Fanfics Brasil - *Uma Questão de Honra* AyD(Finalizada)

Fanfic: *Uma Questão de Honra* AyD(Finalizada)


Capítulo: 45? Capítulo

656 visualizações Denunciar


Ninel levantou uma sobrancelha ligeiramente, lembrando do casal atraente no início da temporada. "Dois dos meus clientes favoritos", respondeu ela.
Dulce encontrou seu olhar, e ficou satisfeito ao ver que a outra mulher não desviou os olhos. "Eu gosto muito deles.""Como eu", respondeu Ninel. "Você não precisa se preocupar com a minha discrição, Srta Saviñon. Meu interesse é apenas em prestar aos meus convidados um bom serviço, com bom esqui e privacidade. Minha única evontade é que você tenha sete dias de estadia excelente. Eu não poderia me importar menos com a sua vida pessoal. "
Dulce riu. "Bem, você deve ser a única pessoa nos Estados Unidos, que pensa isso de verdade."
Ninel riu com ela. "Eu acho que você tem razão."
Uma hora depois, Any entrou na sala e serviu-se de uma xícara de café da cafeteira grande que estava sempre pronto na lateral do balcão. Ela virou-se, tomando o líquido quente, e encontrou os olhos de Ninel Conde. Ninel esava em silêncio,e com um leve sorriso no rosto. Any assentiu e se estabeleceu em uma das cadeiras de couro grande diante da lareira. Depois de um momento, Ninel juntou-se a ela com seu próprio café.
"Ela já está nas trilhas", comentou Ninel.
"Sim, eu sei."
"Eu sabia que você sabia", Ninel disse suavemente. "Deve ser muito difícil para ela."
Any estava fazendo seu trabalho há muitos anos para cair na armadilha de uma conversa casual com uma estranha. Especialmente uma conversa a respeito de alguém de alto nível como a filha do presidente. No entanto, tinha algo tão verdadeiro sobre a mulher ao seu lado, que ela se sentia estranhamente à vontade. "Eu imagino que seja."


Ninel poderia não ter nenhuma experiência com as relações interpessoais entre uma mulher como Dulce e aqueles que a guardavam, mas ela tinha muita experiência com as atrações de uma mulher para outra. Ela teve a oportunidade de observar a reservada agente do Serviço Secreto e a primeira filha juntas na noite anterior ao jantar, e mais tarde, quando elas interagiam uma de acordo com a outra, esperando a reação da outra pra poder reagir também, como se fosse um jogo de damas. Dulce Maria mal tinha tirado os olhos da chefe de segurança e seus lindos olhos azuis, e parecia que a melhor amiga de Dulce, Angelique foi cativada também. O objeto de sua atenção, no entanto, tinha revelado pouco, a menos que você estivesse olhando para ela. E Ninel observava a ela atentamente. Enquanto os outros estavam envolvidos na conversa, a mulher de cabelos cor de mel com os olhos azuis quase neon observava a filha do presidente com uma intensidade penetrante, que deveria ter deixado marcas em sua pele. Ninel tinha visto aquele olhar antes, nos olhos das mulheres que pensavam que conheciam seus próprios corações, e suas próprias mentes. Nos olhos das mulheres que se recusavam a reconhecer a verdade de seus próprios sentimentos.
"Deve ser solitário para ela. Ela provavelmente poderia usar uma compania", comentou Ninel calmamente.
Any suspirou, e gentilmente colocou seu copo sobre a mesa de café. Ela caminhou até a lareira, olhou o brilho vermelho da casca de carvão desintegrar-se a partir do centro do fogo causando sua própria destruição.
"Ela tem amigos. O que ela precisa é ser livre. Isso é algo que ninguém pode lhe dar."
"Há mais de uma maneira de ser livre."

Quando Any olhou para trás, sabendo que ela não tinha como responder aquela afirmação, ela descobriu que estava sozinha.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Candy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

"Você realmente não deveria deixar Perroni jogar ‘parceiros’.Deus, ela é terrível, e um perigo para si mesma. Se ela tivesse sido minha parceira, eu teria assassinado ela,"Dulce comentou assim que ela se juntou a Any na plataforma ampla frente de alojamento do esqui . A noite estava fria, o ar tão fresco que arrepiava sua pele. O ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 79



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • justin_rbd Postado em 20/09/2014 - 22:02:10

    amei a fic !! parabéns

  • kislaany Postado em 09/11/2012 - 20:47:59

    já li essa web 3 veses..rs amo ela! a minha é: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=18596 Uma web emocionante e cheia de surpresas, pra quem gosta de Web´s Portiñon: Conhecendo o amor.

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:09

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:08

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:07

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:07

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:06

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:06

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • lully4 Postado em 06/11/2010 - 01:12:54

    Valeu por dedicar pra mim espero
    a 2ª temporada
    bjks

  • sthefany Postado em 03/11/2010 - 23:26:25

    muiito muiito muiito muiito booa, naao tenho neem palavras.
    Parabeens e obrigado pr ter postado elaa aquii para nos!

    voou espera pela segunda temporada jaah que teem uma possibilidade de haver!

    valeeu.
    bjoooo`s


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais