Fanfics Brasil - *Uma Questão de Honra* AyD(Finalizada)

Fanfic: *Uma Questão de Honra* AyD(Finalizada)


Capítulo: 40? Capítulo

16 visualizações Denunciar


"Sim. Nós tivemos um pouco de trabalho a fazer."
"Tenho certeza",
Dulce disse sarcasticamente. Ela sabia muito bem o tipo de negócio que Angelique tinha em mente. Ela sabia exatamente o tipo de mulher que sua amiga achava atraente, ao longo dos anos elas tinham se encontrado frequentemente em competição pela mesma mulher. Quando eram mais jovens tudo tinha sido uma brincadeira, e sem ressentimentos . Desta vez, não parecia que nada divertido. Ela estava furiosa consigo mesma por permitir que sua irritação fosse percebida. Ela manteve os olhos fixos no líquido de seu conhaque, com medo do que Anahi poderia ver em seu rosto.
Any tinha uma boa noção do que Angelique tinha insinuado sobre seu almoço. A negociante de arte encantadora certamente tinha deixado bem claro quais seus interesses eram. Anhi não ficou ofendida com a tentativa descarada de sedução, mas ela não queria que Dulce, por razões que não podia definir claramente, pensasse que ela era tão facilmente seduzida.
"Às vezes um charuto é apenas um charuto."
"Eu não posso acreditar que você acabou de dizer isso!"
Dulce riu, sendo obrigada a sair de sua raiva pelo ridículo da imagem
Any riu com ela, pensando em como as características de Dulce se tornavam luminescentes quando ela relaxava. "Nem eu", respondeu ela.
"Mas, neste caso, é válido."
"Eu prometo não contar a ela"
, Dulce continuava a sorrir.
Any inclinou a cabeça com gratidão: "Obrigado."
Elas saíram para a rua, Dulce esqueceu por um momento que havia três agentes do Serviço Secreto perseguindo a cada passo. Era uma daquelas noites raras de janeiro, quando as estrelas realmente podiam ser vistas acima do céu de Nova Iorque. A refeição tinha sido maravilhosao, e melhor ainda a compania. Ela parou a meio-passo. Tendo a oportunidade, ela perguntou: ”Será que poderia interessá-la em uma ida ao bar?"


Anahi respirou profundamente o ar frio vivo. Ela sabia muito bem o que Dulce lhe pedia. Ela se recusou a reconhecer seus próprios desejos. "Eu não posso acompanhá-la. Mas se você quiser sair, vou fazer com que a equipe fique fora do seu caminho."
"Você não se importava em jantar comigo"
, Dulce salientou, ainda não se mexendo, não se importando que elas estavam criando um obstáculo para outros passantes.
"Isso era negócios", Any responderam.
"Foi só isso?" Dulce afirmou.
Any sabia muito bem que ela ia mudar a definição de negócios. Elas podiam ter discutido a viagem de esqui na próxima manhã. Ela havia permitido que a desculpa da viagem fosse razão para jantar com Dulce. Estava em um terreno perigoso, e ela sabia disso. Ela não podia deixar as coisas avançar. Ela certamente não poderia ir a um bar gay com Dulce como algo semelhante a um encontro. E ela definitivamente não tinha vontade de ir pegando mulher com Dulce. Assistindo Dulce pegar estranhos para fazer sexo não era algo que ela gostava.
"Eu não posso. Me desculpe. Você quer que eu notifique a unidade que você vai ficar a noite fora?"
"Não, obrigado"
, disse Dulce cortante. "Quando eu sair, eu não quero sua companhia."
Any sabia que ela merecia isso.
"Então, eu posso levá-la para casa?"
"Sim",
disse Dulce com um suspiro. "Mas pelo amor de Deus, diga-lhes para ficar fora de nossos calcanhares. Estou perfeitamente segura com você."
Any assentiu com a cabeça, sussurrando instruções em seu microfone. Ela sabia muito bem que Dulce poderia ter dificultado isto. Ela estava grata que ela não teria que se preocupar com o paradeiro de Dulce, pelo menos para o resto da noite. E em outro nível, ela teve que admitir que ela gostava não ter que se preocupar com quem Dulce estava também.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Candy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Cinco dias depois, eles estavam embarcando em um jatinho particular para Colorado. Eles ficariam hospedados em um resort pequeno e rústico não geralmente conhecido como um centro turístico. Era provável que fosse menos lotado, e uma configuração mais fácil para a proteção de Dulce. Era um local bastante isolado, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 79



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • justin_rbd Postado em 20/09/2014 - 22:02:10

    amei a fic !! parabéns

  • kislaany Postado em 09/11/2012 - 20:47:59

    já li essa web 3 veses..rs amo ela! a minha é: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=18596 Uma web emocionante e cheia de surpresas, pra quem gosta de Web´s Portiñon: Conhecendo o amor.

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:09

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:08

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:07

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:07

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:06

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:06

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • lully4 Postado em 06/11/2010 - 01:12:54

    Valeu por dedicar pra mim espero
    a 2ª temporada
    bjks

  • sthefany Postado em 03/11/2010 - 23:26:25

    muiito muiito muiito muiito booa, naao tenho neem palavras.
    Parabeens e obrigado pr ter postado elaa aquii para nos!

    voou espera pela segunda temporada jaah que teem uma possibilidade de haver!

    valeeu.
    bjoooo`s


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais