Fanfics Brasil - *Uma Questão de Honra* AyD(Finalizada)

Fanfic: *Uma Questão de Honra* AyD(Finalizada)


Capítulo: 4? Capítulo

642 visualizações Denunciar


“Desculpe por ter que passer essas informações pra você nessa correria Any, é que eu tnho que esta no próximo vôo.”


“Sem problemas Pedro”


“ Ucker, quem será seu braço direito nessa tarefa, já esta co mtudo pronto, inclusive rotas de emergências, o layout do apartamento e planos B. Ele estará lhe aguardando para reler os planos com você quando você chegar. Sua agente da NYP será Maite Perroni; ela é perita em negociações de risco e resgate de reféns. Comandante Alfonso Herrera é o responsável por trabalho ‘undercover’, ele que geralmente segue Egret em suas saídas em lugares públicos.”



“Aham”

disse Any entediada.
Tudo o que Pedro a detalhava poderia ter sido feito em uma reunião quando ela chegasse ao local, ela ainda não havia entendido o objetivo dessa conversa.
Pedro assistia Any assistir ele, a reputação dela era feroz, um agente que seria uma mega adição a qualquer time, tudo o que ela fazia dava certo, nada em sua aparência física lhe mentia essa verdade, postura ereta, expressão facial séria e compenetrada, olhos tão azuis que pareciam ler a sua alma. Seu perfil na ficha da agencia, dizia que ela fez parte da divisão investigativa durante 12 anos. O porque dela ter sido transferida pra divisão de proteção ainda era um mistério pra ele, e apesar de ter tentado investigar por dentro ninguém sabia de mnada além de Anahi Giovanna tser uma agente impecável. Ele a encarou no solhos e tomou uma decisão.



“ Podemos falar por fora da missão ?”


“Claro” disse Any.



“ Todos os dias por ultimos seis meses eu acordei me perguntando a quem eu tinha enfurecido pra receber essa tarefa” ele disse balançando a cabeça negativamente.

“ Egret é praticamente impossível de proteger porque ela não quer nossa presença por perto. Ela tem 11 anos de experiência em nos enganar, nos despistar e praticamente humilhando nosso nome quando se fala em divisão de proteção. Ela acaba com a nossa reputação! Ela é quase como aquele filme ‘ prenda me se for capaz’. Nas aparições publicas, ela é ótima, super cooperativa, amigável até. Mas na vida privada, ela é o demônio e faz nossa vida um inferno. Ela se recusa a discutir sobre sua agenda, seus planos com qualquer outra pessoa que não seja o comandante do time. Parabéns, você pensa ‘ah consegui a informação’ errado! Ela muda de planos e não avisa a nenhum de nós, fazendo com que seja quase impossível segui la de carro, e nos forçando a fazer a proteção com um de nossos agentes a pé. O que se torna um verdadeiro inferno na cidade de Nova York. Ela também se recusa a usar qualquer tipo de microfone, escuta, ou GPS localizador mesmo sendo ordens diretas do próprio presidente o pai dela.” ele entregou a any duas fotos.


“ E ainda por cima isto”




Any estudou as fotos lado a lado e comparou. a primeira era de Dulce durante uma aparição publica na inauguração da biblioteca Reagan no começo do ano. Como sempre ela parecia elegante e com postura, seu cabelo ruivo estava preso em um coque sofisticado, sua maquiagem suave realçando seus olhos cor de mel amendoados e ela usava um vestido de seda lilás que abraçava seu corpo em todos os lugares certos.Em outras palavras, ela era simplesmente e naturalmente linda, de uma beleza natural indiscutível.


A segunda foto constava de uma foto tirada de surpresa quando Dulce não sabia que estava sendo vigiada, a ruiva usava uma calça jeans clara, que deixava bem visível os contornos de seu quadril e suas coxas bem delineadas, com uma blusinha branca de alça apertadinha, realçando seus seios fartos, com seus cabelos soltos semi humidos, meio enrolados nas pontas, como se não tivessem sido penteados e ela só tivesse desembaraçado os com seus dedos, ela também não usava nenhuma maquiagem, e não parecia precisar. Seu olhos exalavam uma energia quase palpável mesmo pelo foto, ela parecia um pantera, com a sensualidade e o perigo de uma.


Com quase nenhuma semelhança com a mulher da primeira foto.


Any devolveu as fotos pra Pedro mas continuou calada, essa era a área dele.


“ Niguem consegue reconhecer ela automaticamente na rua quando ela esta assim, geralmente leva um minuto ou dois. Tempo o suficiente pra ela desaparecer em uma multidão, entrar desapercebida em um restaurante, pegar um taxi sem ser reconhecida. por isso é tão fácil de perder ela quando ela está em publico. Ninguem aponta pra ela, grita ou pede um autografo”
“Sim mas você e os outros agents ainda sabem como ela é fisicamente, você pode muito bem ir atrás dela”
Any disse.



“Claro que podemos! Na maior parte das vezes, o problema é que nós precisamos proteger a privacidade ela e a reputação também”



Ambos se olhara sabendo que isso era pura baboseira, que a reputação que eles precisavam proteger ali era a do presidente, então qualquer escândalo que Dulce Maria se enfiassem tinha que ser coberto para que o presidente não parecesse um péssimo pai e um péssimo exemplo.


“Ela é lésbica, e em algumas situações nós tentamos informa-la de como isso pode ser prejudicial e vazar pela mídia. Ela sabe disso e usa isso contra a gente”


“Como?”


“Ela freqüenta boates gays. é muito dificil conseguir colocar agentes infiltrados nesses lugares. Eu nunca sei quando ela vai entrar em um! E anunciar no alto falante que Dulce Maria acabou de entrar não me parece uma boa tática. E ela sai com muitas mulheres diferentes, que a gente não tem como identificar quem são. Não tem como a gente saber pra onde elas vão quando entram em um taxi, não tenho como preparar meus agentes de antemão. Eu fico constantemente correndo atrás dela esperando e rezando pra que ela não se meta em nenhum tipo de encrenca antes da equipe poder estar presente.”



“Ela é promiscua?”


“Ela tem mais sucesso com as mulheres do que eu! hahahaha”

disse Pedro debochado.


 “ Ela nem tem uma namorada fixa, Deus sabe que era o que eu mais queria. Assim seria mais fácil manter um controle sobre ela e saber onde ela está. Ela não é de ficar pegando uma mulher em cada esquina, mas ela não passa mais que uma semana sem sexo”

“Tá vamos direto ao ponto Pedro, o que você tá tentando me dizer aqui? Além do fato de ter um caso extremamente não cooperante, alvo fácil e com um estilo de vida muito problemático?” Any perguntou já sem paciência.



“Ela é um animal selvagem louco preso na jaula e você é a nova carcereira. Ela tem tentado fugir durante anos, e quando ela finalmente conseguir alguém vai se machucar.”








Por hoje é só se tiver comentarios posto mais amanha!!! 





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Candy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Any balançou a cabeça concordando. Dulce Maria tinha vivido em cativeiro durante anos, desde que seu pai foi eleito presidente e já estava em seu segundo turno presidencial, e antes disso ele já era o governador de Nova York. Dulce era uma prisioneira em todos os sentidos e a pressão política pra esconder sua opção sexu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 79



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • justin_rbd Postado em 20/09/2014 - 22:02:10

    amei a fic !! parabéns

  • kislaany Postado em 09/11/2012 - 20:47:59

    já li essa web 3 veses..rs amo ela! a minha é: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=18596 Uma web emocionante e cheia de surpresas, pra quem gosta de Web´s Portiñon: Conhecendo o amor.

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:09

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:08

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:07

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:07

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:06

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:06

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • lully4 Postado em 06/11/2010 - 01:12:54

    Valeu por dedicar pra mim espero
    a 2ª temporada
    bjks

  • sthefany Postado em 03/11/2010 - 23:26:25

    muiito muiito muiito muiito booa, naao tenho neem palavras.
    Parabeens e obrigado pr ter postado elaa aquii para nos!

    voou espera pela segunda temporada jaah que teem uma possibilidade de haver!

    valeeu.
    bjoooo`s


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais