Fanfics Brasil - *Uma Questão de Honra* AyD(Finalizada)

Fanfic: *Uma Questão de Honra* AyD(Finalizada)


Capítulo: 44? Capítulo

589 visualizações Denunciar


Any olhou para longe, gentilmente colocando seu copo de café na parte superior do pequeno bar. "Eu acho que vou tomar um banho." Ela virou-se ligeiramente, murmurando em seu microfone de lapela. Quase instantaneamente, um homem atarracado de cabelos vermelhos apareceu na porta. Ciente de que seu substituto estava por perto, ela saiu andando devagar.
Angelique ao vê-la sair, ficou se perguntando se ela tinha alguma idéia revelador a expressão de seus olhos azuis poderiam ser. Angelique tinha visto Any vendo Dulce, eo prazer em olhar a ruiva era dolorosamente evidente nos olhos de Any. Mas tão rapidamente como surgia, ia embora. Angelique se perguntou que tipo de força de vontade que levava para controlar seus sentimentos de forma tão completa. Ela questionou também por que era necessário.



**********************************


Pouco depois de cinco horas da manhã no dia seguinte, Dulce abriu as portas giratórias da cozinha e seguiu o aroma do café. Ela encontrou Ninel sentada na mesa grande de madeira , tomando sua bebida fumegante e fazendo um jogo de palavras cruzadas. Ninel sorriu uma saudação e fez um gesto em direção a cafeteira.
"Obrigada", resmungou Dulce, pegando um copo. Andando lentamente, ela se sentou ao lado de Ninel na mesa.
Ninel olhou para ela, então, perguntou: "Onde estão seus amigos?"
Dulce fez uma careta, soprando na parte superior do líquido para refrigerá-lo.
"Eu tenho certeza que há alguém do lado de fora da porta traseira da cozinha, e outro na sala de jantar."
"Não parece muito divertido"
, comentou Ninel.
Dulce a avaliou cautelosamente. Ela não viu nenhum indício de outra coisa senão a franqueza aberta em seu rosto. Ela se permitiu um breve sorriso.
"Bem, eu poderia mentir e dizer que eu estou acostumada a isso. Na verdade, eu estou acostumada a isso, mas eu nunca aprendi a ignorá-los. Me incomoda."
"Eu posso imaginar. Por outro lado, acho que é impossível deixá-la correr solta por aí."

Dulce riu. "Aparentemente, sim."
Ninel recostou-se, examinando a mulher mais nova e impressionante em frente a ela. Esta não era a tão sofisticada, e a perfeita imagem que ela estava acostumada a ver na televisão e em artigos de revista. Esta mulher era naturalmente bonita, sem maquiagem, cabelo desgrenhado, calça jeans desbotada e uma camiseta folgada que pouco fez para esconder as curvas sugestivas de seus seios. Ninel nunca teria a reconhecido como filha do presidente. Mas ela não teria negligenciado o seu fascínio tanto.
"Posso perguntar como você veio parar aqui?" Ninel perguntou.
"Amigos meus, Paty Cantú, Belinda e Jose Ron já estiveram aqui."


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Candy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ninel levantou uma sobrancelha ligeiramente, lembrando do casal atraente no início da temporada. "Dois dos meus clientes favoritos", respondeu ela.Dulce encontrou seu olhar, e ficou satisfeito ao ver que a outra mulher não desviou os olhos. "Eu gosto muito deles.""Como eu", respondeu Ninel. "Você não precisa se preocupar com a minha discriç& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 79



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • justin_rbd Postado em 20/09/2014 - 22:02:10

    amei a fic !! parabéns

  • kislaany Postado em 09/11/2012 - 20:47:59

    já li essa web 3 veses..rs amo ela! a minha é: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=18596 Uma web emocionante e cheia de surpresas, pra quem gosta de Web´s Portiñon: Conhecendo o amor.

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:09

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:08

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:07

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:07

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:06

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:06

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • lully4 Postado em 06/11/2010 - 01:12:54

    Valeu por dedicar pra mim espero
    a 2ª temporada
    bjks

  • sthefany Postado em 03/11/2010 - 23:26:25

    muiito muiito muiito muiito booa, naao tenho neem palavras.
    Parabeens e obrigado pr ter postado elaa aquii para nos!

    voou espera pela segunda temporada jaah que teem uma possibilidade de haver!

    valeeu.
    bjoooo`s


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais