Fanfics Brasil - *Uma Questão de Honra* AyD(Finalizada)

Fanfic: *Uma Questão de Honra* AyD(Finalizada)


Capítulo: 46? Capítulo

622 visualizações Denunciar


"Você realmente não deveria deixar Perroni jogar ‘parceiros’.Deus, ela é terrível, e um perigo para si mesma. Se ela tivesse sido minha parceira, eu teria assassinado ela,"Dulce comentou assim que ela se juntou a Any na plataforma ampla frente de alojamento do esqui . A noite estava fria, o ar tão fresco que arrepiava sua pele. O céu estava incrivelmente negro, com estrelas tão brilhantes, e tão numerosas, que dava pra sentir como se estivessem em pé na beira do céu. Sua respiração deixava pequenas nuvens de cristais brancos no ar em torno deles. Apesar da temperatura, ela não estava com frio. Ela tinha passado a noite toda esperando por uma oportunidade de ficar a sós com sua chefe de segurança. Agora que a hora havia chegado, seu pulso acelerava e sua barriga mostrava sua antecipação com uma empolgação que ela tentou ignorar.
"Jogo de cartas é uma necessidade para um serviço de agente secreto", Any respondeu séria, embora os cantos de sua boca transformou-se em um raro sorriso.
"Sim, eu tenho certeza disso." Dulce se aproximou até que seu corpo encostou no ombro da mulher ao seu lado. Ela ficou surpresa quando Anahi não se afastou. "Então, novamente, tenho certeza de que agentes do Serviço Secreto precisam ser talentosos em muitas coisas."
Any se virou para ela, seus olhos graves.
"Saviñonl, eu sei como é difícil tudo isso para você ..."
"Eu acho que você não sabe"
, disse Dulce, descansando a mão enluvada no ombro de Any
"É muito difícil encontrar uma maneira de levar uma chefe da segurança para a cama sem criar um escândalo nacional".
"Talvez haja uma mensagem por trás disso tudo".
"Pode ser, mas não tenho interesse em lê-la. Tudo em que eu estou interessada é em você."



Posto mais Amanha!!!


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Candy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Any recuou apenas o suficiente para quebrar o seu contato. Dulce Maria era facilmente a mulher mais atraente que ela já conheceu. Se isso não bastasse, Dulce era comoventemente vulnerável em seus momentos de descuido quando baixava sua guarda. Any desejou que houvesse alguma forma de aliviar a dor da mulher mais jovem. Mas ela não podia permitir q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 79



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • justin_rbd Postado em 20/09/2014 - 22:02:10

    amei a fic !! parabéns

  • kislaany Postado em 09/11/2012 - 20:47:59

    já li essa web 3 veses..rs amo ela! a minha é: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=18596 Uma web emocionante e cheia de surpresas, pra quem gosta de Web´s Portiñon: Conhecendo o amor.

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:09

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:08

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:07

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:07

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:06

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • thayandy Postado em 10/11/2010 - 23:49:06

    tô começando a ler a web agora, e tô adorando! PARABÉNS!!

  • lully4 Postado em 06/11/2010 - 01:12:54

    Valeu por dedicar pra mim espero
    a 2ª temporada
    bjks

  • sthefany Postado em 03/11/2010 - 23:26:25

    muiito muiito muiito muiito booa, naao tenho neem palavras.
    Parabeens e obrigado pr ter postado elaa aquii para nos!

    voou espera pela segunda temporada jaah que teem uma possibilidade de haver!

    valeeu.
    bjoooo`s


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais