Fanfics Brasil - *Uma Questão de Honra* AyD(Finalizada)

Fanfic: *Uma Questão de Honra* AyD(Finalizada)


Capítulo: 38? Capítulo

568 visualizações Denunciar


Any assentiu com a cabeça, sabendo que tinha sido trapaçada a concordar em jantar com a filha do presidente, mas teria que aceitar a bandeira branca em nome da cooperação .. "Tudo bem". Ela começou a se virar, em seguida, acrescentou: "Esta é uma atribuição de primeira vez para vários agentes da minha equipe Não seria bom para eles se eu tivesse que reenviá-los para a matriz."
"E por que você precisaria fazer isso?"
Dulce perguntou desconfiada.
"Se um deles pudesse comprometer a sua objectividade, digamos através de uma" amizade colorida "com você. - Apenas como um exemplo"
"Você não está preocupado com você, então?"
Dulce perguntou, irritada. O que Portilla tinha a haver com quem ela escolhia passar seu tempo livre? Contanto que ela não ficasse no caminho das investigações.... E mesmo assim e se ficasse? Ela odiava ser mandada como se fosse uma criança!
"Eu não sou uma novata, Saviñon," Anyrespondeu suavemente enquanto se virava.
Dulce ficou olhando para ela, fervendo. Se ela quizesse comer Maite Perroni no meio do lobby do hotel o problema era dela! Anahi Portilla pode ter controle sobre sua agenda, mas ela nunca teria o controle sobre qualquer coisa que realmente importava para ela.






**********




Dulce não vê Anahi novamente até aquela noite. O resto do dia foi gasto com repouso em seu apartamento. Sua campainha tocou às 6:30.
"Vamos caminhar", disse Dulce a título de cumprimento. Como de costume, Anahi parecia perfeita com seu tailleur azul marinho
"Tudo bem", disse Any. Ela seguiu Dulce até o elevador, notando que seu cabelo estava solto, brilhoso e cheiroso e que ela usava um blazer branca de seda e calças risca de giz exaltando sua elegancia.
Dulce avançou graciosamente, com confiança fácil, e Any sabia que era porque ela não estava indo saindo como Dulce Maria Saviñon, filha do presidente, mas como uma mulher de 25 anos de idade normal que sai para jantar. Por um instante Any se arrependeu de seu trabalho. Ela desejava que ela pudesse ver a noite a frente como um simples jantar com uma mulher bonita. Mas ela não podia. Mesmo que Dulce pudesse esquecer quem ela era, ou tentar esquecer, com álcool ou com uma série interminável de conquistas sexuais, Anahi não se esqueceria. Não importa o que Dulce escolhia para mostrar ao mundo exterior, Anahi sabia que ela era a mulher multi-facetada e complicada que ela jurou proteger. No entanto, ela encontrava-se ansiosa para jantar com um senso de antecipação que ela não havia tido nos últimos anos.
Quando o elevador parou e as portas começaram a abrir ,Dulce colocou a mão no antebraço de Any "Eu não quero que o resto da equipe venha conosco", disse ela, um tom de urgência em sua voz. Ela era vigiada constantemente durante o dia, por estranhos perto dela a todo o momento. Por poucas horas, ela queria ficar sozinha para jantar com uma mulher.
"Eu sei que você não quer", respondeu Any calmamente .
"E eu sei porquê. Mas não podemos ir sozinhas. Não agora, especialmente logo depois que o pacote foi entregue. Vou dizer-lhes para ficar fora de vista."
"Não é o mesmo."



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Candy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

"Eu sei que não é. Acredite em mim, se eu pudesse mudar isso, eu o faria."Dulce passou os dedos ao longo da mão de Anahi, tocando as costas de sua mão com a ponta dos dedos por um momento. Ela reconheceu a sinceridade em sua voz. "Obrigada."Anahi murmurou algumas palavras em seu radio quando ela saiu do elevador para tomar o braço de Dulce. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 79



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • justin_rbd Postado em 20/09/2014 - 22:02:10

    amei a fic !! parabéns

  • kislaany Postado em 09/11/2012 - 20:47:59

    já li essa web 3 veses..rs amo ela! a minha é: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=18596 Uma web emocionante e cheia de surpresas, pra quem gosta de Web´s Portiñon: Conhecendo o amor.

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:09

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:08

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:07

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:07

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:06

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:06

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • lully4 Postado em 06/11/2010 - 01:12:54

    Valeu por dedicar pra mim espero
    a 2ª temporada
    bjks

  • sthefany Postado em 03/11/2010 - 23:26:25

    muiito muiito muiito muiito booa, naao tenho neem palavras.
    Parabeens e obrigado pr ter postado elaa aquii para nos!

    voou espera pela segunda temporada jaah que teem uma possibilidade de haver!

    valeeu.
    bjoooo`s


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais