idade muito jovem a não brincar com mulheres heterossexuais. No entanto, depois de ter sido enfiada em uma suíte minuscula por quatro dias, com uma mulher que parecia transformá-la sem esforço, e ainda por cima rejeitou-a com facilidade , Dulce encontrou-se tentando seduzir a agente muito de acaso pra se livrar do tédio.
"Parece que um dos funcionários da limpeza do edifício entregou o pacote à sua porta. Um menino de dez anos de idade indefinida deu seus dez dólares para isso. Com toda a probabilidade, o assediador utilizou o garoto como um intermediário para que ele não fosse reconhecido. Não há nenhuma maneira para identificá-lo.


"Então, eu posso ir para casa?" Dulce pediu. Ela tinha sentimentos mistos sobre isso. Estava farta de ficar confinada, com pessoas constantemente em torno dela, e ela perdeu a liberdade de trabalhar. Por outro lado, Any raramente tinha deixado o hotel nos quatro dias em que estiveram lá. Quando ela precisava dormir, tinha vários outros agentes ficando de guarda. Dulce tinha se acostumado com sua presença. Any estava lá quando ela acordava, e quando ela ia dormir. Fora as muitas que passavam uma na presença da outra, que elas conversaram juntas, liam livros juntss, e compartilhavam silêncios juntas. Foram os momentos mais íntimos que ela tinha passado com ninguém desde seus dias de escola.
"Sim, mas eu acho que seria melhor se você passasse algum tempo afastada. Uma viagem pra fora da cidade pode ser uma boa ideia."
"Angelique e eu tinhamos planejado ir esquiar. Esse pode ser o momento perfeito. Vou chamá-la e arranjar algo para este fim de semana."

Any assentiu com a cabeça em concordância.
"Isso poderia funcionar. Este fim de semana pode ser um pouco cedo demais, pois eu vou precisar de antecedência para informar o recurso e trabalhar os detalhes mudança".
"Você pode fazer isso no avião",
disse Dulce com uma pitada de irritação. Ela não estava acostumada a alterar seus planos, ou atrasar para acomodar as equipes de segurança dela.
"Gostaria de lembrar que tínhamos um acordo," Any comentou calmamente.
"Eu acho que não concordamos em dar seus agentes todos os detalhes", Dulce respondeu incisivamente.
"Na verdade, eu acredito que você concordou em dar-nos a sua cooperação", rebateu Any ", assim como os detalhes."
Dulce pegou o sorriso rápido, que passou pela belas feições de Anahi, e riu, a respeito de si mesma. "Da próxima vez terá de ser feito por escrito esse acordo", ela murmurou. "Que tal se nós revisarmos hoje à noite os detalhes. - Durante o jantar"





Comentem!!



Dallian respondendo a sua pergunta a Web ja esta acabada e talvez até tenha uma segunda temporada.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Candy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Any assentiu com a cabeça, sabendo que tinha sido trapaçada a concordar em jantar com a filha do presidente, mas teria que aceitar a bandeira branca em nome da cooperação .. "Tudo bem". Ela começou a se virar, em seguida, acrescentou: "Esta é uma atribuição de primeira vez para vários agentes da minha equipe N&at ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 79



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • justin_rbd Postado em 20/09/2014 - 22:02:10

    amei a fic !! parabéns

  • kislaany Postado em 09/11/2012 - 20:47:59

    já li essa web 3 veses..rs amo ela! a minha é: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=18596 Uma web emocionante e cheia de surpresas, pra quem gosta de Web´s Portiñon: Conhecendo o amor.

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:09

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:08

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:07

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:07

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:06

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:06

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • lully4 Postado em 06/11/2010 - 01:12:54

    Valeu por dedicar pra mim espero
    a 2ª temporada
    bjks

  • sthefany Postado em 03/11/2010 - 23:26:25

    muiito muiito muiito muiito booa, naao tenho neem palavras.
    Parabeens e obrigado pr ter postado elaa aquii para nos!

    voou espera pela segunda temporada jaah que teem uma possibilidade de haver!

    valeeu.
    bjoooo`s


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais