Fanfics Brasil - *Uma Questão de Honra* AyD(Finalizada)

Fanfic: *Uma Questão de Honra* AyD(Finalizada)


Capítulo: 43? Capítulo

571 visualizações Denunciar


"Por aqui".
Quando Dulce seguiu Ninel ao outro lado da sala e desapareceu por um corredor, Anahi se virou para os outros.
"Estão todos bem Ucker -.... Você pode cuidar da segurança eambiental Certifique-se de que temos alguém em cada lado do quarto de Egret, e outro lado do corredor de preferência todos em um andar Perroni, Chávez, você começa adequar-se e descobrir quais trilha, vão funcionar. Certifique-se de levar um kit de emergência com você. Eu vou mudar de roupa assim eu posso esquiar com ela. " Por um momento, ela havia esquecido completamente sobre Angeliqeu Boyer. Como de costume, a falta de consideração de Dulce em levar em conta as realidades de fornecer a sua protecção os colocou em uma situação difícil. Eles não tinham tempo para o adequado estudo da área, e eles não tinham noção de quem podia estar fora nas trilhas com ela. Any ficou assustada ao sentir o toque em seu braço.
"Achei que você já teria se acostumado a ela comandante", Angelique disse suavemente. "Desde que eu a conheço ela se recusa a aceitar que ela não pode se comportar como o resto do mundo. Ela sempre quis ser simplesmente normal."
Anahi assentiu, lembrando sua própria infância e como tinha sido como crescer entre amigos diplomáticos de seu pai e sua mãe num círculo artistas mundialmente famosos. Ela tinha visto os filhos dos outros indo para a escola das janelas da limousine que a levava a quase todos os lugares. Ela queria ser mais uma na multidão anônima, sabendo o tempo todo que era impossível. Ela sabia que a tristeza de ser diferente, ea solidão de estar separado, não importa o quanto seus pais tentavam criar a aparência de uma vida normal.

Angelique viu as emoções piscando rapidamente através de olhos azuis de Any se impressionado com a profundidade da compaixão da outra mulher e compreensão. Sua própria resposta foi mais do que um pouco assustadora. Ela já havia abandonado o desejo de qualquer coisa além de uma relação casual e física com as mulheres em sua vida. Esta era diferente. Havia algo quase hipnótico em Any, algo tentador em seu próprio segredo. Ela faz você querer conhecê-la, conscientemente, sem convidá-la. Angelique pensou que se ela tivesse algum discernimento, ela estaria tentando colocar uma distância entre elas, em vez de correr quase que com pressa atrás da comandante indescritível

"Deus, isso foi ótimo!" Dulce exclamou, pisando a neve de suas botas e tirando sua jaqueta de esqui. Ela andou até o pequeno bar, escondido em um canto do saguão enorme. "Eu adoraria ter um copo de vinho tinto", disse ela ao atendente. Ela virou-se para Angelique e Anahi. "E vocês ?"
"Martini para mim",
disse Angelique.
"Só café",Anahi respondeu.
"É uma trilha fabulosa, você não acha?" Disse Dulce entusiasmada, balançando a cabeça para trás e sacudindo os cabelos gratuitamente. Seus olhos estavam brilhando, o rosto levemente corado do ar frio.
"Era tudo o que foi anunciado em ser", Any respondeu. Ela tinha esquiado desde os três anos, e tinha usado toda sua habilidade para manter-se na mesma velocidade que Dulce. A mulher mais jovem não era só um especialista, ela era muito corajosa. Mesmo à luz minguante da tarde, ela tinha explodido a trilha desconhecida com abandono. Angelique, também era uma esquiadora muito boa, tinham seguido várias centenas de metros atrás delas, esquiando eficientemente, mas com mais cautela. Anahi tinha postado os agentes na cabeça e no pé da trilha, em constante comunicação com ela através do rádio, mas ela era a única realmente em contato físico próximo a Dulce. Apesar do baixo fator de risco desta estância isolada, ela não queria que Dulce ficasse muito longe de sua vista. Ela não tinha esquiado tão agressivamente em dez anos. Ela sabia que seus músculos estariam doloridos na manhã seguinte. No entanto, a visão de puro prazer de Dulce fez valer a pena. Ela estava absolutamente radiante, e Any teve um vislumbre do que ela poderia ser, se as circunstâncias fossem diferentes. Havia uma alegria e leveza sobre ela que Any não tinha visto antes. Dulce era mais do que bela, ela era deslumbrante.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Candy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Any olhou para longe, gentilmente colocando seu copo de café na parte superior do pequeno bar. "Eu acho que vou tomar um banho." Ela virou-se ligeiramente, murmurando em seu microfone de lapela. Quase instantaneamente, um homem atarracado de cabelos vermelhos apareceu na porta. Ciente de que seu substituto estava por perto, ela saiu andando devagar.Angelique ao v&ecir ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 79



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • justin_rbd Postado em 20/09/2014 - 22:02:10

    amei a fic !! parabéns

  • kislaany Postado em 09/11/2012 - 20:47:59

    já li essa web 3 veses..rs amo ela! a minha é: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=18596 Uma web emocionante e cheia de surpresas, pra quem gosta de Web´s Portiñon: Conhecendo o amor.

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:09

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:08

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:07

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:07

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:06

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:06

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • lully4 Postado em 06/11/2010 - 01:12:54

    Valeu por dedicar pra mim espero
    a 2ª temporada
    bjks

  • sthefany Postado em 03/11/2010 - 23:26:25

    muiito muiito muiito muiito booa, naao tenho neem palavras.
    Parabeens e obrigado pr ter postado elaa aquii para nos!

    voou espera pela segunda temporada jaah que teem uma possibilidade de haver!

    valeeu.
    bjoooo`s


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais