Fanfics Brasil - *Uma Questão de Honra* AyD(Finalizada)

Fanfic: *Uma Questão de Honra* AyD(Finalizada)


Capítulo: 42? Capítulo

16 visualizações Denunciar


"Estou lisonjeada", Any começou.
Angelique riu. "por favor, Comandante. Você não precisa me explicar muitas razões pelas quais você acha que não esta disponíveil. Eu sou muito paciente, e eu gosto de esperar. Ao contrário, onde está o prazer quando você ganha?"
Any sacudiu a cabeça, sorrindo para a mulher sofisticada extremamente confiante ao seu lado. "Então não vou dizer mais nada."
Angelique ajustaou seus dedos longos e elegantes em torno do pulso de Any, apertando suavemente antes de retirar lentamente. "Ótimo. Seria em vão."
Ambas se acomodaram em seus assentos para a decolagem. No corredor de uma fila de bancos atrás delas, Dulce observava as duas mulheres. Ela estava completamente familiarizada com as táticas de Angelique. Ela conhecia ela desde que eram meninas, e tinha presenciado muitas conquistas dela. Esta foi a primeira vez que importava para ela se Angelique conseguiu. A imagem de Angelique segurando no braço de Anahi provocou uma resposta que ela estava achando difícil de ignorar. Ela odiava a idéia de Angelique tocando em Any, mas ainda mais difícil de aceitar era a possibilidade de Anahi retornando as carícias. Instintivamente, ela sabia que Anahi Portilla não faria amor com uma mulher casualmente. O que ela não podia saber era quanto esse fato controlava a vida de Anahi.




********************




O grupo foi recebido na porta da pousada por uma mulher alta, atraente, na casa dos quarenta. Mesmo no inverno, ela mostrou sinais de um bronzeado prolongado, e sua figura ágil falou de seu estilo vigoroso. Ela os cumprimentou calorosamente e chamou-as em uma sala repleta de sofás rústicos e confortáveis cadeiras na frente de um lugar grande de pedra de fogo. Luzes aéreas estavam em vigas de madeira do teto, o ambiente em um clarão suave.
"Eu sou Ninel Conde", disse ela, estendendo a mão para Any . "Basta deixar a sua arte, até aqui, temos a situação do quarto arrumado. Então eu vou pedir alguém pra levar suas malas para cima."
Ela olhou para Dulce, que estava de pé à direita de Anahi. É claro que Ninel reconheceu ela, e sabia que esta era comitiva de Dulce. Sem um traço de timidez, Ninel ofereceu a mão dela.
"Estou muito feliz por ter você aqui, Dulce. Temos dezoito centímetros de neve com uma queda de três polegadas fresca da noite passada. As trilhas são perfeitas."
Dulce sorriu, satisfeita com a falta de pretensão de Ninel e por ser genuína em sua saudação.”Justamente a notícia que eu queria ouvir. Eu mal posso esperar para chegar lá."
Ninel concordou.
"Primeiro raio de luz sai às 5:30 da manhã. Depois que você estiver resolvida, no jantar, eu vou te mostrar os mapas ddas rotas de fuga. Você pode planejar suas corridas pela manhã."
"Eu estava esperando para entrar em uma corrida esta tarde",
afirmou Dulce.
"Vai estar escuro em uma hora e meia. Se você se apressar, você pode esquiar uma das trilhas mais curtas."
Dulce pegou a bolsa de equipamento. "Só me dê um lugar para mudar de roupa."
Ninel notou a súbita tensão no grupo de indivíduos em pé ao redor de Dulce, mas pareceu-lhe que isso fazia parte de Dulce Maria, e se ela queria esquiar, ela certamente deve ser capaz de esquiar.




Gente um aviso a web nao é muito extensa por isso fiquem atentos ja estamos quase no final...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Candy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

"Por aqui".Quando Dulce seguiu Ninel ao outro lado da sala e desapareceu por um corredor, Anahi se virou para os outros."Estão todos bem Ucker -.... Você pode cuidar da segurança eambiental Certifique-se de que temos alguém em cada lado do quarto de Egret, e outro lado do corredor de preferência todos em um andar Perroni, Chávez, voc&e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 79



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • justin_rbd Postado em 20/09/2014 - 22:02:10

    amei a fic !! parabéns

  • kislaany Postado em 09/11/2012 - 20:47:59

    já li essa web 3 veses..rs amo ela! a minha é: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=18596 Uma web emocionante e cheia de surpresas, pra quem gosta de Web´s Portiñon: Conhecendo o amor.

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:09

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:08

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:07

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:07

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:06

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:06

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • lully4 Postado em 06/11/2010 - 01:12:54

    Valeu por dedicar pra mim espero
    a 2ª temporada
    bjks

  • sthefany Postado em 03/11/2010 - 23:26:25

    muiito muiito muiito muiito booa, naao tenho neem palavras.
    Parabeens e obrigado pr ter postado elaa aquii para nos!

    voou espera pela segunda temporada jaah que teem uma possibilidade de haver!

    valeeu.
    bjoooo`s


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais