Fanfics Brasil - *Uma Questão de Honra* AyD(Finalizada)

Fanfic: *Uma Questão de Honra* AyD(Finalizada)


Capítulo: 39? Capítulo

608 visualizações Denunciar


"Eu sei que não é. Acredite em mim, se eu pudesse mudar isso, eu o faria."
Dulce passou os dedos ao longo da mão de Anahi, tocando as costas de sua mão com a ponta dos dedos por um momento. Ela reconheceu a sinceridade em sua voz. "Obrigada."
Anahi murmurou algumas palavras em seu radio quando ela saiu do elevador para tomar o braço de Dulce. Ela não estava totalmente certa de que esta era uma boa idéia, mas ela tinha um presentimento, se ela não permitirsse Dulce este pequeno pedaço de independência, ela perderia qualquer chance que tinha de cooperação . Na verdade, ela não tinha coragem de mantê-la restrita por mais tempo. Não foi apenas os últimos quatro dias, foram os últimos quinze anos.
Como eles saíram para o ar ontem à rápida cedo, ela percebeu o quanto ela queria dar Dulce esses poucos momentos de felicidade. Ela prendeu a respiração com surpresa quando Dulce deslizou os dedos em sua mão, ambas cientes que pelo menos três de seus agentes estavam assistindo.
"Eu acho que você não estava com medo dos boatos, comandante," Dulce disse sarcasticamente.
"Não é os boatos eu tenho medo", Any disse secamente, "é do seu pai."
Os agentes que enfiavam-se através da multidão há algumas quadras atrás se entreolharam, curiosamente, se perguntando o que havia feito Dulce Maria Saviñon gargalhar daquele jeito.



**********



“Acho que nós podemos controlar isso", disse Any enquanto ela se recostava na cadeira. Ela estava confortável e relaxada depois de um jantar, lento quieto em um pequeno restaurante fora da Fourth Street, no West Village. Elas estavam sentadas em uma mesa para dois na frente de uma lareira a céu aberto de madeira de grandes dimensões. Dulce tinha solicitado inicialmente uma mesa na janela da frente ampla, mas Any recusou educadamente, pedindo lugares onde Dulce não estavisse tão exposta. Ela tomou um gole de café, enquanto Dulce terminava o conhaque.


Dulce riu baixinho. Pela primeira vez, ela não se incomodou que ela tinha que rever os seus planos com sua equipe de segurança. Mesmo ela tendo que admitir que Any não estava sendo razoável.
"Estou feliz que você concorda", disse Dulce. Ela bebeu o conhaque pesado e estudou o sua companheiro de jantar. Por duas horas elas tinham falado de arte, as cidades que mais gostavam na Europa, e os valores comparativos das várias formas de artes marciais. O que elas não haviam discutido foi a política, a situação do perseguidor fanático, ou suas vidas pessoais. Poderia facilmente ter passado por um primeiro encontro, entre duas pessoas procurando um relacionamento, preenchido com a antecipação e entusiasmo de aprender a conhecer alguém novo. Ela tentou não permitir que a realidade penetrasse para dissipar o mito. Ela se sentia como alguém que ela mal reconhecia e finalmente percebeu o que estava faltando era a ira ardente, sua companheira constante. Isso por si só era assustador. Se ela se permitisse a se acostumar com esse sentimento, o vazio e a desilusão da sua vida real seriam devastadores. Ela estava ciente do olhar de Any sobre ela. Anahi tinha uma maneira de olhar para você que fazia você se sentir como se não houvesse mais ninguém no local. Seu olhar era tão palpável como um toque, e com o que Dulce imaginou sua pele arrepiou ao perceber que Anahi ainda a estudava. Ela lutava para manter seu tom normal.
"Falei com Angelique esta tarde. Ela está louca para ir."
"Vou ver com a equipe a primeira coisa de manhã,"
Any assegurou.
"Ela me disse que esteve com você hoje", acrescentou Dulce indiferente. Ainda que isto estava longe de ser do jeito que ela sentiu quando Angelique comentou casualmente que ela tinha tido um almoço com Anahi.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Candy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

"Sim. Nós tivemos um pouco de trabalho a fazer.""Tenho certeza", Dulce disse sarcasticamente. Ela sabia muito bem o tipo de negócio que Angelique tinha em mente. Ela sabia exatamente o tipo de mulher que sua amiga achava atraente, ao longo dos anos elas tinham se encontrado frequentemente em competição pela mesma mulher. Quando eram mais jovens tu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 79



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • justin_rbd Postado em 20/09/2014 - 22:02:10

    amei a fic !! parabéns

  • kislaany Postado em 09/11/2012 - 20:47:59

    já li essa web 3 veses..rs amo ela! a minha é: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=18596 Uma web emocionante e cheia de surpresas, pra quem gosta de Web´s Portiñon: Conhecendo o amor.

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:09

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:08

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:07

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:07

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:06

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:06

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • lully4 Postado em 06/11/2010 - 01:12:54

    Valeu por dedicar pra mim espero
    a 2ª temporada
    bjks

  • sthefany Postado em 03/11/2010 - 23:26:25

    muiito muiito muiito muiito booa, naao tenho neem palavras.
    Parabeens e obrigado pr ter postado elaa aquii para nos!

    voou espera pela segunda temporada jaah que teem uma possibilidade de haver!

    valeeu.
    bjoooo`s


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais