Fanfics Brasil - *Uma Questão de Honra* AyD(Finalizada)

Fanfic: *Uma Questão de Honra* AyD(Finalizada)


Capítulo: 41? Capítulo

555 visualizações Denunciar


Cinco dias depois, eles estavam embarcando em um jatinho particular para Colorado. Eles ficariam hospedados em um resort pequeno e rústico não geralmente conhecido como um centro turístico. Era provável que fosse menos lotado, e uma configuração mais fácil para a proteção de Dulce. Era um local bastante isolado, com algumas das amenidades tão popular nos resorts de esqui do Colorado. Não haveria atos de entretenimento noturno, ou qualquer outras diversões semelhantes. O que haveria era hora de esquiar em trilhas desafiadoras. Dulce era aparentemente uma esquiadora nata, e gostava de esquiar em trilhas semi-arborizadass. Para ela, pode ser um período de férias, mas para a Any e seus agentes, seria qualquer coisa menos isso.
Any se estabeleceu em seu lugar e abriu sua cópia da Crônica de Washington quando alguém se sentou ao lado dela.
"O banco parece vago,está? " a voz familiar anunciou.
Any virou-se para Angelique Boyer. "Estes não são lugares reservados".
Angelique sorriu.
"Então, entendo que você não se importa?"
"Não"
, respondeu Any, dobrando o jornal dela. "O que pode haver de novidades, pode esperar até mais tarde."
Angelique alcançou entre elas pegando o cinto de segurança, passando a mão ao longo do comprimento da coxa de Any. Houve um tensionamento sutil sob a ponta dos dedos, mas para seu crédito Anahi Portilla não se afastou. Pelo menos ela não ia fingir que elas não eram adultas.Angeliqeu podia aceitar a rejeição, mas ela odiava ter seus avanços ignorados.
"Você skia, comandante?
"Sim, as vezes."
"Nossa Dulce é muito expert nisso, você sabia?"


“Isso não me surpreende", comentou Any. "Ela é muito talentosa."
Angelique a estudou, em busca de algum significado oculto. Como de costume, ela não pôde ler nada na expressão de Any. Ela não conseguia se lembrar de alguma vez na vida ter encontrado alguém tão inescrutável. E ainda assim ao agente não foi nada frio. Ela irradiava energia, e parecia fazer tudo com um foco intenso. Na verdade, ela era a promessa de uma ebulição. A promessa de paixão e intensidade, que Angelique queria muito experimentar. Foi mais do que apenas atração física, apesar de Anahi ser extremamente atraente, com seu esbelto corpo musculoso. Ela desanimava a auto-confiança também. Afinal, não há nada que possa abalar a sua compostura?
Angelique inclinou-se contra o ombro de Any enquanto ela apertava o cinto de segurança. "Sim, Dulce é uma mulher de muitas habilidades escondidas. E, novamente, ela não se preocupa em esconder alguns dos seus interesses. Tenho certeza que você percebeu."
Any não tinha nenhuma intenção de discutir sobre Dulce Maria com Angelique Boyer ou qualquer outra pessoa. "E como vai a galeria? Any perguntou.
"Ah, entendi. Dulce está fora dos limites. Na verdade, isso é perfeitamente okay comigo. Estou muito mais interessada em você."
Any riu da persistência da mulher. Era difícil ficar irritada com alguém que era tão gritante quanto às suas intenções. Em outro lugar, em outro momento, ela não teria resistido. Foi uma combinação de passado, presente e seu estranho individual, que a impediu de responder. Qualquer tipo de envolvimento íntimo era além de sua capacidade.
"Sinto em avisar lhe que eu irei decepcioná-la", advertiu Any
"Ah, eu duvido muito disso."



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Candy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

"Estou lisonjeada", Any começou.Angelique riu. "por favor, Comandante. Você não precisa me explicar muitas razões pelas quais você acha que não esta disponíveil. Eu sou muito paciente, e eu gosto de esperar. Ao contrário, onde está o prazer quando você ganha?"Any sacudiu a cabeça, sorrindo para a mulhe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 79



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • justin_rbd Postado em 20/09/2014 - 22:02:10

    amei a fic !! parabéns

  • kislaany Postado em 09/11/2012 - 20:47:59

    já li essa web 3 veses..rs amo ela! a minha é: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=18596 Uma web emocionante e cheia de surpresas, pra quem gosta de Web´s Portiñon: Conhecendo o amor.

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:09

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:08

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:07

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:07

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:06

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:06

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • lully4 Postado em 06/11/2010 - 01:12:54

    Valeu por dedicar pra mim espero
    a 2ª temporada
    bjks

  • sthefany Postado em 03/11/2010 - 23:26:25

    muiito muiito muiito muiito booa, naao tenho neem palavras.
    Parabeens e obrigado pr ter postado elaa aquii para nos!

    voou espera pela segunda temporada jaah que teem uma possibilidade de haver!

    valeeu.
    bjoooo`s


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais